Sakura:
Acordo em um lugar super escuro e frio. Estava no chão com correntes amarradas em meus pés e mãos, me prendendo na parede. Minha cabeça lateja. Eu olhei ao redor me sentando, percebi que era uma sala pequena , sem janelas e com apenas uma porta, as paredes, chão e teto eram de pedras frias e úmidas, e a única iluminação vinha dos vincos da porta.
Eu não fazia a menor ideia por quanto tempo eu dormi, se era dia ou noite. Então começo a escutar passos, a pessoa para na frente da porta e escuto o trinco abrir. Quando a porta abre, sinto meus olhos arderem por conta da luz.
O homem que estava lá vem até a minha frente. Minha visão se acostuma e posso ver Danzoo, dois ANBUs que, aparentemente, estavam guardando a porta entram na sala e se postam do lado de dentro.
Danzoo- Que bom que já acordou.
Eu o encaro com ódio. Não respondo.
Danzoo- O que houve minha jovem? Perdeu a fala?
Me sento com a coluna completamente ereta quando ele se abaixa e fica bem próximo ao meu rosto. Ele sorri de uma forma que me faz querer vomitar. Levanta a mão e pega uma mecha do meu cabelo, cheirando logo em seguida.
Danzoo- Tem um cheiro tão doce....tão bonita....E tão poderosa. Você é como uma divindade. Pura e forte. Totalmente imaculada. Mal posso esperar para ver os nossos herdeiros.
Arregalo os olhos e sinto náuseas. Cuspo em seu rosto. Ele ri, e passa a mão para limpar aquela face de pura arrogância e loucura.
- Eu nunca terei filhos com você.
Danzoo- Você não tem escolha, assim como a sua mãe não teve.
Meu coração martela dolorido e sinto meu corpo arrepiar de nojo.
Danzoo- Vamos fundar o clã mais forte de todo o mundo ninja, e então eu serei o homem mais poderoso do mundo. Mas não se preocupe querida, se me der tudo que desejo, poderá reinar ao meu lado. Basta concordar comigo.
- E se eu não concordar?
Danzoo- Como eu disse...
Ele se levanta e eu também.
Danzoo- Você não tem muita escolha, a única diferença é que, quando eu tiver o que quero, você não será mais necessária.
Engulo em seco.
- E então você vai me matar.
Danzoo- Exatamente.
Ele deu um sorriso perverso ao olhar meu corpo com os olhos queimando com luxuria. Uma raiva cresceu e eu tentei avançar para ele, concentrando meu chakra para quebrar as correntes. Mas sou surpreendida quando levo um grande choque das correntes.
- AAAAAAAAAAA!
Grito caindo no chão em seguida. Respiro rápido e meu corpo tem alguns espasmos por conta da grande descarga elétrica em meu corpo.
Danzoo- Se eu fosse você não tentaria quebrar as correntes. Mesmo tendo um grande poder, você não é imortal. Essas correntes sugam seu chakra lentamente, e sempre que usa-lo para tentar quebra-las, elas vão devolver com uma descarga elétrica na mesma intensidade. E vão ficando mais fortes a medida que sugam seu chakra.
Olho para ele que tinha uma expressão sádica, como se sentisse prazer em presenciar a dor dos outros. E acho que era extremamente isso. Eu acabo soltando uma pequena risada. E ele me observa confuso.
Danzoo- Qual a graça?
Olho em seus olhos.
- Nunca confiei em você. E me sinto uma idiota por não ter compartilhado esse sentimento com meus companheiros. Fui mesmo muito burra.
Danzoo- Mesmo que tivesse compartilhado isso com o time 7, eles não poderiam ajudar. Naruto tem a mente tão sólida quanto uma nuvem, Sai não sabe como ler as pessoas, e Sasuke é apenas um garotinho mimado e revoltado.
Meu corpo tremia cada vez mais, mas não por conta da eletricidade nas minha veias, e sim de ódio pela forma como ele falava do meu time. Sinto meu chakra mudar e se expandir pela sala, começo a enxergar tudo vermelho, percebo que estou com meu Sharingan ativado. Os dois ANBUs que estavam na porta caem de joelhos, e Danzoo se assustou um pouco, mas logo sorriu abertamente como um louco.
Danzoo- Eu estava ansioso para ver isso pessoalmente. Esse poder...
- Nunca subestime o meu time. Naruto pode ser meio lento, mas é das nuvens que vem os raios, trovões e as tempestades. Sai pode não ler muito bem as emoções, mas conhece muito bem as ações das pessoas, e sendo imparcial ele não sente tanta pena, nem é tão piedoso quanto os outro. Quanto ao Sasuke, tome cuidado como fala, ele pode ser só um garoto, mas ele é como o mar, acho que ninguém gosta de ver o mar quando está revoltado. E além disso, ele é um Uchiha, então cuidado quando fala do clã que possui a maldição do ódio, cuidado quando fala sobre o meu clã.
Eu consigo sentir uma agitação em seu interior. E eu sorrio fazendo ele arregalar os olhos.
- Eu tomaria muito cuidado se fosse você, Danzoo. Por enquanto você estava vendo a calmaria antes da tempestade. Mas eu garanto a você, quando a tempestade chegar....o mundo vai desabar sobre a sua cabeça.
Ele me dá um tapa no rosto e eu apenas rio.
- Sente esse cheiro Danzoo? Ele está vindo de você. Eu gosto dele. Sabe o por quê?
Eu o encaro com meus olhos verdes, brilhando no escuro da sala. Posso ver o reflexo deles no olho de Danzoo.
- Você cheira a medo, Danzoo.
Vejo ele ranger os dentes, dar meia volta e sair da sala, os dois guardas saem apressados e trancam a porta com rapidez. Respiro fundo e me encosto na parede as minhas costas. Tento pensar e ver se sinto a minha conexão com os meninos. Mas está muito fraca. Deve ter algum jutsu na sala que está atrapalhando. Pelo menos consigo sentir que eles estão bem, mas estão agitados, e tem Sasuke. Ele está com o coração cheio de ódio, e isso me preocupa. Suspiro.
- Kami, eu rogo a ti, proteja meus companheiros. Que o mal não caia sobre eles, que não se deixem levar pela escuridão, que não caiam em ruína, que todos os Akumas se desviem de sua frente e que seu caminho se encha de Bōgo-tō. Sasuke, Naruto, eu estou bem, vou sair daqui, mas sei que vou precisar de ajuda, por favor, venham logo.
Me deito no chão me sentindo um pouco esgotada, tento fechar os olhos e descansar um pouco, pensando em um plano para sair daqui, e assim que sair, terei o prazer de acabar com Danzoo pessoalmente. Se ele é um Akuma, então prazer, pode me chamar de Rushifa.
❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇
Kami: Deus.
Akuma: Demônio.
Bōgo-tō: Luz Protetora.
Rushifa: Lúcifer
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda De Sakura
FanfictionSakura Haruno é uma menina de 16 anos, filha caçula do líder do clã Haruno, Kizashi. Sakura sempre foi deixada de lado e maltratada por todos do seu clã, incluindo seus próprios pais. Depois de anos morando fora de Konoha para treinar jundo ao seu i...