Capítulo III - Reencontros I

2.1K 155 70
                                    

Narradora:

Ela vai para o banheiro, Toma banho rápido e logo se veste com um short azul claro e uma blusa branca, prende o cabelo em um rabo de cavalo alto. Sai do banheiro e logo Sasuke entra, mas não sem antes dar uma secada na rosada, que arruma sua mochila e da mais uma olhada no espelho. Sasuke sai do banheiro com calção branco e uma camiseta azul escuro, eles se observam por um minuto, depois saem do quarto e vão pra cozinha. Ele só conseguia pensar no cheiro dela, doce, cereja e flores, ela do mesmo jeito, ele parecia cheirar a maresia e menta. Chegaram na cozinha e se sentaram um de frente para o outro. Shyoi lança um olhar mortal para Sasuke, que aparentemente não se abala, mas engole em seco, já Sakura recebe um olhar e sorriso materno de Mikoto, ela devolve com um sorriso doce sem mostrar os dentes. Eles começam a conversar.

Shisui- Qual o plano de vocês dois agora?

Shyoi- Prova Jounnin, quero me tornar sensei logo.

Shisui- Legal cara! E você rosinha?

Sakura- Prova ANBU.

Todos param um pouco.

Sasuke- Vai participar da prova para a ANBU?

Itachi olha desconfiado.

*Itachi: Por que ele parece tão interessado?*

Sakura- Sim.

Fugaku- Tem certeza disso menina?

Sakura- Sim senhor. Eu treinei a vida toda para essa prova, estou pronta.

Ela fala com uma determinação e força que fascina os Uchihas e da orgulho ao irmão. Termina com um sorriso doce nos lábios dirigido ao patriarca da família.

Itachi- Shyoi?

Shyoi- Sakura é o membro mais forte que já nasceu no nosso clã até onde nos lembramos. Uma das kunoichi mais forte que eu conheço. Sakura tem uma percepção incrível, uma força descomunal, uma inteligencia e rapidez invejável e fora tudo isso ela possui o selo do Byakugou e o controle perfeito do chakra. Sakura treina com Tsunade Senju a anos. Ela não só pode, como vai entrar para a ANBU. Confio na minha irmã.

Todos estão de queixo caído. Bem, apenas Shisui. Itachi está com a boca um pouco aberta, Mikoto sorri de orgulho da "futura nora", Fugaku está analisando a menina. Shyoi sorri orgulhoso da irmã, um sorriso largo, fala de suas conquistas como se fossem dele. Sasuke analisa a Haruno que comia calmamente.

Sasuke- Você esqueceu do ninjutsu médico.

Shyoi- É claro! Sakura tem um ninjutsu médico impecável, tão bom quanto o de Tsunade-sensei. Mas, peraí... Como você sabe disso?

Todos observavam o Uchiha mais novo, que olhava para a rosada e por sua vez o encarava corada.

Sasuke- Eu tive uma briga no bar ontem a noite, acabei discutindo com o Kiba, Naruto me mandou pra casa. Voltei com um corte na bochecha. Sakura me curou de forma rápida e eficaz. Realmente impressionante.

A cena chegava a ser cômica. Sasuke sorrindo de lado para Sakura, que estava tão vermelha quanto um tomate, ele sendo fuzilado por Shyoi, os olhares curiosos de Itachi e Fugaku, o sorriso de Mikoto e, claro, a cara de espanto de Shisui, que olhava de Sasuke para Sakura e depois para Shyoi. Ele podia jurar que via o amigo pulando no pescoço do garoto e esfaqueando ele com uma faca de cozinha.

Sasuke- A propósito, eu esqueci de agradecer ontem a noite, e você estava muito cansada, logo dormiu, então, obrigado Sakura.

Sakura- Na-não t-tem de quê.

Ele continua sorrindo de lado, mas agora mostra os dentes, feliz com o efeito que deixa na Haruno, que estava deslumbrada pelo sorriso do moreno. A troca de olhares é quebrada por alguém batendo na porta e gritando.

A Lenda De SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora