Narradora:
Sakura se afastou e beijou a bochecha do moreno, que corou ainda com os olhos e a boca abertos, sem fala. A rosada corou tímida. Sasuke sorriu e pegou na mão dela a puxando para descer as escadas.
Sasuke- Então, como você e Shikamaru se conhecem?
Sakura- As vezes meu pai queria ficar um pouco em casa com a gente, então tio Shikaku ia lá em casa pra eles trabalharem e tudo o mais, ele levava o Shikamaru e ele brincava com a gente.
Sasuke- E por que ele te chamou de pequena flor?
Sakura- Ele costumava me chamar assim, por causa do meu nome. Era um jeito carinhoso que me chamavam, pelo visto ainda chamam.
Sasuke- Quem mais você conhece daqui?
Sakura- Fora a minha e a sua família, Shikamaru e Shikaku, tem a Ino Yamanaka.
Sasuke estancou.
Sasuke- Você conhece a Ino? Eram amigas?
Sakura- Sim e sim. Ela era amiga da Kya, e sempre que a minha mãe biológica ou a Kushina iam comprar flores, eu e Kya íamos junto. Fizemos amizade com Ino.
Sasuke- Qual o nome dos seus pais? Os biólogos? Como eles são?
Sakura- Minha mãe tem olhos verdes iguais aos do Shyoi, que eu não sei se você reparou, são mais escuros que os meus- sim ele reparou, só não admitiria- tem cabelos loiros, meu pai tem olhos azuis e os cabelos são ruivos, mas com o tempo ficaram meio cinza.
Sasuke- Quais seus nomes?
Sakura- Mebuki e Kizashi Haruno.
Sasuke- Então os olhos verdes e cabelos rosas não são de todo o clã?
Sakura- Não, sou só eu praticamente, já que o cabelo do Shyoi é mais ruivo do que rosa.
Sasuke teve uma ideia. Ele faria uma surpresa a rosada.
Sasuke- O que você costumava fazer no seu tempo livre na sua vila?
Sakura- Eu treinava quase o tempo todo, quando não estava treinando ninjutsu, genjutsu ou Taijutsu, eu estava treinando controle de chakra e ninjutsu médico.
Sasuke- Você só treinava? Não fazia mais nada?
Sakura- Eu lia. Adoro ler.
Sasuke- E o que você lia?
Sakura- Livros médico principalmente, mas eu adoro livros de romance, mistério e ação.
Eles pararam em frente á uma floricultura.
Sasuke- Quer ver a Ino de novo?
Os olhos de Sakura brilhavam, ela parecia brilhar toda.
Sakura- Sim!
Sasuke- Fique atrás de mim.
A rosada concordou e eles entraram. A loira estava sentada ao balcão e olhou para Sasuke e sorriu.
Ino- Oi Sasuke! Precisa de alguma coisa?
Sasuke- Olá. Eu não preciso de nada, na verdade eu lhe trouxe uma surpresa.
A Yamanaka estava surpresa e confusa.
Ino- O que tem atrás de você Sasuke?
O moreno deu um passo para o lado mostrando a garota encolhida alí, Sakura sorriu timidamente, enquanto a loira arregala os olhos azuis cheios de lágrimas.
Sakura- Oi Ino.
Ino- SAKURAAAAAAA!
A loira saiu correndo e se jogou em cima da rosada, as duas se abraçaram e choravam com grandes sorrisos, elas se separaram sem se soltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda De Sakura
Fiksi PenggemarSakura Haruno é uma menina de 16 anos, filha caçula do líder do clã Haruno, Kizashi. Sakura sempre foi deixada de lado e maltratada por todos do seu clã, incluindo seus próprios pais. Depois de anos morando fora de Konoha para treinar jundo ao seu i...