Capítulo XXXII - Despedida

752 66 8
                                    

Sakura:

Terminei as cartas e confesso que chorei. Eu os amava mais do que tudo, e me partia o coração deixá-los assim. Mas eu precisava, e eles me entenderiam. Não vou falar meu paradeiro é óbvio. E darei os mínimos detalhes sobre tudo. Mas manterei uma vigilância constante sobre todos, e talvez, vez ou outra, eu deixe um presente ou mande uma carta, para que pelo menos saibam que eu estou viva. Guardo as cartas na mochila e vou para o banheiro. Dona Kushina já chegou a algum tempo, e papai também, acompanhado de Naruto e Shyoi, que falavam animados sobre o treino. Tomei banho e vesti um pijama. Short e blusa de algodão, era branco com listras horizontais cinza, e de alcinha. Respirei fundo e desci. Entrei na cozinha e todos estavam conversando, mas pararam ao me olhar, preocupados. Eu sorri sem mostrar os dentes e me sentei.

- Então meninos, como foi o treino?

Perguntei casualmente enquanto me servia, e vi o queixo de Naruto cair e Shyoi se espantar. Mas se olharam e sorriram.

Naruto- Foi incrível Sakura, você tinha que ver!

Naruto se estendeu no assunto e Shyoi também falava empolgado. Eu comentava algo ou parabenizava, e Kya de vez em quando soltava um comentário ácido para o irmão loiro, onde Kushina brigava e Minato suspirava e tentava acalmar a esposa. O jantar estava feliz, e eles foram subindo. Papai e mamãe ficaram na sala e dois rapazes e Kya desejaram boa noite e subiram. Eu fui a última a ir até eles. E eu os abracei.

- Obrigada.

Kushina- Pelo quê filha?

- Por serem os pais que eu sempre quis, por cuidarem de mim, por me fazerem parte da família e me acolherem. Muito obrigada por tudo isso. E me desculpem pelos últimos dias, desculpem se eu fiz algo que magoou, preocupou ou decepcionou vocês. Eu os amo muito, os amo mais do que meus próprios pais biológicos. Obrigada por tudo, obrigada por serem meus pais.

Eles me apertavam e eu sentia a ruiva chorar. Me afastei com lágrimas nos olhos e sorri para eles. A ruiva chorava e o loiro segurava as lágrimas. Kushina passou a mão pela minha bochecha fazendo um carinho.

Kushina- Você foi um presente de Kami pra nós Sakura. Só nos trouxe alegria e orgulho minha pequena. E seu sobrenome pode até ser Haruno, mas você é exclusivamente uma Uzumaki, e nossa filha tanto quanto Naruto e Kyami. Te amamos de mais hime. Agora vá dormir.

- Certo, boa noite.

Olhei para meu pai e nós não precisamos de palavras, só naquele olhar eu pude perceber o quanto me amava, e o quanto se orgulhava de mim. Subi e vejo os três conversando no corredor.

Kyami- Estava te esperando.

- Pode entrar, eu vou só falar com os meninos.

Kyami- Ok.

Deu de ombros e entro no nosso quarto fechando a porta. Olho prós meninos e vou até Naruto. Ele estranha e eu o abraço. Bem apertado.

Naruto- Saky, o qu-

- Obrigada Naruto. Obrigada por ser meu melhor amigo, por me defender, por ter pensado em me sequestrar, obrigada por ser um irmão pra mim. Amo você Naruto, e te considero da minha família tanto quanto Shyoi.

Ele me aperta. E sussurra no meu ouvido.

Naruto- Também amo você Imoto.

Me separo dele se sorrio.

- Boa noite.

Naruto- Pra você também coisa rosa.

Nos soltamos e ele entrou. Olhei para Shyoi e sorri. Ele tentava decifrar o que eu estava fazendo, mas eu sempre fui melhor de esconder as coisas dele do que ele de mim. Vou até ele e o abraço.

A Lenda De SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora