Capítulo IX - Discussão

1.4K 122 39
                                    

Narradora:

Sakura- Eu e meus pais nunca tivemos e ainda não temos uma boa relação, e não só com eles, mas com todo o meu clã.

Sasuke observa a garota com semblante triste e cansado. O moreno junta as sobrancelha e franzi o cenho.

Sasuke- Como?

A rosa o olha em confusão.

Sakura- "Como" o quê?

Sasuke- Como alguém pode não gostar de você?

O moreno foi sincero , mas deixou a Haruno com os olhos arregalados, a boca aberta em surpresa e três tons de vermelho passaram por suas bochechas.

Sasuke- Não me entenda errado Sakura, mas você é uma garota muito legal e gentil, não entendo o porquê de seus pais e seu clã não enxergam isso. Por isso quer passar pra ANBU? Quer provar algo para ele?

Sakura- Você faz muitas perguntas Uchiha. Um tanto quanto curioso você não é?

O moreno da de ombros.

Sasuke- Gosto de ficar informado, e não gosto de criar conclusões precipitadas sobre nada e ninguém.

Sakura- Pois vamos fazer assim. Você vai almoçar la em casa hoje, me levar pra dar uma volta em Konoha e depois eu repondo todas as suas perguntas. Que me diz?

O moreno olha para a rosada sorridente a sua frente, o encarando com um olhar de expectativa. Ele suspira.

Sasuke- Tudo bem Sakura, vamos logo que eu estou com fome também.

A menina sorri largo.

Naruto- O QUE VOCÊS DOIS AINDA ESTÃO FAZENDO AÍ ATRÁS? VAMOS LOGO!

Sakura- JÁ ESTAMOS INDO! Vamos logo Sasuke-kun, antes que aquele baka venha até aqui.

A menina pega na mão do moreno e sai correndo até chegar ao lado de Naruto, solta a mão de Sasuke e fica no meio dele e Naruto que ficam com provocações entre si, fazendo os dois rosados rirem até chegar em casa.

Naruto- MÃE! CHEGAMOS!

Kushina- PARA DE GRITAR GAROTO! ACHO BOM A SAKURA ESTAR COM VOCÊS OU EU VOU MANDAR UM ESQUADRÃO ANBU ATRÁS DELA!

Rimos baixinho enquanto tiramos os sapatos na entrada.

Sakura- ESTOU AQUI MÃE! E TEMOS VISITA!

Kushina- Quem é?

Diz a ruiva aparecendo.

Sasuke- Oi tia Kushina.

Kushina- Sasuke! Que bom que você veio querido, Naruto conseguiu te convencer a almoçar aqui?

Naruto- Na verdade eu nem pedi porque sabia da minha resposta. Quem convenceu ele foi a Saky-chan.

O loiro aponta com a cabeça para Sakura, que estava ao lado do moreno, a menina cora ligeiramente e morde o lábio inferior para esconder o pequeno sorriso.

Sasuke:

"Saky-chan"? Ele chama ela assim? Ela corou. Que fofa.

Kushina- Huuuuuuum, entendo. Bem, vamos almoçar.

Kyami- SAKURAAAA!

Narradora:

A ruiva aparece correndo na sala e agarra a rosada.

Sakura- O que foi Kyami?

Kyami- Eu tava pensando que depois do almoço a gente podia sair pra ir visitar algumas amigas minhas e te apresentar.

A Lenda De SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora