Capítulo XIII - Cantinho de paz

1.1K 104 10
                                    

Narrodora:

Mikoto- Então ela te venceu meu filho? Como isso?

Perguntou a Uchiha com um sorriso divertido.

Sasuke- Eu me distrai.

Sakura- Não se deve cantar vitória antes de ter certeza que derrotou o oponente.

Disse a rosada olhando desafiadoramente para o moreno. Que sorriu.

Sasuke- Como eu ia adivinhar que você ia me enganar com um clone? Aliás, quando você fez aquele clone?

Sakura- Quando você estava conversando comigo, antes de tirar a minha katana.

Mikoto- Você devia estar muito distraído com algo meu filho, é difícil você perder uma luta com espadas, e Sakura, você deve ser muito boa por ter vencido o Sasuke. Parabéns, mas por que não voltou depois do treino Sasuke? Você almoçou filho?

Sakura sorri com a preocupação da mulher com seu filho.

Sasuke- Sim mãe, eu almocei. Sakura me chamou para almoçar com ela, Shyoi e os Uzumaki na casa deles, pra agradecer pelo treino.

Mikoto- Entendo. Já faz algum tempo que eu não vejo Kushina. Deveríamos marcar um jantar, ou um almoço qualquer dia, o que acha Sakura?

Sakura- Eu adoraria, e tenho certeza que mamãe iria adorar.

Mikoto olha intrigada para a rosada.

Mikoto- Sakura, querida, notei que você se refere a Minato e Kushina como seus pais, não quero ser indelicada, se você se sentir ofendida por favor me desculpe, mas estou curiosa, por quê?

Sakura- Eu nunca tive uma boa relação com meus pais, e como eu passava mais tempo na casa deles, eles meio que me adotaram. Eles passaram a me tratar e chamar de filha e eu a tratar e chamar eles de pais.

Mikoto- É muito lindo isso. E sinto muito pelo seu relacionamento com seus pais. Espero que você saiba que além da Kushina, agora você também tem a mim querida, para o que você precisar.

Sakura- Muito obrigada dona Mikoto.

Mikoto- Você pode me chamar só de Mikoto querida, por favor.

Sakura- Tudo bem, Mikoto.

Elas sorriram uma para a outra. O moreno que observava as duas mulheres, sorria com o que via.

Sakura- Eu adorei o seu jardim, é muito lindo.

Mikoto- Gosta de flores Sakura?

Sakura- Sim, sempre fui apaixonada por flores. Eu tinha um jardim na minha antiga casa.

Mikoto- Então você pretende ficar aqui mesmo?

Sakura- Sim, e vou começar outro jardim quando tiver minha casa com Shyoi.

Mikoto- Achei que você ficaria com os Uzumaki?

Sakura- Pois é, eu não gosto de incomodar, e gosto de ter o meu cantinho, mas ainda vai levar um tempo para dona Kushina me deixar morar sozinha e eu conseguir um lugar.

Mikoto- Precisando, estamos aqui, não é Sasuke?

As mulheres olham para o moreno, que sorri minimamente.

Sasuke- Claro. Acho que já vamos, ainda quero mostrar um lugar para Sakura.

Sakura- Tudo bem. Foi um prazer ver você de novo Mikoto-san.

Mikoto- Igualmente querida. Volte mais vezes certo? Quero trocar dicas de jardinagem com alguém. E tente trazer Kushina.

Eles estavam em pé em frente a porta.

A Lenda De SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora