Narradora:
Casa dos Uchihas. . .
Depois da conversa com a Haruno, Sasuke voltou para a casa, tirou os sapatos e foi para a cozinha, se sentou a mesa ao lado do irmão e começou a comer.
Itachi- Sasuke, o que Sakura queria?
Mikoto- Viram a Sakura?
Itachi- Sim, Shyoi e Naruto deram uma surtada porque ela "sumiu", mas o Sasuke achou ela e ela tá bem.
Mikoto- Ta bom então.
Itachi- Iai Sasuke? Sasuke?
Sem resposta. O garoto olhava para a comida e parecia distante. Itachi empurra de leve o ombro de Sasuke e o moreno pareceu acordar de um transe, ou um sonho.
Sasuke- An? O quê? Que foi?
Itachi- Você tá bem irmão?
Sasuke- Tô, tô sim. Eu vou deitar, boa noite.
Itachi- Não vai sair hoje?
Sasuke- Não, não to afim.
Ele vai para o quarto, tomou banho e se deitou na cama, virou para o lado e tentou dormir. Mas sentiu o cheiro dela no travesseiro, lembrou da noite anterior, de quando á viu ali, os olhos dela vidrados nele, lembrou de como ela saiu da cama, falando com ele, andando em sua direção como uma felina. Lembrou da sensação que sentiu quando a mão dela tocou a sua, de como ela se sentou em seu colo de uma forma tão banal, como se eles se conhecessem á anos, e depois se deitou como se nada tivesse acontecido. Pensou em quando acordou e a sentiu em seus braços, e de como ela lhe abraçou naquela noite, e o sorriso dela. Sasuke se senta de uma vez na cama e bagunça os cabelos com as mãos, respirando fundo.
Sasuke- O que essa garota ta fazendo comigo? Não consigo me concentrar, agora nem dormir eu posso mais também?
O moreno veste uma blusa e vai para o telhado de sua casa. Quem sabe respirando um pouco de ar puro ele consiga dormir?
Itachi- Não consegue dormir?
Sasuke- Acho que você já sabe a resposta.
Itachi se senta ao lado do irmão.
Itachi- O que Sakura queria com você que não podia esperar até amanhã?
Sasuke- Não era nada.
Sasuke fica calado depois disso. A última coisa que queria pensar agora, era na garota de cabelos rosa e grandes olhos verdes.
Itachi- Está pensando nela, não está? Por isso não consegue dormir.
Sasuke- Essa garota. Tem algo de estranho com ela, eu posso sentir. Só não sei o que é. Ela me intriga.
Ele fala a verdade. Não tem porque mentir para o irmão. Não que ele conseguisse. Itachi conhece Sasuke como a palma da mão. Sabe como o irmão pensa e consegue decifrar seus sentimentos por trás daquela carranca séria dele.
Itachi- Realmente, Sakura é um prodígio do clã Haruno, e todos sabem disso. Mas pelo que Shyoi me falou, não é muito reconhecida pelo próprio clã.
Sasuke- Como assim?
Itachi- Eu também não sei Sasuke. Shyoi não entrou muito em detalhes sobre isso, mas aquele clã, realmente esconde algo. Só não sei o que, ainda. Vou me deitar. Devia fazer o mesmo irmãozinho.
Itachi foi para o quarto, deixando Sasuke pensando. Logo o mais novo volta para seu quarto e tenta novamente dormir, se vira de lado e fecha os olhos, e logo o perfume doce que não sai de sua cabeça invade seus sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda De Sakura
FanfictionSakura Haruno é uma menina de 16 anos, filha caçula do líder do clã Haruno, Kizashi. Sakura sempre foi deixada de lado e maltratada por todos do seu clã, incluindo seus próprios pais. Depois de anos morando fora de Konoha para treinar jundo ao seu i...