Dois meses depois...
Sakura:
Estou agora indo treinar com Óbito. Faz dois meses desde que voltei da Akatsuki. Dois meses que contei a todos sobre mim. Depois de tudo aquilo, no outro dia, Sasuke apareceu e me pediu para conversarmos. Ele me pediu desculpas por sua reação, disse que não foi certo o modo como me tratou, que foi pego desprevenido e não soube como reagir, e precisava de um tempo para processar.
"
Sasuke: Eu espero que me desculpe Sakura. Eu não devia ter feito nada daquilo. Eu fui um baka completo, e eu sou muito cara de pau de bater na sua porta de manhã cedo depois de tudo. Sei que você nem deve estar querendo olhar na minha cara, mas eu precisava me desculpar. Você me perdoa?Olhar ele daquele jeito, me olhando tão arrependido. Me parte o coração. Agora eu entendo os seus motivos, e eu não posso julga-lo, ele ficou sabendo que sou uma Uchiha de uma vez. Para mim que descobri aos pouco foi chocante, imagina para ele.
Sorrio e o abraço.
- Tudo bem Sasuke, está perdoado.
Ele me abraça apertado. E sussurra sem me soltar.
Sasuke: Me desculpe por fazê-la chorar, a última coisa que eu quero nessa vida é te ver triste Sakura, principalmente por minha causa.
Ele se afasta e puxa algo do seu bolso. Pega minha mão deixando ela com a palma para cima e coloca o que estava segurado nela. Quando olho, percebo ser minha pulseira, a que deixei com ele, mas agora tem um pingente de katana de prata e outro que é o símbolo do clã Uchiha.
Meus olhos se enchem de lágrimas e eu o olho. Ele está com aquele maldito sorriso de canto.
Sasuke: Achei que era a hora de lhe devolver, e agradecer por ter confiado algo tão importante a mim.
Ah Sasuke. Eu confiei algo bem mais importante a você, e você nem sabe.
Sasuke: Adicionei mais dois pingentes, para que você sempre possa me ter por perto. Sempre que se sentir sozinha, ou mal, olhe e veja que eu vou estar sempre com você.
- Eu dei a pulseira a você para não se esquecer de mim Sasuke.
Ele me olha de uma forma diferente, e eu não sei o que é, mas não é ruim.
Sasuke: Eu não preciso de uma pulseira, nem nada para me lembrar de você Sakura. Para mim, é impossível te esquecer por um segundo se quer.
Ele sorria aberto, e meu coração martelava forte no meu peito. Ele estava quase saindo e agarrando Sasuke. Corei por imaginar que ele pudesse ouvi-lo. Mas sorri.
- Obrigada...
"
Olho para meu pulso direito e vejo a pulseira. Mal sabe ele que também não preciso de nada para me fazer lembrar dele. Ele simplesmente não abandona os meus pensamentos. No dia seguinte foi bem tenso. Fui para a casa de Naruto com ele, Sasuke e minha mãe. Shyoi estava lá, ele me viu e me abraçou com lágrimas nos olhos, e eu também.
"
Shyoi: Sakura, estou tão feliz que você está aqui, que está bem. Senti tanto a sua falta.
- Eu também nii-san.
Shyoi: SUA CABEÇA OCA! COMO QUE VOCÊ SAI DE KONOHA ASSIM, DO NADA, SEM DIZER NADA E NEM DÁ SINAL DE VIDA?
Abaixo minha cabeça.
- Desculpa.
Ele me abraça.
Shyoi: Não importa, o que importa é que você está aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda De Sakura
FanfictionSakura Haruno é uma menina de 16 anos, filha caçula do líder do clã Haruno, Kizashi. Sakura sempre foi deixada de lado e maltratada por todos do seu clã, incluindo seus próprios pais. Depois de anos morando fora de Konoha para treinar jundo ao seu i...