Capítulo LII - Visitas

592 37 8
                                    

Sasuke:

Estava voltando para casa, era hora do almoço. Entro e escuto risadas na cozinha, deixo meus sapatos e vou até lá, vejo minha mãe com Mebuki.

Mikoto- Sasuke! Filho, que bom que chegou. Mebuki trouxe ótimas notícias!

Minha mãe estava vibrando de tanta felicidade. Fazia tempo que eu não a via assim.

- Olá Haruno-san.

Mebuki- Pode me chamar apenas de Mebuki, Sasuke. Venha almoçar conosco.

Me sento com as mulheres.

- Onde estão papai e Itachi?

Mikoto- Seu irmão está almoçando com os sogros, e eu levei o almoço para seu pai, ou ele não comeria. Enterrado no trabalho.

Comemos em silêncio e eu fui escovar os dentes. Depois desci.

Mebuki- Sasuke, você pode me acompanhar até o hospital? Tem uma pessoa que eu acho que você gostaria de ver.

Penso e lembro que Sakura estaria acordada hoje.

- Claro.

Mebuki- Você vai mais tarde não é Mik?

Mikoto- Claro Buki.

Nos despedimos e fomos pra lá, vejo que todos estão na sala de espera e vem de encontro a nós.

Mebuki- Vamos todos, mas sem alarde Ok?

Todos- Sim senhora.

Fomos para o quarto de Sakura. Mebuki abre a porta e pedi que esperemos. Depois nos chama. Todos entramos. Ficamos parados perto da porta.

Sakura- Vocês vão vir falar comigo ou vão ficar aí de decoração do quarto?

Meu coração deu um salto quando escutei a voz dela, e aquele sorriso.

Ino- Como é possível que você está toda quebrada numa cama e fica cheia de piadinhas?

Sakura- Ei sua porca! Eu não tô acabada assim não... ou tô? Desculpem, algo me impede de me olhar no espelho.

Disse se referindo as bandagens nos olhos, as meninas riem.

TenTen- Sentimos sua falta Sakura.

Sakura- Eu também Ten, temos que desempatar as lutas. Lembro que eu ganhei a última.

TenTen- Negativo, fui eu!

Kyami- Não comecem com isso agora, pelo amor de Kami, Sakura! Você acabou de voltar, está presa numa cama de hospital e quer lutar?

Sakura- Poxa Kya, acabou comigo agora. Por que você não falou nada ainda Hinata?

A morena corou, estavam as meninas sentadas em volta da cama.

Hinata- Você está se sentindo bem Sakura-chan?

Sakura- Bem o suficiente pra dar uma volta e ver Konoha.

Mebuki- Nem pense mocinha, você não sai dessa cama até eu dizer que pode.

Sakura- Mas mãe, eu estou bem! Eu sei que vocês não estão vendo, mas eu revirei os olhos.

Kiba- Você é impossível Rosinha.

Sakura- Cala boca Kiba. E Hina, cadê o baka do seu namorado que não está aqui fazendo escândalo?

A menina corou e todos rimos.

Shikamaru- Naruto está numa missão, mas já deve estar voltando.

Sakura- Falou finalmente, né Shikamaru?

A Lenda De SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora