Narradora:
Sakura entrou em casa junto a Naruto saltitante, e todos estavam lá esperando.
Kushina- E então filha, conheceu seu time? Gostou deles? Foram legais com você?
A ruiva disparou contra a menina que sorrio e olhou pro loiro, que sorria de volta, e os olhos da ruiva brilhando em expectativa.
Sakura- Sim eu conheci meu time, gostei muito dele e eles são os melhores, foram super legais comigo.
Shyoi- E quem são?
Ela e Naruto trocam olhares cúmplices.
Sakura- Bem, eu estou no time 7, junto com Naruto e Sasuke!
Disparou o que quase fez Shyoi se engasgar.
*Shyoi: Será que esse cara tá perseguindo ela? Não acredito nisso, e eu que queria que ele não ficasse perto dela, agora até em missão vão sair juntos!*
Sakura- Shyoi, você tá bem? Ficou pálido do nada.
Perguntou preocupada com irmão.
Shyoi- Tá tudo bem Saky, fico feliz que esteja no time com Naruto, posso me preocupar menos se estiver com ele.
Naruto- Realmente não tem com o que se preocupar, eu e o teme protegermos a Sakura-chan dos perigos do mundo shinobi!
Todos riram.
Kyami- Não que a rosada precise de proteção. Mas é bom saber que está tão bem acompanhada. O portador da nove caudas, o príncipe Uchiha, um ex membro da ANBU raiz e O ninja dos mil jutsus. Não poderia ter achado turma mais barra pesada que essa Saky?
Todos riram, jantaram e foram dormir. Na manhã seguinte, bem cedo, antes que os primeiros raios de sol aparecessem, alguém bateu a porta. Todos acordaram e foram ver quem era, Minato abriu a porta e se tratava de Kakashi.
Minato- Kakashi? O que faz aqui a essa hora?
Kakashi- Desculpe incomodar Minato sensei, mas preciso que Sakura e Naruto se arrumem, temos uma missão.
Nisso os dois ninjas foram para seus quartos e trocaram de roupa, depois desceram as escadas e saíram da casa junto a Kakashi.
Kakashi- Vão chamar Sasuke vou atrás do Sai. Me encontrem na sala do QG.
Nisso ele sumiu. O sol já estava dando bom dia e as pessoas abriam suas janelas. Foram ao Distrito Uchiha e rumaram a casa principal. A sorte é que quando foram bater a porta, Mikoto a abriu de uma vez. E se assustou com os dois jovens, mas logo sorriu.
Mikoto- Sakura querida, Naruto, o que fazem aqui tão cedo?
Sakura- Viemos buscar o Sasuke Mikoto-san, temos uma missão.
Mikoto- Então você faz parte da equipe de Sasuke, que bom. Podem entrar, ele está no quarto. Mas vocês já comeram?
Quando iam responder o estômago de Naruto foi mais rápido e respondeu por eles. Os dois sorriram sem graça, já a mulher retribuiu com um sorriso gentil.
Mikoto- O café da manhã já está na mesa, podem ir comer.
Sakura- Vai lá Naru, vou acordar o Sasuke-kun e descemos.
Naruto- Tudo bem, já que você insiste.
Ele e a morena rumaram a cozinha. Sakura foi para o quarto de Sasuke e bateu na porta, mas não escutou nada, bateu de novo e chamou o rapaz. Sua resposta foi apenas o silêncio. Então ela entrou devagar no quarto, e foi até a cama. Se abaixou e passou a mão no cabelo do moreno.
Sakura- Acorda Sasuke-kun.
O rapaz se mexeu na cama e sorriu, achava que era um sonho.
Sasuke- Mas tá tão bom aqui.
A voz rouca de sono fez todos os pelos de Sakura se arrepiar. Ela riu baixinho.
Sakura- Mas tá na hora Sasuke-kun. Vamos, acorde.
O moreno pareceu perceber que não era um sonho e abriu os olhos, fitando a garota sorrindo pra ele.
