Sakura:
Eu estava treinando com os meninos quando escutamos um estrondo na vila e gritos. Nós nos olhamos e corremos pra aldeia. Vimos gente correndo e então eu vi. Capas negras com nuvens vermelhas.
Narradora:
As outras equipes já estavam a postos. Todos entre a aldeia e os ninjas desconhecidos. Kakashi foi o primeiro a se pronunciar.
Kakashi- Quem são vocês e o que querem?
Ninja1- Nós somos a Akatsuki. E queremos a raposa de nove caudas. Nos entreguen de forma pacifica e não destruiremos a sua aldeia.
Todos ficaram surpresos.
Kyami- Não daremos nada a vocês.
Ninja1- Então vamos pegar a força.
Kakashi- Se ao menos tentarem chegar perto dele vocês morrerão.
Ninja1- Não importa o que digam, pegaremos o Jinchuuriki da nove caudas nem que todos você tenham que morrer. E alguns de vocês fariam ótimas marionetes não é mestre?
Ino- Quem você pensa que é pra chegar aqui e falar assim? Não tem medo de morrer não?
Ninja1- Acho bom ir se acalmando loirinha, será uma das primeiras. Mas vejamos, quem irá explodir primeiro? A loira? Não. A ruiva? Também não. O de cabelos platinados? Diferente mas não muito. Ah! Já sei! A escolhida é você, a de cabelos rosa.
Ele colocou as mãos numa bolsa e logos tirou, ele abriu a mão e apareceram três aranhas.
Ninja1- Então, será uma pena ver você explodir, adorei seus olhos, um verde muito bonito.
Quando ele ia soltar, uma cauda de espinhos apareceu na frente dele, o impedindo. Todos ficaram sem reação. Já que aconteceu muito rápido. Sasuke e Shyoi se puseram na frente de Sakura, e aquilo do outro ninja.
Ninja1- M-mestre? Qual o problema?
Ninja2- Você pode ter quem você quiser Deidara. Mas acho bom, para a sua segurança, que não toque na menina de cabelos rosa e olhos verdes. Você entendeu?
O nukennin engoliu em seco.
Deidara- Claro mestre.
Ninja2- Ótimo. Agora vamos embora.
Ele deu as costas e saiu andando.
Deidara- Mas, mestre-
Ninja2- Já vi o que queria, logo voltaremos.
Então eles sumiram.
TenTen- Mais que loucura foi essa?
Sakura- Kakashi sensei.
Kakashi- Eu sei Sakura. Equipe sete, todos no escritório da Hokage, agora.
Assim eles foram e contaram o que aconteceu. Passaram dois dias e tudo parecia calmo. Mas algo estava errado, e logo descobririam. A noite uma explosão foi ouvida na aldeia. E todos saíram para ver o que tinha acontecido. Estavam sendo atacados. Isso era certo. Todos se vestiram com suas roupas e máscaras ANBU e pegaram suas armas. Foram para as ruas e começaram a lutar. Sakura lutava com as costas guardadas por Kyami. E em dado momento, viu alguém com aquela capa indo para a floresta. Ela foi atrás da pessoa e quando chegou perto lançou algumas churikens.
Sakura- Acho melhor você parar por aí.
O estranho tinha cabelos negros, curtos e bagunçados, estava com a capa e de costas para ela. Ele se virou e usava uma máscara laranja em espiral, e terminava em um furo do olho. De uma forma bem rápida, Sakura lançou kunais e prendeu em uma árvore, ele tentou se soltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda De Sakura
FanfictionSakura Haruno é uma menina de 16 anos, filha caçula do líder do clã Haruno, Kizashi. Sakura sempre foi deixada de lado e maltratada por todos do seu clã, incluindo seus próprios pais. Depois de anos morando fora de Konoha para treinar jundo ao seu i...