Narradora:
Eles seguem até o Ichiraku e fazem seus pedidos, depois de terminarem e pagarem Itachi pergunta:
Itachi- O que vocês vão fazer agora?
Kyami- Vou me encontrar com a Ino e as meninas, pra apresentar a Saky, já que alguém furou comigo ontem pra ficar na casa de um certo Uchiha, né rosada?
Sakura fica mais vermelha do que um tomate e ela e Sasuke se olham pelo canto do olho discretamente, mas é claro que os Uchiha e Shyoi perceberam.
Kyami- E nós já estamos indo, tchau pra vocês.
Sakura- Tchauzinho!
E as duas seguiram até uma praça que tem ali, e Sakura viu algumas meninas sentadas, e entre elas Ino, que assim que avistou as meninas saiu correndo e agarrou Sakura.
Ino- Oiiiiii testuda!
A rosada ri da animação da loira.
Sakura- Oi porquinha.
Ino- Vamos logo que as meninas estão animadas para te conhecer.
A loira sai puxando a garota para o grupinho e Kyami já estava lá. Assim que chegaram nelas todas prestaram atenção na rosada.
Kyami- Meninas, essa é minha irmã, Haruno Sakura, Saky, essas são TenTen Mitzashi e Hinata Hyuuga. A Ino porca você já conhece.
A rosada cora suavemente.
Sakura- Oi, é um prazer conhecê-las.
Hinata cora bastante e balbucia um tímido oi. Já a morena de coques vai e abraça a rosada.
TenTen- É um prazer te conhecer Sakura. Já ouvi muito falar do seu trabalho como ninja e parece que já te conheço de tanto que a Ino e Kya falaram de você.
Sakura sorri e olha para as meninas.
Sakura- Espero que só coisas boas, se não vocês vão acordar com o cabelo um pouco diferente.
Disse brincando. As duas fizeram bico.
Ino- Nem inventa testuda, você lembra que eu quase me acabei de chorar daquela vez, junto com a Kya.
Kyami- Poisé Sakura, não inventa.
TenTen- Como assim?
Sakura- Ino ama o loiro dela e a Kya o ruivo, só que uma vez elas fizeram uma brincadeira comigo que eu não gostei, e pra me vingar eu pintei o cabelo da Ino de vermelho e descolori o da Kya. Elas se desesperaram, mamãe quase me mata mas valeu a pena ver as caras delas.
Sakura contou rindo e as duas outras garotas riram com ela. Elas ficaram sentadas conversando por um tempo, até que passou um grupinho de três, eles se aproximaram das meninas e Sakura os analisou.
Ino- Olá rapazes.
Kiba- Iai loira, oi ruiva, TenTen, Hina, e olá pra você que eu não conheço.
Todas- Olá.
Kyami- Saky, esses são Neji Hyuuga, Rock Lee e Kiba Inuzuca. Meninos, essa é minha irmã Sakura.
Sakura sorri pra eles docemente, fazendo Neji dá um sorrisinho pequeno como o do Uchiha, Kiba arregala os olhos pois começa a se lembrar da rosada, e Lee estava com os olhos brilhando, chegou perto da menina e tomou sua mão direita.
Lee- Oh linda dama de beleza admirável, você faz meu coração pular só de lhe olhar, a mais bela de todas as damas que já vi, nem o sol pode lhe ofuscar, gostaria de ser minha namorada?
Todos estavam pasmos com aquilo, e Sakura corou até o último tom de vermelho, e eles escutaram uma voz chegando perto.
Naruto- Acho melhor se manter longe dela Lee, ela não é pro teu bico, a não ser que você queira passar por cima do Sasuke Teme.
Eles olham para o lado e vêem o loiro com os braços cruzados atrás da cabeça andando em sua direção, acompanhado do jovem Uchiha que tinha cara de poucos amigos e andava com as mãos nos bolsos.
