Narradora:
Tsunade- Sakura foi sequestrada.
Todos ficaram surpresos com o que ouviram.
TenTen- Nani?
Neji- Como assim sequestrada?
A Hokage respira fundo e explica toda a situação.
Tsunade- Agora eu estou montando uma equipe de resgate, e são vocês.
Mebuki- Por que eles Tsunade?
Tsunade- Shikamaru é um estrategista excepcional, TenTen é especialista em armas, Lee em Taijutsu, Neji possui atualmente o melhor Byakugan do clã Hyuuga, e Kiba com Akamaru são especialistas em rastreamento. Eu escolhi só os melhores pra esse trabalho. Shikamaru vai ser o líder.
Naruto- EI! E A GENTE?
A mulher suspira.
Tsunade- Vocês nem deveriam estar aqui agora, estão envolvidos de mais nisso, principalmente você e Sasuke, Naruto.
O loiro já ia retrucar, mas foi interrompido.
Tsunade- MAS, eu não poderia deixar vocês de fora.
Kakashi- Tsunade, tem certeza?
Tsunade- Você conhece os alunos que tem melhor do que eu Kakashi, eles iriam mesmo que não deixássemos.
Kakashi- Tem razão.
Tsunade- Então a equipe será composta pelo time 7, time 9, Kiba Inuzuca e Shikamaru Nara. Como eu disse antes, Shikamaru será o líder da missão. Entendido?
Todos- HAI!
Tsunade- Vocês devem partir em uma hora. Estarei no portão esperando. Dispensados.
Todos estavam saíndo. E entraram no corredor, mas são impedidos de continuar.
Mebuki- SASUKE!
Todos param e observam a loira se aproximar do moreno. Ela para a sua frente e eles se encaram, todos estão olhando.
Mebuki- Eu prometi a mim mesma anos atrás que nunca voltaria a confiar em um Uchiha.
Todos escutam calados, quase como se prendessem a respiração.
Mebuki- Mas eu estou depositando toda confiança e esperança em você. Traga minha menina pra casa, traga Sakura de volta e bem.
Ele olha no fundo dos olhos verdes e determinados da loira.
Sasuke- Vou trazer ela de volta, sã e salva, nem que eu tenha que dar a minha vida em troca disso. Eu prometo.
O moreno fala com toda a convicção do mundo, determinação parecia emanar de si, e ninguém ali poderia dizer que ele não cumpriria sua palavra. A loira sorri.
Mebuki- Acredito em você. E, Sasuke?
Sasuke- Sim?
A loira sorri maternalmente para ele.
Mebuki- Obrigada por amar tanto a minha filha, esse pedido serve pra você também. Quero os dois de volta, com vida e de preferência juntos.
Ela pisca um olho e sorri quando o garoto fica totalmente sem reação. Depois se vira e volta para a sala da Hokage. No caminho pelo corredor Mebuki acabou tomando um leve susto.
Obíto- Então você não confia nos Uchiha?
A loira olha para frente e dá de cara com o moreno. Ela suspira.
Mebuki- Sendo bem sincera, ainda não tenho confiança em quase todos os Uchihas.
Obíto- Então, você confia em alguns.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda De Sakura
FanfictionSakura Haruno é uma menina de 16 anos, filha caçula do líder do clã Haruno, Kizashi. Sakura sempre foi deixada de lado e maltratada por todos do seu clã, incluindo seus próprios pais. Depois de anos morando fora de Konoha para treinar jundo ao seu i...