Capítulo XV - Seus olhos

1K 88 28
                                    

Narradora:

Sakura acorda cedo, toma seu banho e veste sua roupa ninja, penteia o cabelo e coloca sua bandana vermelha, arruma sua pequena bolsa com suas armas, remédio e coloca sua katana na bainha nas costas. Desce e vê Minato, Kushina e Kyami a mesa.

Sakura- Bom dia família!

Minato- Bom dia minha rosa. Dormiu bem?

Sakura- Sim papai.

Deu um beijo na bochecha do loiro.

Kushina- Acordou de bom humor hoje minha florzinha?

Sakura- Estou sempre de bom humor mamãe.

Beijou a cabeça de Kushina, sentou ao lado de Kyami e abraçou a ruiva, e começou seu café da manhã.

Sakura- Onde estão os meninos?

Kyami- Dormindo, onde mais?

As duas riram baixinho e a rosada termina de comer e sobe para escovar os dentes, quando estava saindo do quarto escutou batidas na porta.

Shyoi- Quem será essa hora?

Disse sonolento.

Sakura- É PRA MIM, DEIXA QUE EU ATENDO!

Sakura desse as escadas correndo e pessa pelo irmão que fica confuso. Abre a porta e da de cara com o moreno, que estava de costas para a porta e as mãos nos bolsos, ele vira e lhe sorri, aquele sorriso de canto sem mostrar os dentes, com o olhar confiante que ele parece sempre ter. O coração da rosada dispara e ela sorri, o sorriso que parece clarear o dia de Sasuke.

Sasuke- Bom dia rosinha.

Sakura- Bom dia Sasuke-kun.

Naruto- Teme? A gente marcou alguma coisa?

Sasuke- Não dobe, não marcamos nada, vim buscar a Sakura.

Shyoi- Buscar Sakura?

Sasuke- Sim, vim buscá-la para treinar.

Sakura- E nós já estamos indo, até mais tarde, não vou voltar pro almoço, beijos!

Falou alto que estava indo e não ia voltar para almoçar para seus pais escutarem. Deu um beijo no irmão e em Naruto e foi puxando Sasuke que só deu um aceno com a mão para o melhor amigo e o irmão da rosada. Quando eles saíram de vista Sakura soltou a mão do moreno e andou ao lado dele.

Sakura- Nós vamos para o campo de treinamento do seu time?

Sasuke- Não, nós vamos para onde eu treino.

Eles seguem em silêncio pela aldeia e entram na floresta. Sasuke para em um local perto de um campo de treinamento, com muitos alvos espalhados entre as árvores.

Sakura- Onde estamos?

Sasuke vai até uma pedra alta e se senta, olha para os lados e depois sorri para a rosada, Sakura o estava achando parecido com uma criança.

Sasuke- Era aqui que eu via Itachi treinar e onde ele me ajudava com o jutsu churiken.

Sakura- E nós vamos treinas aqui? Tem certeza?

Sasuke- Sim, agora vamos começar, eu serei seu treinador hoje tudo bem?

Sakura- Sim, o que vamos fazer agora?

Sasuke- Eu quero que você acerte todos os alvos com 100% de precisão no menor tempo que conseguir.

Sakura- Tudo bem.

Sasuke mostrou como ela deveria fazer e ela repetiu, depois de algum tempo ela conseguiu acertar todos perfeitamente, e parou na frente do moreno.

Sasuke- Eu consigo ir mais rápido.

A Lenda De SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora