Capítulo VIII - O brilho das katanas

1.4K 130 56
                                    

Sasuke:

Acordo cedo, tomo um banho e coloco minha roupa ninja, que no caso é o uniforme ANBU. Coloco meu kit ninja na coxa direita e uma katana nas costas. Sempre gostei de espadas. Desço e vou tomar café da manhã.

Mikoto- Bom dia filho, vai em alguma missão?

- Bom dia, não sei, vou até o Hokage pra saber.

Tomo meu café da manhã, me calço e vou até a sala do tio Minato. Bato na porta e entro depois de escutar a permissão.

Minato- Ah, Oi Sasuke. Precisa de alguma coisa?

- Não, eu sou queria saber se tinha alguma missão para o meu time.

Minato- Não, não, por enquanto não.

- Certo, e onde está o dobe?

O loiro sorri.

Minato- Naruto está treinando com Sakura e Shyoi, no campo do seu time. Você deveria ir lá também, acho que não faria mal treinar com eles, Sakura está empenhada em passar para a ANBU, pra ela agora toda ajuda pra treinar é bem vinda.

- Certo.

Saí da sala e fui em direção ao campo de treino do meu time. Escuto sons de batalha e me escondo em uma árvore mais afastada. Observo atentamente a garota colocar os dois em um genjutsu e o irmão se libertar, eles lutam e Naruto consegue se libertar do genjutsu e volta a lutar com a rosada, eles fazem ninjutsu e depois eu a vejo avançar contra os clones de sombra de Naruto e destruí-los, depois lutar contra o irmão e vencer. Naruto se joga no chão cansado e Shyoi senta ao seu lado claramente ofegante. Sakura continua em pé e em um movimento rápido lança uma kunai na minha direção, se eu não estivesse com o Sharingan ativado eu não teria conseguido escapar subindo no galho de uma árvore.

Sakura- Quanto tempo ainda vai ficar escondido e observando... Uchiha?

Ela me notou?

Narradora:

Os dois garotos estirados no gramado se surpreendem ao ver o moreno descer da árvore e caminhar em sua direção tranquilamente, com as mãos nos bolsos. A rosada sorri abertamente para o moreno.

Sakura- Olá Sasuke, bom dia.

O moreno olha a menina de cima a baixo a analisando.

Sasuke- Bom dia.

Naruto- O que você tá fazendo aqui teme? Alguma missão?

Sasuke- Não dobe, fui perguntar ao seu pai se tinha e ele disse que não, disse que vocês estariam aqui e que eu deveria vir, então eu vim.

Terminou dando de ombros e olhando para a rosada que ajeitava suas luvas na mão. Ele notou a katana nas costas da mesma.

Sasuke- Sabe usar?

Perguntou arqueando uma sobrancelha. A Haruno olha para ele pelo canto do olho e com um sorriso.

Sakura- É claro, acha que eu carrego de enfeite?

Sasuke ficou surpreso com a resposta, mas gostou da forma como ela o olhava, só não admitiria. Sorriu divertido com um desafio passando por seus olhos.

Sasuke- É mesmo? Por que não me mostra então?

Sakura sorriu e o analisou.

Sakura- Isso é um desafio?

O moreno deu de ombros.

Sasuke- Tome como quiser.

Eles se encaram, o verde no preto, de forma intensa, como se fosse um jogo, um desafio implícito entre os dois.

A Lenda De SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora