Sakura:
Fugaku- Como eu não pude conversar com você no hospital, vamos conversar agora. Sobre a herança. Os pais de Obíto e Madara Uchiha já faleceram, e seus bens ficaram trancados, como Obíto está de volta e já foi aceito como um Shinobi da folha os bens agora pertencem a ele. Aqui está os papéis de tudo.
Obíto- Obrigado, e tem algo que eu queria conversar sobre os bens.
Fugaku- Pois não?
Obíto- Como Sakura é minha sobrinha ela tem direito a toda a parte que era do meu irmão, mas eu quero que ela fique com tudo.
Fugaku- Como?
O casal Uchiha olha para Obíto confusos.
Obíto- Todos os bens devem ser passados para o nome de Sakura, a casa ficará no meu nome, mas quando eu morrer quero que seja dada a ela também.
Fico de olhos arregalados.
- Tio Tobi, tem certeza disso?
Obíto- Sim Sakura, eu tenho. Estamos de acordo Fugaku?
Fugaku- Sim. Agora vamos para a outra parte. Sakura você quer ser reconhecida como uma verdadeira Uchiha?
Todos me olham, eu penso em tudo que aconteceu, tudo que eu passei até chegar nesse momento, na minha família, de criação e sangue, nos meus amigos, e em todo o meu esforço. Não havia dúvidas para mim. Olho decidida para o líder do meu clã e sorrio.
- Sim.
Fugaku:
Eu olhava para aquela menina na minha frente, conhecia sua história e sua linhagem. Ela deveria ser a herdeira do clã inteiro. Se Madara não tivesse feito o que fez, ele seria o líder do clã Uchiha agora, e ela seria a próxima líder. Faço a pergunta e vejo ela olhar para um canto qualquer e pensar, depois seus olhos incrivelmente verdes focam em mim, ela ergue o queixo e me olha com determinação, confiança e decisão, com um sorriso de superioridade. Alí eu vi que não havia dúvidas nenhuma. Sakura é uma verdadeira Uchiha.
Sakura- Sim.
Ela disse cheia de convicção, eu não me contive e dei um leve sorriso. Essa garota me impressiona, acho que não será mais tão difícil, ou até mesmo impossível ter netinhos de cabelos rosa e olhos verdes.
- Então, seja vem vinda a família, Sakura Haruno Uchiha.
Sakura- É um prazer estar em casa.
Mikoto- Parabéns querida, seja bem vinda.
Minha esposa se levantou e foi abraçar a garota, que também se levantou. Mebuki estava com os olhos marejados, Mikoto olhou para a amiga de longa data e a abraçou também, depois se afastou e disse algo que eu entendi como "você conseguiu", e Mebuki disse um obrigada.
- Bem vinda a família também Mebuki.
A loira me olhou, ela sabia o que aquilo significava.
Mebuki- Obrigada Fugaku.
Sasuke:
Por que eu não posso saber? O que eles estão escondendo de mim? Por que meus pais estavam lá pra falar com elas e Obíto? Eu não entendo! Solto um suspiro e ataco Naruto de novo. Depois que saímos eu não paro de pensar naquilo. Agora estávamos treinando.
Kakashi- Já chega!
Paramos ofegantes e sentamos no chão.
Naruto- Cara....o quê que... você...tem?
Falou cansado.
Sai- Verdade, o que deu em você depois que a gente saiu da casa do Obíto?
- Nada.
Naruto- Não foi legal o jeito que você saiu de lá, Teme.
Sai- Verdade, foi muita grosseria da sua parte.
- Já está escurecendo, to indo.
Me levanto e saio andando até em casa, entro e tiro os sapatos, vou até a cozinha e me sento pro jantar.
Itachi- Que cara é essa irmãozinho?
- É a minha, Itachi, se está achando ruim reclame com nossos pais.
Itachi- Eita, que mal humor hein?
Mikoto- Itachi, deixe seu irmão em paz, e Sasuke fale direito com seu irmão.
Minha mãe briga daquele jeito suave e autoritário de sempre.
Fugaku- Sasuke.
- Sim?
Fugaku- Não gostei de como saiu da casa de Obíto hoje. Tenho certeza que eu e sua mãe demos educação á você. Espero que isso não se repita.
- Claro pai.
Será que todo mundo vai jogar na minha cara hoje que eu fui grosso e mal educado? Mas que inferno!
Mikoto- Seu pai tem razão Sasuke, Sakura ficou chateada com sua reação hoje.
Olho para minha mãe, sei que ela não inventaria uma coisa assim, então é verdade. Poxa, eu sou um Baka mesmo.
Itachi- Você magoou a Sakura?
- Não foi a intenção, vou me desculpar com ela amanhã. E o que você tem haver com isso Itachi?
Itachi- Acho bom, e isso não é da sua conta. Baka.
Terminamos o jantar e eu fui tomar banho e dormir, tinha que estar na frente da casa de Sakura as 4. Coloco o meu despertador bem baixo para que só eu escute e durmo. Acordo três e meia e troco de roupa, saiu pela janela do meu quarto e sigo pela floresta até a casa de Obíto, paro do lado da janela de Sakura e ela está aberta. Pego uma pedrinha do chão e jogo lá dentro, ela aparece na janela e sorri.
- pula logo.
Ela põe uma perna pra fora, depois a outra, e pula.
Sakura- a onde estamos indo?
- você vai ver.
Pego na sua mão e corremos pela floresta. Corro até chegar na clareira de Sakura. Entramos e nos sentamos no meio dela.
Sakura- Sasuke o que estamos fazendo aqui?
- Lembra o que você disse no hospital? Das coisas que queria fazer quando pudesse sair?
Sakura- Claro.
- Vamos começar por aqui, aproveitar o resto da noite e as estrelas e depois subir naquela árvore para ver o sol nascer.
A rosada olha pra mim e sorri abertamente. Depois eu só sinto ela se jogar em cima de mim e eu cair de costas no chão com ela me abraçando.
Sakura- Senti sua falta, Sasuke.
Eu a perto em meus braços, com medo de que ela se desfizesse, queria que ela nunca saísse dali.
- Eu também Sakura, e você nem imagina o quanto.
Ela se separa de mim e se deita do meu lado, ela ficou olhando para o céu por algum tempo e eu, bem eu só conseguia olhar pra ela. Nada no mundo era mais bonito do que Sakura. Nenhuma pessoa, paisagem, pintura, nada era mais bonito que ela, pelo menos não para mim. Eu só queria ter coragem de dizer isso a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda De Sakura
FanfictionSakura Haruno é uma menina de 16 anos, filha caçula do líder do clã Haruno, Kizashi. Sakura sempre foi deixada de lado e maltratada por todos do seu clã, incluindo seus próprios pais. Depois de anos morando fora de Konoha para treinar jundo ao seu i...