Capítulo 30

263 37 3
                                    

Lua

Alguns dias depois

Depois que fomos até o orfanato recebi muitas notícias boas.

Raphael resolveu adotar todas as crianças,Victoria o apoiou e graças a isso,os dois vão se casar, Raphael disse que se ela o aceitou com quinze crianças que não são filhos dela,com certeza é a mulher de sua vida.Deu pra ver que Victoria se importa muito com as crianças e isso faz com que eu goste dela,as crianças são mais frágeis por isso devemos ama-las.

Agora eu estava em cima de Ariel e Harry,eles haviam voltado e eu estava com saudades,apesar de não parecer.

Em compensação,as cobras não foram embora ainda.

-Lua está muito feliz!-Eu estava um pouco mais emocionada doque deveria estar.

-Não seja dramática,não demoramos muito.-Harry disse como se não se importasse.

-Eu senti muito a sua falta.-Ariel me abraçou apertado.

-Não aperte tanto ela,assim você vai mata-la.-Me puxou para seu calento.

-Lua ama vocês.-As palavras saíram da minha boca sem querer.

-Bom...-Agora foi a vez de Cassius me puxar.-o duque disse que quer nos ver estufa.

-Na estuda de...-Harry parecia nervoso agora.

-Isso mesmo.

Ué?

Assim que nos colocamos a andar Cassius ficou entre mim e os meninos,na realidade ele não deixou que eles chegassem perto de mim.

Vai entender esse doido.

De longe vi uma pequena casinha de vidro,mas,não dava pra ver nada.

Uma sensação estranha as apoderou de mim, é como se eu estivesse esquecendo de alguma coisa.

Mais,isso não faz nenhum sentindo,não mesmo,não tem como eu...de quem é essa estufa?

Caminhamos até lá e entramos logo em seguida,meu sentimento era estranho.

Não demorou muito a ver Codrik,ele estava lá com toda a sua pose de dono da casa,todos estavam lá,só faltava nós,como eu posso sempre estar atrasada e me metendo em confusão?

Palhaçada!

-Chamei todos aqui porque quero ter uma conversa sobre disciplina!-Falou todo autoritário.

Fala sério,isso tudo em uma estufa.

-Vovô.-Comecei.-Lua não acha que uma estufa seja bom pra falar de disciplina.-Esse homem é doido?

-quero falar de harmonia também,isso sugere que uma estufa seja o melhor lugar.

Na realidade não.

-Sabe...-Comecou a falar novamente.-Me sigam.-Todos começaram a seguir vossa benevolência em silêncio.

Ele tava ordem no bagulho,o cara é brabo demais.

-você não deveria ficar parado.-Elman se pronunciou.

-Não,Lua nunca entrou aqui, é bom que ela veja as flores.-ele estava pensando em mim?

-Claro,tudo que tem a ver com aquela mulher e bom pra vocês.-A imperatriz sussurrou um pouco mais a frante.

Que mulher?

-Essas flores são lindas não é Lua.-Lúcia disse pra mim.

Ok,oque está acontecendo aqui?

Basta Harry e Ariel voltar que as coisas se desequilibram de novo,pensando bem,antes só tinha Harry e as coisas já se desequilibram,então o problema está em Harry.

-Lua pede para que Harry se retire do recinto.-Harry me olhou como se eu tivesse cinco cabeças.

Continuamos andando e tudo que eu escutava era "bla bla bla".

Olhei para o lado rapidamente e voltei a minha posição,mas,algo me chamou atenção,virei meu rosto novamente.

Eu a conhecia,mais não sabia de onde,andei cautelosamente até lá e a vi claramente.

Eu a conhecia,mais não sabia de onde,andei cautelosamente até lá e a vi claramente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-AH!-Gritei.

-Oque foi?!-Codrik gritou na mesma hora.

Ele e todo resto da turma veio até mim.

-Oque a moça que fala com Lua tá fazendo aqui?-Apontei para o quadro e olhei para eles.

-como...-Cassius tentou falar.

-Ela fala com Lua ,tipo,nos sonhos de Lua e as vezes quando Lua tá muito...digamos em problemas.-eles estavam me olhando como se eu tivesse trinta e sete cabeças.

-Queria,não tem como.-Lúcia estava carinhosa demais,devo suspeitar dessa mulher,não é possível.

-Isso não tem cabimento,você está caçoando?-Derik pareceu bastante puto.

-Não,Lua não está,Ela disse que Lua tinha que cuidar de Harry,disse também que Codrik não era mau e brigou com Lua porque Lua disse que ia embora,porque não pode deixar o vovô sozinho.-Cruzei os braços emburrada.

Mais que merda.

-Querida.-Codrik estava meio em choque,isso era mais que óbvio.-Ela morreu sabe,talvez seja outra pessoa que fala com você.-Tentou me convencer,vai achando que é tão fácil assim.

-É ela vovô,Lua não sabe o nome porque ela não disse,mais Lua tem certeza.

-Não, Amazona não está viva,não tem como isso.-Elman se intrometeu na conversa.

-Talvez ela vem visitar a neta já que...-Lucas disse.

-Como é?-Neta?não,ela não é a vó de Lua,mais...

Antes que pudesse dizer algo tudo ficou preto e as vozes que começaram a me gritar foram ficando mais distante.

-Querida.-A mulher apareceu flutuando na minha frente.-Você está bem?-Tentou se aproximar.

Me afastei,eu também estava flutuando e quero saber porque caramba eu tô sempre inventando coisa.

-Porque não disse que era a minha avô?-Perguntei indignada.

Eu sinceramente não entendo.

Porque ?

Como?

Na história original não citavam a vó de Lua,quase não citavam a própria Lua,porque agora...

-Me desculpa eu achei que você iria ficar apavorada.-Falou me olhando um pouco triste.

É a primeira vez que a vi acanhada.

-e como acha que estou?!-Estava bastante nervosa,Afinal de contas estava vendo uma fantasma.

-Eu sinto muito,eu só queria ficar mais perto de você,consegui essa proeza,não achei que seria algo que desse problema,eu ia contar,em algum momento.

-Você é a dona da estufa?

-Sim.-Sua voz sai baixa.-Eu te amo tá.-Me olhou agora com carinho.-Quero que você seja feliz.

Oque?

-NÃO!-abri meus olhos de uma vez e pude ver o teto azul.

Oque foi que aconteceu?

Lua InfinitaOnde histórias criam vida. Descubra agora