Neji- Acho melhor você solta-la Lee, Sasuke não parece gostar dessa aproximação.
Disse o menino de cabelos comprido escorado na árvore ao lado deles, com os olhos fechados. Lee engoliu em seco e se afastou, quando o Uchiha parou entre ele e Sakura.
Naruto- Olá meninas como vai?
Ino- Muito bem Naruto.
Kiba- Eu não acredito.
Todos olharam pra ele que até então estava completando calado.
Hinata- Está tudo bem Kiba?
Ino- O que foi Inuzuca, o gato comeu sua língua? Achei que não lembraria da rosada.
Kiba- Então você voltou mesmo né coisa rosa?
Sakura- Sim!
Kiba- AEEE!
Abraçou a menina pela cintura e a levantou.
Kiba- Achei que nunca mais ia te ver baixinha. Vai morar aqui?
Sakura- Eu não sou baixa, e sim, vou morar aqui, aliás cadê o Akamaru, você não sai sem ele.
Disse a menina olhando para os lados.
Kiba- Minha irmã tá tentando dar um remédio de verme pra ele, mas você sabe que ele é teimoso, nem eu ele tava obedecendo, e ela mandou eu ir da uma volta, você sabe como ela é, resolvi sair, mas daqui a pouco ela tá soltando ele e ele vem aqui. Veio fazer a prova pra ANBU né?
Sakura- Sim.
Naruto- Como você sabe disse Kiba?
O rapaz da de ombros.
Kiba- Eu e Sakura costumávamos conversar sobre isso quando nos víamos.
Sakura- Você conseguiu não foi?
Kiba- Claro né, você tinha dúvidas?
Sakura- Claro que não.
TenTen- Você vai tentar a prova pra ANBU Sakura?
Naruto- Ela vai, e vai passar porque a Sakura-chan é uma ninja incrível, tô certo!
Sakura notou que a Hyuuga ficou um pouco triste com aquilo, assim como notou que toda vez que ela olhava para o loiro, seus olhos brilhavam como duas pérolas.
Lee- Mas a vida de ANBU não é muito perigosa para uma pétala delicada como Sakura?
Sasuke- Sakura é perfeitamente capaz de se proteger Lee, não precisa se preocupar, então cuide da sua vida.
Todos olharam para o Uchiha surpresos com o tom arrogante e de descontentamento do moreno, Lee fechou a cara e as meninas se olharam.
Kyami- Sakura apenas parece uma flor delicada Lee, mas a nossa pequena Haruno tem uma força descomunal, e grandes habilidades.
Ino- É impressão minha ou nosso querido Uchiha está com ciúmes da testuda?
Todos encararam eles curiosos.
Sasuke- Não estou com ciúmes de ninguém, apenas disse a verdade.
Kiba- Sei não em, me pareceu ciúmes. Por acaso vocês dois estão juntos?
Sakura cora violentamente.
Sakura- Claro que não Kiba, conheci Sasuke-kun agora e não tenho tempo para namorar, Sasuke se tornou meu melhor amigo, nada mais do que isso.
Mesmo sem querer, o Uchiha sentiu novamente o peito apertar com o que a rosada disse, sobre serem melhores amigos, fazendo uma careta rapida que apenas Neji percebeu. E o nosso loiro escandaloso tinha que falar algo não é?
Naruto- MAS E EU SAKURA-CHAN?
A rosada riu.
Sakura- Naruto, você também é meu melhor amigo, desde que éramos crianças, mas você se tornou meu irmão, então não precisa ficar assim.
Naruto- Viu Teme, eu sou mais importante que você pra Sakura-chan.
Sasuke- Cala a boca dobe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda De Sakura
FanfictionSakura Haruno é uma menina de 16 anos, filha caçula do líder do clã Haruno, Kizashi. Sakura sempre foi deixada de lado e maltratada por todos do seu clã, incluindo seus próprios pais. Depois de anos morando fora de Konoha para treinar jundo ao seu i...