Capítulo II - Futura nora?

2.4K 192 99
                                    

Sakura:

Eu olhava o caminho que uma gota fazia, do rosto, passando pelo pescoço, descendo pelo tórax, passando pelo meio do abdômen definido e morrendo no calção preto. Inconscientemente passei a língua pelos lábios. Nós estávamos nos olhando fixamente no olhos. Saí da cama pelo lado dele e fiquei em pé na sua frente.

- Onde vou dormir?

Falo baixo, quase sussurrando. O clima parecia ficar tenso, mas não era uma tensão ruim. Ele engoliu em seco e passa os olhos pelo meu corpo novamente.

Sasuke- Na cama.

Ele também responde no mesmo tom baixo que eu, mas a voz rouca me faz vibrar ,sem querer, por dentro.

- E você?

Sasuke- Não sei, acho que no sofá.

- Uchiha Sasuke.

Chego mais perto e o olho por completo, acho que ele suspirou quando eu disse seu nome.

- Parece muito com seu irmão, mas você se parece muito mais com sua mãe, ela é muito bonita.

Sasuke- Está dizendo que me acha bonito?

Ele arqueia uma sobrancelha e sorri convencido. O sorriso dele é de tirar o fôlego. Sorrio também.

- Eu não disse isso. Mas sim, acho você bonito.

Sasuke- O que está fazendo Haruno?

- O que você acha Uchiha?

Estou com o corpo quase colado ao seu. Ele era mais alto do que eu, ficava abaixo do queixo dele, meu rosto batia de frente com seu peito nu. Olho para cima e ele para baixo, vejo que tem um leve corte em sua bochecha esquerda, fico séria e franzo o cenho, ele me olha confuso.

Sasuke- O que foi?

- Vem.

Pego a mão dele e o sento na beirada da cama, logo sento em seu colo, com uma perna de cada lado.

Sasuke- Mas o que é que você ta fazendo Haruno?

- Silêncio Uchiha.

Narradora:

Ela afasta o cabelo do lado esquerdo do rosto do moreno, segurando com sua mão esquerda. Ele então percebe um chakra verde saindo da mão direita da rosada. Levemente Sakura apoia a mão com chakra na bochecha do moreno que a olha fascinado. Sasuke percebe que atrás da franja da Haruno tem alguma coisa brilhando levemente em um tom lilás. Ele levou a mão até a testa dela e levantou a franja, vendo um pequeno losango roxo no meio dela.

Sasuke- O que é isso?

Sakura- Byakugou.

Sasuke- Pra quê ele serve?

Sakura- Ele armazena meu chakra e me da a força de mais de uma centena de homens.

Sasuke- Por isso disseram que você é mais forte que o cabeça de chiclete lá?

Sakura ri baixo.

Sakura- Sou o membro mais forte do meu clã, mesmo sem o Byakugou consigo vencer o Shyoi.

Sasuke- Hum. Você o usa nas suas batalhas?

Sakura- Não. Não costumo precisar.

Sasuke- Eu não sabia que tinha outra pessoa fora Tsunade Senju com o Byakugou. Nunca o vi, só ouvi falar.

Sakura- Imagino. Tenho ele graças justamente a minha sensei.

Sasuke- Que seria...?

Sakura- Tsunade-sama.

A Lenda De SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora