Capítulo LXV - A Batalha 2/2

627 46 10
                                    

Narradora:

Sakura estende a mão na direção de Danzoo e a fecha, no mesmo instante o homem sente sua garganta fechar, como se o ar não pudesse mais passar pelos seus pulmões.

Enquanto isso, Kiba usa de seu teletransporte para ir até a aldeia pedir ajudar.

Konoha...

Tsunade estava lendo a papelada em seu escritório, quando Kiba aparece no meio dele, assustando a loira.

Tsunade- O que está fazendo aqui Inuzuca?

Kiba- Precisamos de Ajuda Hokage-sama.

Ele explica rapidamente o que aconteceu, logo o time oito, Ino, Choji, Kyami, Kakashi, Itachi, Izumi, Shisui, Kushina, Minato e Obíto estão parados na frente de portão. Com Kiba liderando o caminho até a batalha. Minato é o primeiro a chegar e se depara com aquela cena. Obíto usou o Kamui e chegou no mesmo instante. Os outros foram chegando aos poucos e se juntando a quem já estava lá.

Kushina tomou um susto e começou a chorar, assim como Izumi quando viu Mebuki e Shyoi mortos. Itachi e Shisui só puderam a amparar e sentir ódio.

Ino correu para os braços do namorado, assim como Hinata, e Kyami estava direto com Kiba.

Shikamaru- NÃO TEMO TEMPO PRA ISSO! VAMOS CAPTURAR OS ANBUS QUE AJUDARAM DANZOO QUE AINDA ESTÃO VIVOS E AJUDAR OS FERIDOS!

Ino- O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM ELA?

Ino estava preocupada com a melhor amiga. Kyami deu um passo na direção dela mas Kiba a segurou. Todos gritavam alto por conta do vento forte que rodopiava por eles.

Kyami- ME SOLTA KIBA! ELA PRECISA DE AJUDA!

Kiba- NÃO VOU SOLTAR VOCÊ! OLHE PARA O ESTADO DELA! ELA NÃO QUER SABER DE NADA ALÉM DE MATAR DANZOO! NÃO VOU DEIXAR QUE CHEGUE PERTO!

Kyami- ELA É MINHA IRMÃ!

Kiba- E VOCÊ A GAROTA QUE EU AMO!

Naruto- KIBA ESTÁ CERTO KYA!

A ruiva olha para o gêmeo, ele parecia estar receoso, nunca viu Naruto daquele jeito. Poderia jurar que se tivesse orelhas elas estariam coladas na cabeça e o rabo entre as pernas.

Kyami- O QUE HÁ COM VOCÊ? É A SAKURA!

Madara- SAKURA ESTÁ COM O PODER TOTAL DELA. O MELHOR A SE FAZER É ESCUTAR O QUE SHIKAMARU DISSE.

Todos encaram o homem de vestes vermelhas. Os mais velhos arregalam os olhos de surpresa.

Obíto- Não acredito.

Kushina- VOCÊ! O QUE VOCÊ FAZ AQUI SEU DESGRAÇADO?

Minato segura a esposa que iria voar em cima do Uchiha.

Madara- VIM SALVAR A MINHA FILHA!

Todos pensam um pouco e as coisas começam a fazer sentindo. Nessa hora os ventos param. Eles olham para onde Sakura estava com Danzoo e vêem ele cair aos pés dela. Podiam sentir o chakra dele quase inexistente. Ele estava quase morto.

Minato- Sakura.

Ela não presta atenção. Se abaixa na altura dele, que estava quase desmaiado. O silêncio era tão grande que eles podiam ouvir até a respiração falha do homem.

Danzoo- Pensei...que iria...me matar..Sakura.

Sakura- E vou. Mas você vai morrer de forma lenta e dolorosa Danzoo, isso foi só uma brincadeirinha.

Danzoo- E o que vai fazer agora?

Plantas brotam do chão segurando o homem. A expressão de Sakura era impassível. E todos viram ela tirar uma kunai de suas coisas e arrancar as pálpebras do homem, enquanto o mesmo gritava de dor e sangrava.

A Lenda De SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora