Narradora:
Era a noite e Sakura estava se arrumando junto com Kyami para sair. Eles iriam jantar com os Uchiha e no dia seguinte iam sair com os amigos, para comemorar a aprovação da sua querida flor de cerejeira na prova ANBU.
Sakura estava com um vestido tomara que caia com decote de coração, era bem justo na cintura e meio rodado na saia, de tule rosa escuro que ia até os seu joelhos, e uma sandália de salto preta, o cabelo estava em uma trança embutida na lateral direita, com um batom rosinha. Kyami estava com um vestido de alcinha verde água, colado na cintura e a saia solta e lisa, também até os joelhos, com um salto branco, o cabelo em um rabo de cavalo, deixando a franja de fora, com duas tranças embutidas nas laterais do cabelo. Elas terminaram de se aprontar e desceram. Naruto estava com uma calça azul marinho, uma blusa social branca. Shyoi com uma calça preta, blusa social vermelho vivo. Os dois com tênis brancos e as mangas dobradas até a metade do antebraço.
Shyoi- Nossa, vocês estão lindas.
Kyami- Sempre fomos querido.
Deu um beijo no próprio ombro fazendo os quatro rirem. Kushina desce as escadas com um vestido verde liso e longo, que amarrava no pescoço com um laço, decote em V, as costas metade nuas onde caiam as pontas do laço, o cabelo estava em um coque maravilhoso.
Todos- UAU!
Naruto- Nossa, mãe você tá, nossa.
Kya/Saky- Wow, maravilhosa.
Shyoi- Está linda tia Kushina.
A ruiva cora.
Kushina- Obrigada meninos, agora vamos, seu pai está lá fora esperando.
Eles saíram de casa e viram o loiro esperando. Minato vestia uma calça social cinza, sapato social preto, e uma blusa social azul claro, dobrada até os cotovelos. Kushina quando viu o marido suspirou assim como quando eram adolescentes, e o loiro sorri abertamente ao ver a esposa maravilhosa como sempre.
No restaurante...
Na mesa do restaurante, eles tinham acabado de chegar, estavam sentados a mesa Fugaku, Mikoto, Itachi, Izumi e Sasuke. A roupa de Fugaku era a mesma da de Minato, só que a blusa e calça preta. Mikoto usava um vestido comprido preto liso de alças finas e uma sandália preta de tiras. Itachi estava com uma calça preta, tênis preto, e uma blusa social azul marinho. Izumi com um vestido azul Royal, com manguinhas curtas e de babados, uma sandália branca. Sasuke estava como o irmão, mas a blusa era vermelho vinho. O moreno desde que chegou não parava de olhar para a porta, era costume dos Uchiha chegar antes do horário marcado.
Itachi- Irmãozinho, você vai ficar com torcicolo se continuar olhando para a porta assim, fora que a sua perna tremendo está me deixando nervoso. Não sei pra quê isso, Sakura logo vai chegar, sei que está ansioso para vê-la.
Sasuke- Eu sei ma... Quem disse que estou ansioso? Eu estou normal. Não sei de onde você tira essas coisas Itachi.
O mais velho ia abrir a boca quando vê a Minato e Kushina entrado no restaurante.
Itachi- Acho que a sua espera acabou.
Sasuke que estava emburrado olhou para a porta de uma vez, e então ele a viu, sua respiração ficou presa no meio da garganta e sua boca abriu um pouco em espanto.
*Sasuke: Como ela consegue ficar mais linda meu Kami?*
A rosada olhou para a mesa e o viu, seu coração acelerou, e sua mente se tornou um pouco turva quando chegou mais perto da mesa e sentiu o cheiro do que vinha daquele moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda De Sakura
FanfictionSakura Haruno é uma menina de 16 anos, filha caçula do líder do clã Haruno, Kizashi. Sakura sempre foi deixada de lado e maltratada por todos do seu clã, incluindo seus próprios pais. Depois de anos morando fora de Konoha para treinar jundo ao seu i...