Capítulo X - Almoço

1.2K 116 66
                                    

Sasuke:

Eu estava ajudando a dona Kushina a arrumar a mesa do almoço.

- Tia, o Tio Minato vai vir almoçar aqui também?

Kuahina- Eu acho pouco provável, você sabe como o trabalho dele é difícil, acho que vou pedir para um dos meninos deixar o almoço dele.

- Eu e Sakura podemos deixar.

A ruiva para e me olha.

Kushina- Como?

- É que eu e Sakura fizemos um acordo. Eu ajudei ela a treinar com katanas, ela me convidou pra almoçar aqui, pra agradecer pelo treino, eu aceitei com a condição de ela me responder algumas perguntas e ela disse que faria se eu a levasse para ver Konoha antes. Então aqui estou eu.

Dei um pequeno sorrio para a ruiva na minha frente. Sempre me senti confortável com a tia Kushina, acho que porque ela e minha mãe são amigas a muito tempo e eu sempre enxerguei ela como uma segunda mãe pra mim.

- Não acho que vá ser nenhum esforço deixar o almoço do tio Minato, e assim eu mostro o QG do Hokage para a rosinha.

Kushina- Então tudo bem. Eu preparo uma marmita e vocês vão deixar. Tenho certeza que Minato ficará feliz por você e Sakura se darem bem.

- Certo.

Voltamos a arrumar a mesa, e veio uma curiosidade na minha cabeça.

- Hum, tia Kushina, Shyoi e Sakura brigam muito?

Kushina- Não. Eles são colados desde pequenos, é difícil ver uma briga dos dois, e quando acontece, isso destrói os dois, mas eles não se largam. Essas brigas estão acontecendo com mais frequência por causa da preocupação e cuidado de Shyoi com Sakura. Ele a ama de mais.

- Sim, eu percebi o quanto ele e Naruto a amam, e como se preocupam com ela quando eles foram atrás de mim e Itachi noite passada.

Escuto tia Kushina suspirar fundo, mas meio triste.

Kushina- Sim, Naruto. Queria que meu filho pudesse enxergar.

OK. Agora eu tô confuso.

- Enxergar o que?

A ruiva sorri triste.

Kushina- Naruto sempre gostou da Sakura.

É O QUÊ? O dobe gosta da Sakura? Lembro de ontem no café da manhã, como ele agiu do lado dela, e parece que as peças se encaixam. Ele gosta dela. Será que ela também gosta dele? Acho que sim, pelo que eu vi ontem de manhã.

- Entendo.

Fico calado e olho para os pratos que estou pondo na mesa.

Kushina:

Quando disse que Naruto gostava de Sakura, Sasuke meio que travou, algo pareceu se iluminar na cabeça do melhor amigo do meu filho, ele ficou rígido e seu olhar pareceu se entristecer.

Sasuke- Entendo.

Ele olhou para baixo e continuou seu trabalho. Com um sorriso percebi o que estava acontecendo. Shyoi me contou como foi a chegada de Naruto na casa dos Uchiha, me contou tudo. Parece que eu posso ter um genro poderoso num futuro próximo.

- Pois é. Eu queria que Naruto pudesse enxergar que Sakura nunca vai sentir a mesma coisa por ele. Para a minha flor, Naruto sempre será como um irmão e seu melhor amigo, nada mais.

O moreno olhou para mim vi seus olhos negros se acenderem e a ameaça de um sorriso aparecer em seus lábios, ele me lembra muito a mãe dele. Terminamos de pôr a mesa e os outros desceram, Sakura vinha de braços dados com Kyami, sorrindo cúmplice e corada, Naruto e Shyoi vinham atrás implicando um com o outro. Naruto senta com Shyoi ao seu lado, eu me sento na cabeceira e Kyami na frente de Naruto, Sakura do seu lado e Sasuke do lado dela.

A Lenda De SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora