Capítulo XVIII - Shyoi estranho

1K 90 36
                                    

Narradora:

Sasuke acorda com alguém pulando em cima dele.

Sasuke- MAS QUE PORRA É ESSA? QUEM É A BALEIA QUE TA EM CIMA DE MIM?

Naruto- Nossa Teme, assim tu me magoa.

Sasuke- SAI DE CIMA DE MIM NARUTO!

Naruto- Tá bom, já saí!

Disse se levantando com as mãos cruzadas atrás da cabeça. O moreno se senta.

Sasuke- Por que você tá aqui Dobe?

Naruto- Sakura vai treinar com a palito de fósforo, ela pediu pra te chamar. Se arruma e bora.

Sasuke- Tá, me espera lá em baixo.

O loiro sai do quarto e Sasuke se veste, coloca uma calça preta e uma camisa sem mangas azul de gola alta, com o brasão do clã nas costas. A bandana amarrada no braço direito, passou seu perfume e desceu. O loiro estava quase do mesmo jeito. Calça preta, camisa preta e um casaco laranja e azul com o brasão dos Uzumaki, aberto.

Naruto- Vamos?

Sasuke- Sim.

Eles caminham até o campo de treino e se deparam com Shyoi, Itachi, Shisui e Izumi sentados conversando, enquanto Sakura está meditando sobre a água.

Shisui- Até que enfim chegaram. Achei que tivessem se matado no caminho.

Os dois rapazes chegaram, em suas posições habituais. O loiro com olhos fechados e as mãos cruzadas atrás da cabeça, e o moreno com cara fechada e as mãos nos bolsos.

Naruto- Cadê a ruiva?

Shyoi- Teve que resolver uma coisa e já vem.

Disse o rosado de mal gosto.

Shisui- Que bicho te mordeu hoje em Shyoi? Tá todo estranho.

Naruto- Ele tá com mal humor porque dona Kushina disse que ia adorar ter um genro Uchiha e disse que poderia ser você ou o Teme. E ontem a Saky-chan treinou com o Teme e almoçou lá, fora que antes eles passaram o dia juntos também.

Shisui ficou vermelho e olhou de Shyoi para Sakura, e depois para Sasuke, em seguida de volta pra Naruto. Sasuke estava emburrado e deu um cascudo no loiro assim que terminou de falar.

Sasuke- Cala a boca Dobe, você fala de mais.

Itachi- Agora eu entendi os olhares de raiva pro Shisui e pro meu irmão.

Izumi só sabia rir da situação.

Izumi- Eu iria adorar ter a Sakura como cunhada, ela é um amor.

Disse apenas para provocar o Haruno.

Shyoi- Fica quieta Izi.

Enquanto eles discutiam, Sasuke se afastou e foi até onde Sakura estava, concentrou seu chakra nos pés e andou até ela. Abaixou o tronco até perto do rosto da menina e a admirou. A face clara e calma, suave, como se estivesse sonhando com aquilo, as bochechas levemente coradas pelo sol, a boca pequena em formato de coração, carnuda e vermelha. Os cílios longos e escuros desenhando o formato dos olhos. Mas ele estranhou que o selo do Byakugou não apareceu no centro da testa da menina. Ele olha para a boca da menina novamente e percebe um leve sorriso de canto, a garota abre os grandes olhos verdes que fitam o rapaz bem de perto, e novamente ele percebe aquele brilho neles.

Sakura- Oi Sasuke.

Sasuke não conseguiu encontrar as palavras, na verde ele sabia quais eram elas, "Oi Sakura, bom dia, tudo bem?", mas cadê que ele conseguia formular e falar elas? Ele simplesmente não conseguia pensar estando tão perto dela. Os narizes se encostaram levemente e um choque pareceu percorrer o corpo do moreno que se levantou de uma vez e olhou para o lado, respondendo apenas com o seu "hum" habitual. A rosada solta uma leve risadinha.

A Lenda De SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora