Sakura:
Acordo e olho para todos os cantos do quarto, sento na cama de uma vez não sabendo onde estou. Olho para minhas roupas, minha mochila e minha capa, começo a lembrar de tudo. Meus olhos se encheram de água e um soluço ficou preso na garganta. Me joguei pra trás com as mãos no rosto. Lembrei de novo de cada momento, cada sorriso, cada gargalhada, lembrei dos abraços, de tudo, até que escuto batidas na minha porta, me sento de uma vez.
- QUEM É?
Konan- SOU EU SAKURA! POSSO ENTRAR?
Me levanto e destranco a porta com a cabeça abaixada e os ombros caídos. Ela entra e eu fecho a porta.
Konan- Bom dia! Descansou?
- Sim.
Minha voz saiu rouca e engasgada, tanto pelo soluço quanto pelo choro. Konan se aproxima de mim e coloca uma mão no meu ombro, com a outra ela levanta minha cabeça, me fazendo olha-la.
Konan- Sakura o que foi?
Não aguentei, as lágrimas rolaram grossas e os soluços se soltaram da garganta eu a olhei em pânico e ela estava assustada. Konan me abraçou e afagou meus cabelos, me deixando chorar em seu ombro. Ela era pouca coisa mais alta que eu. Quando os soluços diminuíram Konan se afastou de mim e me levou até a cama, onde nos sentamos.
Konan- Sakura, o que está acontecendo? Por que você está assim?
Respirei fundo tentando normalizar minha respiração.
- Konan, eu posso confiar em você?
Eu a olhei e ela estava assustada.
Konan- É claro que sim, Sakura.
Eu vi verdade em seus olhos.
- Eu estava lembrando de casa. Da minha despedida. Eu fico imaginando como eles devem estar preocupados, e eu tenho medo Konan.
Konan- Medo de quê minha flor? De nós?
- Não, não! É que tem uma pessoa que eu não me despedi, e eu tenho medo de que quando eu voltar, ele me odeie. Konan, eu não vou suportar o ódio dele.
Voltei a chorar, e ela me deu um sorriso de compreensão. Ela se encostou na cabeceira da cama e me puxou, e eu deitei minha cabeça em seu peito. Konan acariciava suavemente meus cabelos enquanto falava.
Konan- Sakura, eu não tenho muita experiência com isso, mas eu imagino que se ele te ama, ele vai te entender quando você explicar tudo, e não vai julga-la ou critica-la, e muito menos te odiar. Mas se ele não entender e te odiar, então ele não é pra você. Mas me diz, quem foi o sortudo que ganhou o coração desse furacão cor de rosa?
Ri um pouco e me levantei. Lembrei de Sasuke. Do sorriso, os olhos, de como o cabelo dele balançava com o vento e ele se irritava com a franja na frente dos olhos, da carranca, e de como eu conseguia dobra-lo, do seu cheiro.
- Ah Konan. Ele é um sonho. A pele bem clara, os olhos negros e brilhantes como o céu noturno, o cabelo preto como carvão, lábios finos, forte, e um sorriso que derrete meu coração e me faz perder o ar. Ele é meu melhor amigo. Mas, recentemente, descobri que ele é bem mais que isso pra mim. Só de imaginar que ele possa me odiar meu coração se parte mais uma vez.
Konan- Como assim mais uma vez?
- Konan, quando eu parti, eu deixei uma parte de meu coração com ele. Mas ele nem deve imaginar. Depois que eu o conheci parece que tenho momentos alegres com todos, mas basta ele chegar para uma euforia tomar conta de mim. Fico ansiosa toda vez que saímos em missão, ele é do meu time e melhor amigo de meu irmão adotivo digamos assim. Quando estou com ele eu sinto uma paz que nunca senti com ninguém, uma felicidade me preenche por completa. Toda vez que ele me toca sinto meu sangue ferver, cada olhar diferente me faz tremer, sempre que ele fica muito perto minha respiração fica desregulada, e sempre que ele sorri pra mim meu coração perde o compasso. Eu amo ele Konan. Sou completamente apaixonada por Sasuke Uchiha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda De Sakura
FanfictionSakura Haruno é uma menina de 16 anos, filha caçula do líder do clã Haruno, Kizashi. Sakura sempre foi deixada de lado e maltratada por todos do seu clã, incluindo seus próprios pais. Depois de anos morando fora de Konoha para treinar jundo ao seu i...