Sasuke- Sakura? O que faz aqui?
Sakura- Nós temos missão, precisamos ir.
O moreno se senta ainda atordoado pelo sono.
Sasuke- Tá, tudo bem então.
Ele levanta e vai para o banheiro. Sakura respira fundo e o cheiro de Sasuke a embriaga. Ela decidiu sair do quarto antes de enlouquecer. Desceu as escada e foi tomar seu café da manhã. Logo depois o moreno desce e come junto aos companheiro, em seguida eles se despedem da mãe do rapaz e vão se encontrar com o resto de sua equipe. Mas o que Sakura não entendeu foi. Se Minato estava em casa, como alguém poderia ter ordenado uma missão a eles? Foram para o QG do Hokage e entraram. Sakura arregalou os olhos quando viu ninguém mais, ninguém menos que sua mestra Tsunade.
Sakura- Tsunade Sama, o que faz aqui?
Tsunade- Minato quer se aposentar, e como eu não tenho nada pra fazer além de acabar com todo o meu dinheiro em jogos de azar, ele decidiu que eu era uma boa escolha para o posto de quinta Hokage. Ainda não é oficial, ele está me ajudando a por as coisas em ordem para eu assumir.
Sakura- Por isso estava tão sumida.
Tsunade- Sim, agora vamos ao que interessa. Vocês foram convocados para uma missão de espionagem e resgate.
Kakashi- Detalhes da missão.
Tsunade- Aparentemente a filha de um senhor feudal foi capturada e está sendo mantida em cativeiro. Com isso os ladrões estão extorquindo o dinheiro dele. Os suspeitos são ninjas renegados da aldeia da chuva. Sua missão é se infiltrar no país, descobrir onde eles estão, resgatar a garota e prende-los. Devem partir imediatamente, tudo mais que precisam saber está nessa mochila, por favor Kakashi.
O sensei pega a mochila em cima da mesa.
Tsunade- Esse senhor feudal é um aliado muito importante da folha, por isso escolhi os ninjas que mais considero competentes para essa tarefa. Sei que não vão me decepcionar. Estão dispensados.
Quando estavam saindo Tsunade chama a rosada.
Sakura- Sim?
Tsunade- Cuidado, eu confio em você, volte inteira pra casa.
A menina sorriu confiante, e acenou positivamente com a cabeça. Depois foi em direção a sua casa. Kakashi disse que levaria cerca de 3 dias para chegarem lá. Mas como Sakura é uma mulher prevenida, estava levando mantimentos para até 5 dias.
Shyoi- Então está saíndo em missão oficial não é?
Sakura olhou para trás e viu seu irmão na porta.
Sakura- Sim.
Shyoi- Quanto tempo vai ficar fora?
Sakura- Não sei.
Shyoi suspirou, foi até a irmã e a abraçou.
Shyoi- Se eu pudesse iria com você. Tome cuidado, durma direito, coma, fique atenta, se esquente a noite, e volte pra casa. Eu amo você hime. Estarei te esperando.
A menor abraçou forte o irmão.
Sakura- Eu voltarei. E com sucesso na missão. Eu também amo você.
Depois de se despedir de seu pais e sua irmã, foi junto a um loiro escândaloso para o portão da vila. Onde já se encontravam Sasuke e Sai.
Sakura- Onde está Kakashi sensei?
Sai- Atrasado, pra variar. Mas você se acostuma.
Kakashi- Se acostuma com o que?
Disse aparecendo atrás do rapaz e lhe assustando.
Kakashi- Vamos?
Todos- Hai.
E saíram para sua primeira missão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda De Sakura
FanfictionSakura Haruno é uma menina de 16 anos, filha caçula do líder do clã Haruno, Kizashi. Sakura sempre foi deixada de lado e maltratada por todos do seu clã, incluindo seus próprios pais. Depois de anos morando fora de Konoha para treinar jundo ao seu i...