Capitulo 58.2

134 24 5
                                    

Lua

-SUA MALDITA!-sorri de lado.

Desci tudo de uma vez, parando em pé na frente dela.

-Rose tem três minutos para correr.-ditei ainda parada na frente dela,enquanto ela estava ainda estava jogada no chão.-Tique taque.

Ela se levantou e saiu correndo sem olhar para mim.

-LUA!-Cassius gritou assim que chegou perto de mim,logo me abraçando.-Você está bem?-Me pegou pelos dois braços.

-Lua tá,e você?-Cassius respiram aliviado.-cassius não parece estar bem...-realmente não aprecia,ele poderia cair desmaiado ali mesmo.

-Como pode agir assim tão natural?-Ele estava indignado agora.-Eu quase morri de susto,você sabe o quanto fiquei preocupado?-Uau,eu estava surpresa com tudo aquilo.-Você morreu...de novo,senti que todos os meus nervos iam enlouquecer,agora você fala comigo como se nada tivesse acontecido.-Ta parecendo meu avô.-Não me importo se é Uma deusa,você n...- o interrompi.

-Lua está bem não se preocupa, Lua sabe o quanto você se preocupou Lua sentiu, os olhos de Cassius ficaram amarelos,isso significa que Cassius é meu, todas essas pessoas que gritaram de dor é porque merecem, fizeram algo que não era para ter feito e agora estão pagando por isso.-sorri.

Ele me olhou como se eu fosse doida,talvez eu tenha ficado mesmo.

Vi a família Laxus vindo em nossa direção,a imperatriz chamou Cassius que se distraiu por um segundo olhando para trás.

Corri,eu iria pegá-la,Rose definitivamente vai sentir na pele tudo oque já fez.

As árvores me chamavam isso indicava que Rose havia ido para lá.

Corri por meio aquelas árvores,elas balançavam me indicando o caminho,até que parei na frente dela.

-Eu te achei ratinha.-Uau,eu estava muito debochada.

-SU...-A interrompi.

- já passamos por isso antes,você já disse tudo que tinha que dizer para mim.-Não suportava mais ouvir aquela voz enjoada.-você não acha isso divertido?-Vamos brincar um pouco.-lembra daquela menina de 12 anos que você fez ser caçada como se fosse um  animal?-Ela me olhou aterrorizada e indignada.

-Eu nunca fiz isso!-Uau! Se se não soubesse como ela é de verdade,acharia uma grande mentira.

Ela é hipócrita, faz com que o jogo se vire contra nós mesmos, enquanto ela errou a hipocrisia dessas pessoas são os piores.

Ela pode me fazer achar que eu fiz isso, afinal,Rose fala com tanta certeza, que até eu mesmo acreditaria que mandei uma menina para ser caçada.

-realmente não sabe?-Eu estava seria,ela tirou totalmente minha paciência.-eu vi Rose,eu vi  tudo você colocou uma menina de 12 anos para ser caçada como se fosse um animal. E no final de tudo uma flecha a atravessou não foi?ela caiu e no final todos vocês riam como se aquilo tudo fosse um grande circo.-Meu eu estômago embrulhou.

Nem sei de quem sinto mais raiva, se de Rose e seus patetas ou dos pais dessa menina,vi ela bem vagamente eles estavam precisando de dinheiro então uma simples pessoa vai e bate  em sua porta oferecendo tudo aquilo que você sempre quis e eles a entregaram de bandeja.

-eu não fiz aquilo, a nobreza pediu e eu só realizei,mas não a matei.-se defendeu como se estivesse certa.

-mas agora tá querendo me matar não é?-cheguei mais perto dela.-você não passa de um parasita que está interferindo na vida dos outros, você quer algo que não pode ter ,tem que entender isso, mesmo que Cassius não fique comigo,com certeza não iria ficar com você,também afinal você acha mesmo?-seu rosto se contraiu.-se fosse para ser,seria, afinal ,quanto tempo vocês passaram juntos ?tramando esse plano?com certeza, dormiram juntos também, então me diga, porque ele nunca pediu para que você fosse algo além de amante dele?-Ela veio para cima de mim tentando me dar um tapa.

Segurei sua mão e enfiei dois tapas em sua fuça,ela acha que sou seu pai?

-coração de pedra!

Ela tentou utilizar magia, algo que não consegui.

-é disso que o seu coração é feito?-Debochei.-você não pode usar magia, não mais.-Menti pra ela,em poucos minutos ela conseguira usar magia,tem algo que está a fazendo ficar mais forte.- você não sabe se defender com a mão, isso não é ridículo?

Desespero em seu olhar.

-Olha... Me perdoa tá? eu... eu não queria fazer isso...-Imagina se quisesse.-Por favor Lua infinita.-se ajoelhou no chão.

-como é se humilhar pela vida?-Cheguei mais perto dela,afinal eu sabia.-logo você que sempre viu as pessoas se humilhando para que pudessem viver,ganha dinheiro em cima da vida de outras pessoas, não é?mas no final ,você não se importava, porque ,o que importava era você mesmo. Isso é divertido não? Bom... É divertido para mim, não sou Lua infinita ou Lua Laxus,me chamo Cecília, e agora queridinha, você está selada.

Agora sim eu via o medo de verdade, ela estava tremendo da cabeça aos pés,sorri com aquilo, com certeza,aquele povo do aliem tirou oque ela estava mais usando nessa guerra,a magia.

Rose se levantou quase não se segurando em pé e correu pelo mesmo caminho que tinha chegado ali.

Lua InfinitaOnde histórias criam vida. Descubra agora