Capítulo LVI- Realizando Desejos

587 40 7
                                    

Narradora:

Sakura e Sasuke conversavam sobre constelações até que o rapaz se levanta e estende a mão pra ela.

Sasuke- Vem, está quase na hora.

Sakura aceita a mão do moreno e eles andam até uma árvore bem alta que tinha alí. Sobem até o topo dela e quando se sentam em seu galho mais alto eles poder ser deslumbrados mais uma vez pelo nascer do sol.

Sakura- Perfeito. Lindo como sempre.

Os primeiros raios solares apareciam, colorindo o céu de rosa, amarelo e azul caro. Era um bela visão. Depois de um tempo apreciando aquilo, Sasuke se levanta.

Sasuke- Temos que voltar.

Sakura- Mais já?

Sasuke- Sim. Temos que comer, vou passar na sua casa depois.

Sakura- Tudo bem.

Eles voltam o caminho todo conversando, Sasuke deixa Sakura onde a pegou, a garota sobe para o quarto de novo e ele vai para casa e faz a mesma coisa. Sakura olhava as prateleiras, pegou uma foto que tinha dois garotos, um homem e uma menina. A menina era loira dos olhos verdes, tinha cabelo comprido e liso, usava uma roupa branca, um dos meninos era ruivo de cabelos espetados e usava uma roupa vermelha, o outro tinha cabelos espetados mas compridos, eram negros como seus olhos e usava uma roupa azul, o homem atrás tinha cabelos e olhos castanhos. Sakura pode reconhecer que era o time de seus pais. Eles pareciam bem amigos, os dois garotos tinham um braço em volta do pescoço de sua mãe, que estava no meio deles, e os três faziam caretas e o sensei tinha as mãos na cintura e ria. Outro porta retrato era ele com Obíto e seus avós, eles pareciam uma família feliz, mais seu pai e avô pareciam mais sérios. Em outro era seu pai e Kizashi mais velhos, segurando um coelho e abraçados. Outra era seu pai e seu irmão, e a última era a do time deles, estavam mais velhos, deveriam ter a sua idade ou pouco mais, sua mãe estava nos ombros de Kizashi e ele nos ombros de Madara, estavam em um rio em um dia de sol e riam. Viu livros de mistério, terror e investigação policial. Ela gostava desses gêneros também. Uma coleção de bonecos. Foi até a escrivaninha e abriu a gaveta. Lápis, borrachas, apontadores, lápis de colorir, tintas, folhas e um caderno se encontravam alí. Ela pegou o caderno e o abriu, viu paisagens, desenhos abstratos e parou em um, era sua mãe, ela sorria de olhos fechados, com a cabeça para trás sentada na grama, estava linda.

Mebuki- Sakura, venha comer!

Sakura- Estou indo!

Ela colocou as coisas no lugar e desceu, tomou café da manhã com a mãe e o tio, depois seu time foi busca-la, foram para o campo de treinamento e treinaram um pouco, deram uma volta por Konoha e depois foram comer no Ichiraku. Almoçaram todos lá, rindo e conversando. Depois ela saiu com as meninas para fofocar, jogou shoji com Shikamaru, brincou com Akamaru, lutou com Lee e TenTen, e no final da tarde fizeram um piquenique. Perto da hora do sol se pôr, Sasuke a arrasta dalí e usa um jutsu de teletransporte que aprendeu, eles aparecem em cima do monumento Hokage e se sentam na cabeça do sandaime. Para observar o sol partir.

Sakura já havia dito a todos que queria que todos fossem na casa de Obíto depois do almoço no dia seguinte, pois ia explicar tudo que aconteceu. Ela conversou um pouco com Izumi em particular, ela já sabia de tudo que tinha acontecido pelo Itachi, e disse que estava feliz em ter Sakura na família, e que podia contar com ela para o que precisasse. Kyami também já sabia então estava do lado da irmã de criação também. A rosada ainda não tinha falado com Shyoi, e ela achava melhor assim. Pediu para Kyami e Naruto avisarem a ele para ir amanhã também, mas ainda estava com raiva do irmão por conta daquilo.

Sasuke tinha planejado tudo com os amigos desde quando soube o que a rosada queria fazer quando saísse do hospital. Tudo ocorreu conforme o plano. Querendo ou não, o Uchiha estava radiante com o retorno da garota e todos viam isso. Agora, ao lado dela, na montanha Kage, assistindo o pôr do sol, ele não poderia estar mais feliz.

Lembrava do dia em que estiveram alí pela primeira vez, e agora, de volta aquele lugar, ele finalmente conseguia entender o que sentia pela rosada. Ele sabia agora o porquê de lhe doer tanto quando ela dizia que eram amigos ou melhores amigos, ou quando outra pessoa dizia isso. Naquele momento, depois de tudo que passou, ele sabia que estava completamente apaixonado por Sakura. Mas agora vinha a dúvida. Será que ela sentia o mesmo por ele? A resposta é sim, apenas o jovem rapaz não conseguia enxergar isso.

Depois do pôr do sol, Sasuke a acompanhou até a casa de Obíto, como fazia antes. Eles pararam na varanda para se despedir.

Sakura- Obrigada por hoje, foi um dia incrível Sasuke-kun.

Ele ri.

Sasuke- Eu senti falta de você me chamando assim sabia?

Sakura- Sabia.

Ele havia dito a mesma coisa quando se encontraram naquela vez por meio da ligação, que agora Sakura podia explicar.

Sasuke- Então, amanhã todos saberemos a verdade não é?

Sakura- Sim. Eu só espero que você e os outros entendam e aceitem isso. Tudo que fiz foi necessário.

Ele segura um lado do rosto da garota e ela o encara.

Sasuke- Não se preocupe tanto Sakura. Sei que todos entenderão você, e o que importa, pra mim e pra eles é que você está de volta, e dessa vez, você vai ficar.

Sakura- Não tenho porque ir embora de novo. Tudo que quero e preciso está aqui.

Sasuke- Mesmo assim, eu prometo, que se você sair daqui de novo, eu vou buscar você, seja onde for que você estiver, não importa pra mim.

Ela sorriu, sabia que ele cumpriria sua promessa, e não duvidava que ele rodaria o mundo para acha-la se fosse preciso.

Sakura- Tudo bem. Boa noite Sasuke-kun, até amanhã.

Sasuke- Até.

Ela entrou e ele foi pra casa, mas, por mais que seus corpos estivessem separados, suas mentes e corações estavam juntos, assim como suas almas estão conectadas. O que será que o dia seguinte guarda para eles?

A Lenda De SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora