Capítulo LVII - Contando a minha história

589 41 10
                                    

Sakura:

Acordei um pouco mais tarde do que de costume, tomei banho e voltei pro quarto, abri meu guarda roupa e vi as roupas dele. Sei que sou uma Haruno porque minha mãe é uma Haruno, mas também sou uma Uchiha. Acho que vou bordar os dois símbolos juntos. Decido fazer novas roupas com as antigas do meu pai. Visto um short preto e uma blusa amarela, prendo o cabelos e pego algumas peças de roupa dele e meu kit de costura, deixo tudo em cima da mesa e desço. Minha mãe estava na cozinha.

- Bom dia mãe.

Mebuki- Acordou mais tarde querida. Coma alguma coisa.

Faço como ela pede, quando termino, subo, escovo os dentes e aviso que vou estar no meu quarto costurando. Desde que eu entrei para a Akatsuki minhas roupas também mudaram. Fico à manhã inteira costurando e bordando, até a hora do almoço quando minha mãe me chama pra comer, ela e Obíto conversam enquanto eu como calada. Subo e me arrumo, escuto alguém bater na porta e minha mãe conversar com algumas, pessoas.

Mebuki- SAKURA SEUS AMIGOS ESTÃO AQUI!

- ESTOU INDO!

Arrumo os toques finais e desço, todos estão na sala. Mas senti falta de uma pessoa, olho para Kyami.

- Onde está Shyoi?

Kyami- Não quis vir.

Ela olha para Sasuke e depois para minha mãe, eu entendo.

- Tudo bem, vamos conversar. Eu chamei todo mundo porque quero explicar o que aconteceu. E peço que tentem me entender.

Eles balançam a cabeça em concordância, olho para minha mãe e meu tio, ambos tinham um sorriso de encorajamento. Respiro fundo e olho para todos.

- Quando ocorreu o ataque na aldeia, eu segui um dos membros da Akatsuki, ele usava uma máscara quando o conheci. Eu o interroguei, mas ele começou a dizer coisas sobre mim que só quem realmente me conhecia sabia, pensei que ele fosse um espião e que como os outros dois que vieram no outro dia, estava buscando informações, mas ele sabia coisas de minha infância, e isso me confundiu. Disse que ele poderia me ajudar, a saber quem eu era e tirar todas as minhas dúvidas, mas eu teria que ir com ele para isso. Ele me deu 15 dias para pensar e então, quando voltou, eu decidi que iria com ele. Os únicos de quem eu pude me despedir foram os Uzumaki e Shyoi, tinha escrito as cartas antes, de madrugada eu acordei e me arrumei para ir embora, deixei cartas para Kushina, Minato e Tsunade, com um agradecimento a Kakashi, deixei uma para Kyami que tinha coisas para vocês, acho que sabem.

Ele concordam.

- Deixei uma para Naruto, e outra para Shyoi. Depois fui até a casa dos Uchiha e deixei duas cartas. Uma para Mikoto-san, Fugaku-san, Itachi e Izumi, e a outra para Sasuke, além de ter deixado minha pulseira e um bilhete. Me encontrei com o ninja que se chamava Tobi e fomos para a Akatsuki.

Vejo olhos arregalados de surpresa, mais uma vez respiro fundo tomando coragem.

- Conversei com o líder de lá e entramos em um acordo. Eu não seria realmente um membro da Akatsuki, não faria expedições nem nada, mas ajudaria na cozinha e daria assistência médica. Eu não poderia negar ajuda médica bem se quisesse, já que fiz um juramento de sempre ajudar o outro não importa quem seja. O que comandava se chamava Pain, mas seu nome verdadeiro é Nagato Uzumaki, primo de Kushina Uzumaki.

Mais uma vez escutei murmúrios surpresos.

- A segunda em comando é Konan, a única garota de lá, que se tornou minha amiga mais próxima nesse tempo. Eu conheci a dupla que veio aqui primeiro, e o porquê de um deles me defender. O loiro era Deidara e o outro era Sasori Akasuna Haruno, meu primo, dentro de sua marionete. O tempo em que estive lá eu treinei com Tobi e ele ia me contando aos poucos a minha história. Em um dia eu, ele e Konan saímos para comprar suprimentos, foi quando eu encontrei Itachi, que estava voltando de uma missão.

A Lenda De SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora