Aqui vão estar as cartas que a Sakura escreveu se despedindo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Uzumaki e Tsunade:
Pai, mãe e Tsunade Sama, sei que é repentino e vocês nem devem estar entendendo nada agora, mas vou explicar. Eu fui embora. Fui fazer uma viagem, e não sei quando voltarei para casa ou quando vocês me verão de novo. Mas quero que saibam que amo muito vocês. Minato Namikaze e Kushina Uzumaki, vocês são meus verdadeiros pais, e isso não vai mudar nunca. Vocês me acolheram, me criaram e me cuidaram, com todo amor e carinho do mundo. E eu agradeço por isso, por me darem a família que eu nunca tive. Vocês são minha mãe e meu pai, e eu amo vocês. Tsunade sensei, obrigada. Por todos os treinos, as aulas e tudo que você me ensinou. Por sua causa sou a ninja que sou hoje, e eu agradeço por ter me ensinado e me tornado sua discípula. A senhora é como uma madrinha para mim, e alguém que eu amo do fundo do coração, tenho respeito e carinho, e vou levar pro resto da vida. Peço que falem com Kakashi e agradeçam por esse tempo, e falem que eu adorei fazer parte do time 7 por esse pouco tempo, e que sentirei falta dele e suas desculpas esfarrapadas pelos atrasos. Peço que não me procurem, eu decidi isso, vou em busca de saber quem sou de verdade, sobre a minha vida, e todas as respostas para minhas perguntas, e descobrir o meu destino, e que caminho trilhar. Então eu peço, por favor, me deixem ir.
Com amor,
Sakura.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Kyami:
Oi Kya, eu sei que você deve estar totalmente perdida agora, mas não quero que se preocupe. Como eu disse na carta da mamãe e de papai, eu preciso buscar as respostas para as perguntas sobre a minha vida. Eu achei uma pessoa que me conhece mais do que eu poderia imaginar, e que tem essas respostas, irei viajar com ele, e ele me dirá tudo. Eu não vou sumir pra sempre. Sempre que eu puder mandarei uma carta ou um presente, apenas para dizer que estou viva e bem. Quando tiver as respostas vou voltar pra casa, mas até lá esse é o caminho que eu escolhi, e que eu preciso trilhar sozinha. Diga as meninas que eu amei conhecê-las. Diga a Hinata que dará tudo certo, e a Ten Ten também, e você crie coragem, se não mesmo longe eu dou um jeito de dizer para aquela pessoa o que você tem medo, diga aos meninos que eu vou sentir falta das palhaçadas deles, e que eu adorei conhecer eles, e reencontrar o Shika e o Kiba, e mande aquele cachorro cuidar bem do meu bebê, quero o Akamaru perfeito quando voltar. Vou sentir sua falta Kya, não se esqueça da nossa promessa. Somos irmãs, pra sempre.
Com amor,
Sakura.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Naruto:
Hey baka, não fica triste com minha partida não viu? Eu sei que você já sabe, mas não fica mal não. Falando sério agora, não quero que venha atrás de mim Naruto, não quero você, Shyoi, Kyami, mamãe, papai, Sasuke e toda a aldeia atrás de mim. Não quero que venham atrás de mim. Você mais do que ninguém sabe que cada um tem o seu caminho, e seu jeito ninja. Meu jeito ninja é sempre me superar, buscar evoluir. E pra eu conseguir fazer isso, preciso saber quem eu realmente sou, tenho que me descobrir, saber do que sou capaz. Tenho que conhecer o meu passado pra construir o meu futuro, e assim aproveitar o meu presente ao máximo. Eu acredito em você e no seu sonho, sei que vai conseguir chegar lá, com suas próprias pernas, com o seu esforço, e cada gota de suor, cada lágrima, cada dor, vai enfim ter valido a pena. Amo você meu irmão bobão. Cuide de todos por aí, e eu te peço por favor, cuide de Sasuke por mim, até eu voltar tá? E do Sai, já que eu não posso mais ficar de olho nele pela Ino. E Naruto, por favor, escuta o Kakashi-sensei tá bem? Se cuida loirinho, eu te amo, não esquece disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda De Sakura
FanfictionSakura Haruno é uma menina de 16 anos, filha caçula do líder do clã Haruno, Kizashi. Sakura sempre foi deixada de lado e maltratada por todos do seu clã, incluindo seus próprios pais. Depois de anos morando fora de Konoha para treinar jundo ao seu i...