Capítulo XXXIII - Pra onde você foi?

783 68 13
                                    

Narradora:

Kushina acorda cedo como sempre. Toma um banho e quando sai Minato entra. Ela se veste e o loiro também eles descem conversando e vão pra cozinha, olham para a mesa e vêem quatro cartas. Eles desconfiaram e olharam em volta, não sentiram nenhum chakra estranho. Olharam os nomes nas cartas.

Minato, Kushina & Tsunade

Kyami & amigos

Naruto

Shyoi

Kushina mandou Minato acordar Tsunade, pois sabia de quem era aquela letra. O loiro foi e voltou depois de um tempo com a mulher.

Tsunade- O que está acontecendo Kushina?

Perguntou quando passou pela porta da cozinha. A ruiva mostrou a carta com o nome deles e eles se sentaram. Minato leu a carta. Quando terminou, kushina soluçava de tanto chorar, Tsunade também chorava, aperta a as mãos na frente do rosto, assim como apertava os olhos, e tremia por causa do choro. Minato tinha os olhos azuis boiando, mas não derramou nenhuma lágrima. Os meninos e Kyami desceram e viram a cena.

Naruto- Mãe? Por que você tá chorando? O que foi?

Kyami- Mamãe? Papai? Tsunade-san? O que foi?

Eles mostraram as cartas. Cada um pegou a sua e leu. Kyami se desmanchou antes mesmo de terminar. Se sentou ao lado da mãe e ela abraçou a filha que chorava. Naruto chorava silencioso e Shyoi desabou no banco, colocou os cotovelos na mesa e puxou os cabelos ruivos. Depois de um tempo escutaram alguém batendo na porta. Espancando na verdade. Naruto foi até lá e abriu e um moreno o olhou transtornado.

Sasuke- Cadê ela Naruto? Cadê a Sakura?

Naruto engoliu o choro.

Naruto- Ela... foi embora.

Sasuke sentiu o chão ceder. Ele não podia acreditar.

Sasuke- Não. Ela não foi. EU NÃO ACEITO ISSO!

O Uchiha empurra o loiro que nem reclama, só sai da frente.

Sasuke- SAKURA! CADÊ VOCÊ? JA CHEGA, ESSA BRINCADEIRA NÃO TEM GRAÇA!

Naruto olhava com os olhos marejados para o amigo. Nunca viu Sasuke assim. Os olhos nublados, confusos, com medo.

Naruto- Sasuke.

Sasuke- ANDA SAKURA, APARECE, EU SEI QUE VOCÊ TA POR AQUI!

Naruto- Sasuke.

Sasuke- Vou no quarto pra procurar.

Do nada ele escuta a voz do rosado.

Shyoi- Esquece Uchiha. Ela não tá aqui. Ela foi embora. Aceita.

Sasuke olhou pra cozinha. Shyoi estava com as mãos cruzadas na frente do rosto e olhava pra baixo. Os outros olhavam com pena pra ele. O desespero só pareceu aumentar no peito do Uchiha. Estudou o rosto de todos na mesa.

Sasuke- Não.

Ele olhou pra Naruto e o amigo chorava silenciosamente e olhava pra ele com uma dor transbordando dos olhos azuis junto as lágrimas.

Sasuke- Não. Naruto.

O loiro foi até o amigo e colocou as mãos nos ombros de Sasuke, o mesmo olha pro amigo. Os olhos perdidos de Sasuke encontraram com os do loiro.

Naruto- Ela foi embora Sasuke. Sakura não está aqui. Ela foi embora.

Lágrimas apareceram nos olhos do rapaz. E o Sharingan de Sasuke foi visto. Os que estavam na mesa se preocuparam, menos Kyami, conhecia o Uchiha suficiente pra saber que ele não ia machucar Naruto. Mas estava com raiva. O loiro não se afastou do amigo. Sasuke empurrou o amigo e saiu da casa batendo a porta. O barulho fez todos tremerem e o loiro suspirou.

A Lenda De SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora