Capítulo XXII - Roupa nova e Danzoo

1K 84 55
                                    

Sakura:

Acordo cedo, e esfrego os olhos para espantar o sono que me resta, me levanto e vou até o banheiro tomar um banho de água fria. Ainda são seis da manhã, tenho que estar lá às oito, acho que dá pra fazer uma mudança no meu visual, por quê não? Vou até minha mochila com minhas roupas e pego um tecido vermelho que eu trouxe, pego também meu kit de costura, sempre gostei de costurar. Faço o desenho com minhas medidas, depois recorto, começo a costurar e quando termino a roupa, visto ela para ver como ficou. Em resumo, eu amei! Ficou perfeita! Kyami vai pirar junto com a mamãe quando virem. Já prevejo a crise de ciúmes de Shyoi. Rio baixinho e término de me arrumar. ( Roupa na Sakura na multimídia ). Acordo Kyami que ainda estava dormindo, ela olha pra mim e arregala os olhos.

- Ficou ruim?

Kyami- Tá maravilhoso! Meu Kami, todo mundo vai pirar!

- Tá bom Kya, vai se arrumar.

Ela se levanta e vai se arrumar, sai do banheiro já pronta com sua roupa ANBU. Descemos para o café da manhã e todos já estavam lá, menos Minato. Quando entramos na cozinha todos estavam distraídos.

- Onde tá o papai?

Todos olham pra mim e vejo suas expressões mudarem. Shyoi cai pra trás, Naruto cospe o que ele bebia e se se engasga, os olhos da minha mãe brilham e ela tem um sorriso enorme.

Shyoi- QUE ROUPA É ESSA SAKURA?

- Ué, eu que fiz, não gostou?

Shyoi- NÃO! DE JEITO NENHUM VOCÊ VAI SAIR NA RUA ASSIM! VAI VESTIR SUA ROUPA NORMAL!

Olho pra ele com cara feia e cruzo os braços.

- Não.

Shyoi- Como?

- Não vou subir e me trocar. Eu fiz e gostei, e você não tem nada haver com isso, vou sair assim você gostando ou não. E nem mudou tanto da minha outra roupa.

Kushina- Você tá linda filha, vem sentar e comer, tem que ter energia.

Olho para a mesa cheia e sinto o nó de nervosismo no meu estômago. Pego só uma maçã e como, escuto batidas na porta e sorrio.

Kushina- Quem será que é?

- É o Sasuke. Vou abrir a porta.

Shyoi- O que esses garoto quer aqui uma hora dessas? Tem casa mais não?

Kushina- Shyoi!

- Sasuke é meu melhor amigo, ele vem aqui pra me ver, porque eu pedi para ele vir, e ele vai ser muito bem recebido aqui, se não gostar pode ser retirar.

Me levanto deixando Shyoi de boca aberta. Sei que ele só que me proteger e que tem ciúmes de mim, mas não significa que vou deixá-lo tratar meus amigos mal. Vou até a porta e sorrio novamente ao avistar o moreno de costas para a porta com a roupa da ANBU. Coloco minhas mãos para trás e observo um pouco as costas do garoto, que pelo tecido preto e colado da blusa, da para ver levante o contorno de seus músculos. Mas volto a minha consciência.

*Não é hora disso Sakura. Se concentra!*

- Olá Sasuke-kun, bom dia.

Sasuke vira apenas um pouco a cabeça para trás e me fita, depois ele vira o corpo e me analisa por inteira, reparando cada detalhe de minha nova roupa. Sinto meu corpo esquentar onde os olhos dele tocam, vejo ele engolir a saliva mas sem alterar a expressão, ele molhar os lábios com a língua quando faz o caminho de volta pelo meu corpo e então consigo focar nos olhos negros e tempestuosos dele.

A Lenda De SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora