Sakura:
Acordo com alguém me balançando e dou de cara com Sasuke. Sorrio e me estico.
- Bom dia.
Sasuke- Bom dia.
Me levanto e arrumo minhas coisas, logo preparo o café da manhã e acordo os outros. Comemos e partimos para a aldeia. Chegamos rápido e antes de nos infiltrar formamos o plano.
Kakashi- O plano é o seguinte. Vamos nos disfarçar e tentar conseguir pistas de onde possa estar a garota. Se virem pessoas ou movimentos estranhos sigam e tentem descobrir tudo o que puderem, mas sem estragar os disfarces, não queremos ser descobertos, se possível, façam o mapeamento da área para termos noção de território. E por kami, não entrem em uma luta desnecessária. Ouviu Naruto?
Naruto- Por que eu?
Sai- Porque você sempre se mete em confusão!
Naruto- MENTIRA!
Kakashi- Ok, vamos passar numa loja para comprar roupas de disfarce e o que mais precisarmos, depois vamos para uma hospedaria.
Todos- Hai.
Narradora:
Eles saíram de seu esconderijo e se dirigiram a pequena vila. Foram até uma lojinha e compraram algumas coisas, depois foram a uma hospedaria e foram atendidos por uma senhora. Kakashi pagou dois quartos e subiram. Todos entraram no quarto maior. E foram se arrumar. Esconderam suas armas e bandanas, logo todos estavam prontos.
Kakashi: pintou os cabelos de castanho, vestiu uma blusa de manga comprida verde, e passou pelo pescoço um cachecol roxo, e estava com sandálias e uma calça azul, no rosto pitou os olhos de roxo e duas linhas grossas embaixo deles da mesma cor, e colocou lentes verdes.
Sasuke: colocou lentes azuis, vestia uma calça preta, uma blusa cinza, sandálias nos pés, penteou os cabelos pra trás.
Naruto: Colocou lentes roxas, vestiu uma blusa roxa, uma calça branca e sandálias.
Sai: Vestiu uma blusa laranja, calças pretas, sandália, bagunçou o cabelo, e colou lentes vermelhas.
Todos deram seus retoques finais nas roupas e Naruto foi até a porta do banheiro chamar Sakura.
Naruto- Sakura, já estamos prontos, você já acabou?
Sakura- Só um minuto Naruto!
O loiro se afastou da porta e a mesma se abriu, revelando alguém que parecia até um desconhecido pra eles.
Naruto- Nossa...por Kami...S-sakura-chan? É-é v-você mesmo?
Sakura- Claro que sou eu tolinho.
Todos olharam para a garota. Sai borrou o desenho, Kakashi deixou cair seu livro e Sasuke paralisou.
Sakura: Estava com uma peruca curta e de cor preta, os lábios pintados de vermelho sangue assim como as unhas, uma saia colada de couro preta com zíper na frente, suas botas de cano longo com saltos, pegou a bandana, virou do avesso e a amarrou, fazendo uma blusa, depois jogou uma jaqueta preta por cima. ( Lembrando que a faixa da Sakura é vermelha ).
Sakura- Estou pronta, vamos?
Kakashi- Tuuudo bem. Vamos.
Passaram o resto da tarde e início de noite andando pelas ruas, de madrugada voltaram ao quarto e falaram o que descobriram, mas nada era relevante. No outro dia, fizeram a mesma coisa, mas dessa vez daria certo. Sakura estava em uma taberna junto a Sasuke, até que eles viram dois caras entrarem. O cara das bebidas disse que eram nukenins e trabalhavam para um homem rico que queria ser o senhor feudal. Depois disso, Sasuke e Sakura os seguiram e encontraram a menina, voltaram rápido para o quarto e disseram o que viram, no dia seguinte resgatariam a garota.
Naruto- Como vamos fazer isso Kakashi?
Kakashi- Como era a descrição do casebre?
Sasuke- Um quadrado, como se fosse apenas uma sala, tem uma porta e duas janelas, ambas fechadas com tábuas de madeira, dentro consegui ver uma mesa com três cadeiras, e um amontoado de panos no chão, longe das janelas, onde a garota estava amarrada e amordaçada, na porta fica um cara e dentro ficam dois, um fica rondando a área. Eles tem comunicadores e armas, todos tem espadas, e provavelmente outras coisas escondidas.
Kakashi- Certo. Quero que Sai faça um pequeno rato de tinta e o coloque perto da casa para vigiar. Sasuke vai mostrar o caminho. Amanhã atacaremos. Vamos prender, quero que evitem mortes, só matem se não houver outra alternativa. Vamos pegar a garota e levá-la para Konoha, entregar ela ao pai, e receber a recompensa. Amanhã vamos montar o plano. Podem ir dormir agora.
Sai e Sasuke fizeram o que Kakashi disse, em seguida foram se deitar, e Sakura e Naruto foram para o outro quarto dormir. Na manhã seguinte acordaram um pouco mais tarde, se vestiram e foram comer. Depois ficaram e montaram o plano com Kakashi. Iam atacar na calada da noite. Seus inimigos nem saberão o que os atingiu.
Mas fora dessa realidade, um certo moreno não conseguia se concentrar plenamente na missão, pois sua cabeça estava em outra coisa, ou melhor, outro alguém, mais precisamente, em sua parceira de equipe, com longos cabelos rosa, olhos verdes brilhantes e um lindo sorriso. Sasuke odiou quando o Hatake disse que quem dormiria com Sakura seria Naruto. O platinado perguntou se haveria algum problema e eles negaram, Sakura porque realmente não havia, e Naruto, bem, pra provocar o amigo, e fazê-lo tomar uma atitude. Coisa que o Uchiha não fez, apenas cruzou os braços e ficou emburrado em um canto, como uma criança que não quer dividir o brinquedo preferido, mas tem que dividir.
Claro que seu sensei notou o que estava acontecendo, e decidiu dar uma forcinha, mas seu aluno mal humorado não colabora de jeito nenhum. E o outro moreno só queria voltar pra casa e ver a namorada.
Sakura sempre foi muito perceptiva com as coisas, menos quando se trata dela. A Haruno tem essa dualidade de ser extremamente inteligente, e notar algo difícil de enxergar, e ser totalmente tapada quando se tratava de perceber coisas sobre si ou que os outros pensavam de si. Foi uma das coisas que o Uchiha percebeu, e que fez notar o quão diferente Sakura é. Ele ainda estava em guerra consigo. Não queria admitir que gostava da Haruno. Ele conheceu ela a tão pouco tempo, como pode estar apaixonado? E esse sentimento de confusão era visto pela garota nos olhos dele, ela está se preocupando com o amigo, mas não fazia a menor ideia de que ela era o motivo de toda aquela confusão.
E sem saber o que fazer, ela apenas deixou pra lá, se precisasse de algo, ele sabia onde encontrá-la não é? E ela precisava se focar na missão que estava. Mas como fazer isso quando o moreno, dono dos seus pensamentos está do seu lado o tempo todo? Puxando a atenção para si mesmo? Ela também estava em uma luta interior. Não podia deixar nada estragar essa chance como ANBU, nem mesmo Sasuke Uchiha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda De Sakura
FanfictionSakura Haruno é uma menina de 16 anos, filha caçula do líder do clã Haruno, Kizashi. Sakura sempre foi deixada de lado e maltratada por todos do seu clã, incluindo seus próprios pais. Depois de anos morando fora de Konoha para treinar jundo ao seu i...