Sakura:
Acordei hoje super disposta. Ontem à noite foi incrível. Eu pude conversar e sentir o Sasuke. Eu pude sentir suas emoções e o quão feliz ele ficou ao me ver. É compreensível já que sou a melhor amiga dele. Mas não vou pensar nisso. Vou para o banheiro e faço a minha higiene matinal. Logo depois me visto com minha roupa de treinamento e amarro o cabelo em um rabo de cavalo alto (imagem na multimídia). Saiu do quarto e desço para a sala, com um sorriso de orelha a orelha.
- Ohayo mina!
Todos- Ohayo Sakura.
Me sento ao lado de Sasori.
Sasori- Vejo que acordou de bom humor hoje Saky.
- Sim!
Pain- Isso é pelo que aconteceu ontem?
Olho para Tobi, pedindo permissão para contar, ele assente e eu olho para todos os rotos curiosos na mesa. Já tinha me servido do café da manhã.
- Vou explicar o que houve.
Deidara- Que bom, tô morrendo de curiosidade desde ontem.
Konan- Cala a boca.
Ela da uma palmada atrás da cabeça de Deidara e eu ri.
- Em um dos meus treinamentos com Tobi, depois que eu passei mal, eu tive um "encontro" com Naruto Uzumaki.
Pain- Como?
- É difícil explicar. Eu, Naruto e Sasuke temos um tipo de ligação. Uma ligação espiritual que só compreende quem já sentiu.
Itachi- O que meu irmão tem haver com isso Sakura?
Hidan- Se acalma Uchiha, deixa a garota terminar.
- Eu não sei como, e nem porquê, mas podemos nos sentir. Naruto e Sasuke sentiram quando estive mal depois da chegada de Itachi. E Naruto conseguiu fazer esse contato comigo a uns dias atrás. Nós não conseguimos falar um com o outro. Mas nos vimos e nos comunicamos através de sentimentos, e pensamentos, como imagens. Na verdade ele fez isso, já que não posso dizer a eles onde estou, ou com quem, e vocês sabem o porquê disso.
Konan- Claro.
Ela sorriu solidária.
- Ontem eu não falei com Naruto. Falei com Sasuke.
A mesa prestava atenção. Mas meus olhos pararam em Itachi. Sei que ele queria saber como estava o irmão. Então foquei nele.
- Depois da minha conversa com Itachi sobre minha família e amigos em Konoha, fiquei muito abalada com o que soube de Sasuke. Mas depois de vê-lo ontem me senti feliz. E ontem eu pude conversar com ele, sentir o que ele sentia e conseguimos nos tocar. Tanto que ele me abraçou. Quando estamos no meio dessa ligação, eu posso ver onde ele está e ele pode ver onde eu estou. Sei que ele viu o quarto e apenas isso, e eu vi que ele estava no topo do monte Kage. E ele está muito bem. Continua o mesmo convencido com olhar de superioridade que eu deixei em Konoha. E parece que minha ligação com ele é mais forte do que a que tenho com Naruto. Só não consigo saber o porquê. Enfim. Foi isso que aconteceu ontem.
Deidara- Nossa. Que incrível.
Konan- Quero saber sobre toda a sua conversa com o seu príncipe Uchiha ouviu Haruno?
- Konan!
Ela riu e eu senti minhas bochechas corarem. Olhei para Itachi que permanecia com o semblante frio, mas nos seus olhos pude ver que ele agradecia.
Tobi- Termine de comer para podermos treinar Sakura.
- Hai.
Assim que terminei, me despedi e fomos para a sala de treinamento. Depois de um treino cansativo. Tobi me disse para tomar banho e esperar no meu quarto enquanto ele falava sobre algo com Pain. Assim fiz. Depois do banho coloquei minha roupa normal, e ia sair do quarto apenas para pegar um livro de medicina para estudar. Mas fui interrompida por Itachi, que estava prestes a bater na minha porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda De Sakura
FanfictionSakura Haruno é uma menina de 16 anos, filha caçula do líder do clã Haruno, Kizashi. Sakura sempre foi deixada de lado e maltratada por todos do seu clã, incluindo seus próprios pais. Depois de anos morando fora de Konoha para treinar jundo ao seu i...