Capítulo 2

778 58 1
                                    

Lua

-Lua vai tomar conta da Casa Laxus.-O mordomo Charles Me olhou assustada.Porque será?

-M-mais senhorita is...-Droga,porque esse cara não deixa logo?tá esgotando toda a minha paciência.

-Lua não quer saber,Lua irá tomar conta da Casa Laxus.-Falei determinada e ao mesmo tempo me assustei,porque eu estou falando em terceira pessoa?qual o problema dessa garota?tudo bem,eu já estou aqui a duas semanas,mas...não tinha falado,não tinha ninguém pra falar e muito menos queria falar sozinha,não é tão difícil ficar sem falar,ainda mais quando você entra em um livro e tem que refletir para não enlouquecer, porém no livro não falava nada disso,como uma pessoa que fala na terceira pessoa pode ser uma vilã?Bom...todos as vezes que ela falou segundo o livro foi calma e gaguejando,mesmo na presença daquele que ela mais "confiava",a única vez que eu vi ou melhor li ela agrecisava,foi quando se encontrou com Carmela De Ville,então Lua partiu para cima de Carmela depois de dizer que o Príncipe Lucas nunca iria ficar com ela.

O mordomo respirou fundo,apesar de ele mandar aqui se eu digo algo a ele,ele terá que fazer afinal sou a senhorita dessa casa,mesmo as empregadas não me respeitando...que coisa ridícula.

-Tudo bem senhorita.-Disse por fim.

-Lua agradece.-INFERNO!QUE CARALHOS É ISSO?!

Charles olhou para mim ainda com um olhar assustado,mesmo disfarçando não deu certo,eu podia ver dentro de seus olhos,porque ele está me olhando assim?

Charles Smith está com meu avô desde que meu avô nasceu,Charles tem apenas 41 anos,ele é um ano mais velho que meu avô,sempre foi fiel,sempre faz as coisas impecavelmente,viu coisas junto com meu avô que ninguém imaginaria,Ele é a pessoa que o avô da dona desse corpo mais confia,além de um grande amigo.Ele dedicou sua vida toda para o meu avô,nunca se casou e nem se apaixonou segundo o livro,ele morre também tentando proteger um menino que foi estuprado e morto pelo tio, o mais irônico é que a mãe desse menino e uma das empregadas da cozinha.Nesse dia ele saiu para fazer uma visita a esse homem,Carmem que é a mãe do menino deixou o filho ir para a casa do tio, um dia antes,por incrível que pareça o tio não fez nada com o garoto no mesmo dia que ele foi ate lá, so um dia depois o garoto é estuprado e morto,mas antes disso Charles vê oque está acontecendo e por algum motivo Charles não conseguiu lutar até o fim e uma espada foi enfiada em seu peito,tudo isso aconteceu no mesmo quarto,depois disso o tio disse que quando ele tinha chegado para ter a reunião com Charles  ele os viu daquela forma,o garoto estava sem roupa,o abuso foi comprovado,porém Charles que foi acusado de estupro,Carmem ficou desolada.Isso não demorará a acontecer,isso significa que ficará cada vez mais perto da minha morte.

Meu pai,me ajuda.

-B-bom.-Arranhou a garganta.-Acredito que a senhorita ainda não foi avisada.-É uma bomba quer ver?o meu avô vai voltar.-O Mestre Codrik esta voltando,semana que vem o Mestre chegará.-Inferno.-Como ele não poderá tomar conta da casa,pois estará ocupado,acredito que a senhorita poderá tomar conta da casa Laxus senhorita.

Isso é ótimo,eu irei destruir essa casa,então o Codrik irá saber imediatamente e me tirara do meio social.Poderei viver a minha vida em paz e sozinha sem ter ninguém para me incomodar e o melhor de tudo VIVA!!

-Lua agradece de qualquer forma.-Sorri.-Então amanhã Lua começa.-Fiz uma reverência e sai.

Ok, por essa eu já passei.

Agora eu só tinha que destruir essa casa e ser expulsa o mais rápido possível.

---------------------------------------------

---------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Charles Smith

Lua InfinitaOnde histórias criam vida. Descubra agora