Capítulo LXVI - Nós finalmente

843 54 27
                                    

Narradora:

Sasuke ri quando percebe tudo se encaixar perfeitamente. Todo o caminho deles, desde o dia em que se conheceram, tudo faz sentindo.

Sakura se afasta e o encara sem entender, eles estavam no meio de um círculo de destruição com seus companheiros em volta, observando a cena.

Sakura- Sasuke? Por que está rindo?

Ele encara as orbes verdes brilhantes. Na visão do jovem Uchiha, a garota continuava belíssima mesmo depois de uma batalha. Ele sorria abertamente, e tinha um brilho especial nos olhos negros. Aquela cena estava pegando todos os outros desprevenidos.

Sasuke- É que tudo está fazendo sentindo agora.

Sakura- "Tudo" o quê, Sasuke-kun?

Sasuke- Tudo Sakura, todos esses meses, tudo que fizemos, tudo que eu senti desde o dia em que te vi pela primeira vez.

Ela estava confusa.

Sasuke- A briga que eu tive no bar com Kiba, foi por causa de uma garota. Ela estava dando moral pra mim, e se fosse em qualquer outro dia, eu teria ido com ela, mas por alguma razão eu sentia que não deveria fazer isso. Kiba estava meio bêbado e disse que eu estava amolecendo, que estava perdendo o jeito, ele falou mais besteiras, eu também falei bobagem, e acabamos discutindo, por isso eu fui pra casa mais cedo.

Sakura tentava entender a onde ele estava querendo chegar. Então o moreno continuou.

Sasuke- Eu nunca gaguejei por causa de uma garota, nem por nada. Nada nunca me deixou tão nervoso ao ponto disso acontecer, nem de eu corar. Mas quando te vi pela primeira vez, eu senti como se meu coração fosse explodir, de tão rápido que ele batia. E quando te vi só consegui focar em você. Nunca deitei em uma cama apenas para dormir com uma garota. E mesmo naquela noite eu podia senti um conexão com você, uma ligação totalmente diferente, como se fossemos presos por um fio invisível, e esse fio me puxava cada vez mais pra você.

A rosada estava tomando consciência do que o rapaz dizia, e percebia o que estava acontecendo.

Sasuke- Eu passei o dia todo depois que você saiu com Naruto, tentando treinar, mas eu não conseguia acertar uma shuriken que fosse num alvo. Você sempre aparecia na minha cabeça me desconcentrando. Quando Naruto e Shyoi chegaram desesperados dizendo que tinham levado você, foi uma das piores sensações que eu já senti. Te ver naquela clareira, parada lá no meio, parecia uma Deusa, e hoje eu entendo porquê. Sempre que você me chama de amigo, parece que meu coração está sendo perfurado por mil Kunais. Te ver com outros garotos me incomoda, saber que eles gostam de você me incomoda mais ainda.

Para a rosada, escutar o Sasuke admitindo tudo aquilo, estava sendo quase como um sonho divino depois de um pesadelo monstruoso.

Sasuke- Eu me acostumei com o seu jeito, me encantei por cada detalhe e manina sua. Desde que você chegou, eu comecei a sonhar com cerejeiras, as folhas, as flores, a fruta, o cheiro, as árvores, e várias vezes um bosque repleto de árvores de Hanami, e principalmente eu sonhei com você. No primeiro momento em que pus os olhos em você eu sabia que era diferente. Eu ansiava pela hora em que eu iria vê-la, pelos nossos passeios, pelas coisas que fazíamos juntos, pelos nossos lugares especiais. Quando você foi embora eu me desesperei, senti que iria enlouquecer sem você, cada dia sem ter você ao meu lado era um passo a mais para o abismo, e por vezes eu desejei apenas morrer para acabar com a minha dor. Mas eu precisava ser forte, por você.

Ele coloca a mão no rosto da garota, que já estava banhado de lágrimas.

Sasuke- Você é a minha vida Sakura. Nada mais importa se você não estiver comigo. Nada faz sentido. Nada tem cor ou brilho. Sem você eu apenas habito em uma existência vazia e sem propósito. Você é tudo pra mim. Eu nunca fui um cara crente. Nunca acreditei em lendas. Mas depois de você tudo isso mudou. Você me mudou. E hoje eu vejo que nossas almas estão completamente ligadas, por tantas camadas que eu nem consigo contar. Você sendo a reencarnação da lenda da árvore de cerejeira, onde eu também faço parte. A lenda do nosso clã sobre achamos nossos companheiros pela eternidade.

Somos do mesmo clã, temos o mesmo melhor amigo. Sakura. Nossas almas estão entrelaçadas por eras, até chegar a esse ponto. E acredite quando eu digo que mesmo sem as reencarnações, sem sermos do mesmo clã, sem termos nada em comum, mesmo sem tudo isso, eu ainda me apaixonaria perdidamente por você.

Ninguém ali imaginou que um dia viveriam para ver Uchiha Sasuke não apenas se abrindo e sendo sincero com seus sentimentos, mais se declarando para alguém. Todos estavam emocionados. Sakura não cabia em si de tanta alegria.

Sasuke- Quando voltarmos pra vila e nos recuperarmos, saiba que irei pedir você em casamento, cansei de esperar. Você é minha, eu sou seu, sempre pertencemos um ao outro, fomos feitos e moldados para ficarmos juntos de qualquer jeito. Não vejo porque esperar mais. Eu amo você, e sei que sente o mesmo e na mesma intensidade que eu.

A única resposta de Sakura foi puxar o moreno para um beijo. Um beijo quente. De amor e paixão. Um beijo para demonstrar o quanto um necessitava da existência do outro para viver, apertando mais ainda os laços entre eles.

Kyami- FINALMENTE!

Ino- ISSO GAROTA!

Naruto- VAI TEME!

Kiba- MOSTRA PRA ELA QUEM MANDA SASUKE!

TenTen- HUUHUUUL!

Sai- MEU CASAL!

O casal se separou rindo, e todos comemoravam sem parar, e claro que os casais pegaram a deixa e demonstraram com beijos, abraços e palavras de carrinho o amor uns pelos outros. Quando o casal se separou, Sasuke percebeu o quanto Sakura estava cansada, fez um carinho em sua bochecha e sorriu levemente.

Sasuke- Pode descansar meu amor, vou cuidar de você, não vou deixar que nada de mal te aconteça.

Sakura sorriu e só se sentiu ser engolida pela doce escuridão de sonhos. Enquanto Sasuke a ampara em um abraço.

Todos estavam feridos, mas estavam felizes pois sabiam que finalmente tinha acabado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos estavam feridos, mas estavam felizes pois sabiam que finalmente tinha acabado. Que iriam para casa, e teriam paz a final. Pelo menos, era o que esperavam...

A Lenda De SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora