Itachi:
Estava na varanda de casa lendo um livro, tentando não pensar em tudo que está acontecendo. Sakura foi em bora, sabemos que a Akatsuki está caçando Jinchuurikis, Konoha foi atacada e ainda não temos certeza se já saiu da mira dos nukenins. Estou tão perdido em pensamentos que só percebo ela sentada perto de mim quando a mesma envolvi minha cintura com os braços. Deixo o livro de lado e olho por sobre o ombro sorrindo.
Então Izumi abre os grandes olhos castanhos, os mesmos olhos de quando éramos mais novo, os mesmo olhos que fizeram com que eu me apaixonasse. Então ela me dá um sorriso singelo, sem mostrar os dentes, e eu só consigo suspirar.
Izumi- Tudo bem?
- Continue ao meu lado que ficará tudo sempre perfeito.
Ela sorri mais aberto.
Izumi- Não pretendo sair do seu lado nunca.
Passei um braço por seus ombros e beijei sua testa.
- Que bom, posso me acostumar com a perfeição.
Sorrimos um pro outro.
Izumi- Certo, mas agora me diz, o que se passar na cabecinha do meu noivo?
Me sinto extremamente feliz ao ouvir aquelas duas simples palavras.
- São todas essas coisas acontecendo de uma ora pra outra. Primeiro, a Akatsuki chega aqui atrás do Naruto e querendo explodir a Sakura. Depois somos atacados por eles que atacaram fogo na vila, deixando um monte de gente ferida, a aldeia em desespero, e até alguns habitantes desabrigados. A Sakura fica toda estranha e depois some, vai embora. Todo mundo tá mal, meu melhor amigo tá um caco, e meu irmão parece um cadáver. Não sabemos se saímos ou não dá mira da Akatsuki, e nós dois nem podemos falar do casamento ainda.
Suspiro depois do desabafo.
- Parece que tá tudo desmoronando.
Izumi- Ei. Não se cobre tanto. Todo mundo tá sentindo o mesmo que você. Só podemos ser fortes agora, e nos seguramos uns nos outros. Quanto ao casamento, eu não quero pensar nisso ainda.
Olhei pra ela confuso.
- Achei que estava ansiosa pra tudo.
Izumi- Itachi, um casamento demora para ser planejado, e eu realmente estava ansiosa, mas não quero pensar nisso. Minha madrinha não está aqui, ninguém ta no clima de festa, nem eu. Quando as coisas se resolverem, quando Sakura estiver aqui e tudo tiver nos eixos, nós pensamos no casamento. Por enquanto, vamos só tentar se erguer e ficar atentos para qualquer coisa. Não estou com pressa. Tenho você aqui, já é mais do que o suficiente, não vai ser um rótulo de marido e mulher que vai fazer tanta diferença.
Observo ela ao meu lado. O jeito doce e decidido como ela fala. O jeito como acredita no nosso amor, tudo isso faz meu coração aquecer, e meu amor por ela só aumentar.
Izumi- Por que está me olhando com essa cara?
- Só pensando no quão sortudo eu sou por te ter ao meu lado. E que eu não quero nunca perder você.
Ela sorri e então se aproxima colando nossas bocas, em um beijo cheio de carinho.
Izumi- Você nunca vai me perder. Eu amo você. Somos melhores amigos de infância Itachi. Namoramos por anos, estamos noivos, logo estaremos casados, com a nossa casa, e uma criança pra cuidar. Um pedacinho da gente.
Meus olhos ficam um pouco turvos só de imaginar, uma miniatura minha e de Izumi correndo pela casa.
- É tudo o que eu mais quero.
Izumi- Eu também meu amor. E nós vamos conseguir. Tenha paciência, que as coisas vão logo se ajeitar.
- Eu só quero passar o resto da vida com você e formar a nossa família. Posso esperar todo tempo do mundo pra isso, contanto que eu esteja ao seu lado.
Nos beijamos e ficamos abraçados na varanda da minha casa por um tempo. Totalmente em silêncio, apenas aproveitando a presença um do outro.
Izumi- Aishiteru, Itachi.
Escuto ela dizer, olho bem no fundo dos seus olhos, me perdendo completamente no castanho deles.
- Aishiteru, Izumi.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Foi certinho, sorry, mas eu não estava com muita criatividade pra fazer o deles. Mas eu sinceramente achei bem fofo. Esses dois já formam um casal bem fofo de qualquer jeito.
Mas enfim. Era só isso mesmo.
Bjs ♥🍫
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda De Sakura
FanfictionSakura Haruno é uma menina de 16 anos, filha caçula do líder do clã Haruno, Kizashi. Sakura sempre foi deixada de lado e maltratada por todos do seu clã, incluindo seus próprios pais. Depois de anos morando fora de Konoha para treinar jundo ao seu i...