Narradora:
Eles estavam na sala, todos juntos, e conversando.
Minato- Afinal, filha, porque está aqui?
Sakura- Quero fazer a prova da ANBU.
Kyami- Tem certeza rosinha? Você só tem 16 anos.
Sakura- Tenho sim Kya. Tenho 16 anos, sou a mais nova, mas eu tenho muito poder, e fui treinada por uma sensei incrível. Sou mais do que capaz de fazer e de passar na prova ANBU. Eu quero ser uma caçadora ANBU, e vou ser.
Kushina- Filha, tem mesmo certeza disso. Sabe que não precisa fazer isso por ninguém não é Sakura? Sabemos a menina incrível e talentosa que você é. Não precisa provar nada querida.
A rosada sorri. Se levanta e todos olham para ela.
Sakura- Vou andar. Até mais tarde.
Kyami- Vou com você.
Sakura- Kya, eu não vou embora, não precisa se preocupar, eu não vou sumir de novo. Mais tarde eu volto. Eu quero andar.
Kyami suspira e assente.
Kyami- Até mais tarde imoto.
Sakura- Até.
Sakura se calça e sai fechando a porta. As pessoas dentro da casa se olham preocupadas e suspiram.
Naruto- Talvez seja melhor-
Minato- Não Naruto. Você sabe que essa é a deixa de Sakura para ficar sozinha. Deixe-a com o tempo dela.
O loiro olha para baixo e suspira.
Naruto- Vem Shyoi, vamos terminar de arrumar suas coisas.
Sakura:
A aldeia não mudou nada, continua do mesmo jeito. Pessoas trabalhando, crianças correndo e brincado, vejo uma idosa com problemas com as compras chego perto dela.
- A senhora quer ajuda com as compras?
Senhorinha- Oh, sim querida, se não for lhe incomodar.
Sorrio para ela.
- Imagina, venha, deixe-me ajudá-la.
Eu pego suas compras e seguimos até sua casa, ela me conta histórias de sua vida e rimos com alguns acontecimentos passados. Deixo as compras em sua casa, ela me agradece eu eu sigo andando. Saio dos muros da aldeia e vou até o meu lugar favorito. Chego finalmente, um lindo campo de flores aberto, com lindas árvores de Hanami, com suas folhas verdes e flores rosas, mas infelizmente ainda não está na época de florescerem. Me sento a sombra de uma árvore e fecho os olhos, assim eu consigo me sentir bem, com o cheiro das flores, uma brisa suave e uma bela manhã de sol. Deixo lágrimas grossas escorrerem pelo meu rosto, traçando caminhos molhados em minhas bochechas e descendo pelo meu pescoço, molhando minha blusa.
Sasuke:
Estou treinando onde eu costumava ver Itachi praticar, eu não tô conseguindo fazer um jutsu direito, nem acertar os alvos direito, qual o meu problema? Novamente paro no meio do lugar, fecho os olhos e respiro fundo, quando abro já estou com o Sharingan ativado e jogo as shurikens, e como nas outras vezes eu erro.
- AAAAAH! QUAL É? QUAL O MEU PROBLEMA? POR QUE AQUELA DESGRAÇA ROSA NÃO SAI DA MINHA CABEÇA?
Me jogo de costas no gramado e respiro rápido.
Itachi- Problemas com o jutsu shuriken?
- É.
Itachi- Estranho, já que você é tão bom quanto eu nesse jutsu, nunca erra um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda De Sakura
Fiksi PenggemarSakura Haruno é uma menina de 16 anos, filha caçula do líder do clã Haruno, Kizashi. Sakura sempre foi deixada de lado e maltratada por todos do seu clã, incluindo seus próprios pais. Depois de anos morando fora de Konoha para treinar jundo ao seu i...