Capítulo XXXIV - Akatsuki

793 50 14
                                    

Sakura:

Nós andamos a noite toda, correndo boa parte do caminho, não paramos para descansar, eu queria chegar logo, os dias passaram, viajamos por 4 dias, e a noite chegamos em um penhasco com um rio corrente, na parede do outro lado se erguia uma porta imensa, com duas pilastras vermelhas, uma de cada lado. Fomos até lá e paramos diante da porta. Tobi fez sinais com as mãos e sussurrou algumas coisa a grande porta se abriu e ele entrou, eu o segui. Assim que passamos a porta se fechou e sumiu, algum tipo de genjutsu eu imagino, tanto de dentro quando de fora. Seguimos por um corredor de tochas e chegamos a uma grande sala, com uma mesa redonda no meio, e várias cadeiras, do lado direito tinha uma porta, ao lado esquerdo tinha uma lareira com dois grandes sofás um de frente pro outro e um tapete no meio. De frente pra mim se abria outra grande escada, e lá em cima se dividia em dois, abrindo para dois corredores. Tudo era de pedra e madeira. Daquele tipo bem resistente de madeira.

?- Já chegou Tobi? Achei que fosse demorar mais.

Em cima da escada eu pude ver duas pessoa. Um homem e uma mulher. Ele tinha cabelos alaranjados, olhos cinza com linhas em círculos, e vários piercings. A mulher era mais baixa que ele, tinha cabelos azuis, também usava um piercing, olhos cor de mel, o cabelo curto, com um pequeno coque de lado na parte de cima, preso com uma flor branca. Os dois vestiam a capa da organização.

Quem havia falando antes era o homem, ele era assustador.

Tobi- Ela é rápida.

?- Não vai nos apresentar?

Diz a mulher.

Tobi- É Claro. Essa é Sakura, Sakura, esses são Konan e Pain, Pain é o líder da Akatsuki, Konan ocupa o segundo posto.

Pain- Seja bem vinda a organização, Sakura. Tobi já conversou comigo sobre sua situação, então podemos sentar e entrar num acordo?

Penso e olho para ele. Um frio sobe na minha espinha, mas resolvo aceitar.

- Claro.

Eles desceram e se sentaram, eu e Tobi também nos sentamos a mesa.

Pain- Tobi falou que você não quer fazer parte diretamente da Akatsuki não é?

- Sim.

Pain- Mas precisa ficar aqui para descobrir sobre seu passado, e obter respostas.

- Isso.

Pain- Eu proponho o seguinte. Vai ajudar na cozinha, soube que tem excelentes dotes culinários, você será a nossa médica, vai cuidar de nós. Em troca, poderá ficar aqui, treinar e descobrir o que quer que queria descobrir. Assim você não nos ajudará diretamente, mas vai retribuir cuidando de nosso machucados e nossa alimentação. Acha justo?

Eu penso, penso e repenso. Eu me meti nisso, tenho que arcar com alguma consequência, e a de ficar aqui são essas.

- Tudo bem. Eu acho justo e aceito.

Pain- Ótimo, mas tenho que lhe dizer duas coisas. Primeiro, você só poderá sair acompanhada de alguém, nunca sozinha, e quando sair, terá que usar o manto da Akatsuki. São por medidas de segurança, a nossa e a sua.

- Tudo bem.

Pain- Era isso. Konan vai lhe mostrar a casa e te dirá as regras. Eu vou indo.

Ele sumiu numa nuvem de fumaça e ficamos os três na sala. Até a azulada se levantar.

Konan- Ok. Vamos, vocês devem estar cansados da viagem.

Ela terminou com um sorriso doce.

Konan- Aqui já deu pra perceber. Tem a sala de estar, e aqui nessa mesa é onde fazemos as reuniões com todos os membros e nossas refeições. Venham.

A Lenda De SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora