Capítulo VI - Estranha

1.5K 138 34
                                    

Narradora:

Shyoi e Naruto agradecem os Uchihas e voltam para a casa dos Uzumaki. Quando chegam dão de cara com uma Kushina muito irritada.

Kushina- SEUS DOIS MOLEQUES, POR QUE FORAM ATRÁS DA IRMÃ DE VOCÊS SABENDO QUE ELA QUERIA FICAR SOZINHA?

Shyoi/Naru- Nós só-

Kushina- EU NÃO QUERO SABER! Passem para o quarto, tomem um banho e depois desçam pra jantar.

Os dois concordaram mas Shyoi para na escada e pergunta:

Shyoi- Onde ela está?

Kushina- No quarto.

O rosado concorda com a cabeça e vai para o quarto de Naruto se aprontar, enquanto outra rosada está saindo pela janela para se encontrar com os Uchihas. Ela disfarça seu chakra e os encontra, eles caminham calmamente pelas ruas de Konoha, conversando sobre algo.

Sasuke- Você viu?

Itachi- O que?

Sasuke- Aquela frieza no olhar. A arrogância no tom de voz e a postura dela. Ela não parecia nada com a garota envergonhada que dormiu lá em casa.

Itachi- Você tem razão. Sakura estava bem diferente. Sua expressão não era suave como das outras vezes, nem centrada como quando lutamos. Ela tinha uma expressão dura e gélida, até suas palavras eram assim.- ele olhava para o chão então levantou a cabeça com o cenho franzido e olhou pra cima- Pra falar a verdade eu só vi frieza assim em um lugar.

Sasuke- Onde?

Ele olhou para o irmão e Itachi devolveu o olhar.

Itachi- No clã Uchiha. Mas deve ser só impressão.

O Uchiha mais velho deu de ombros e continuou a andar, mas Sasuke ficou com aquilo na cabeça.

Sasuke- Essa garota é um mistério.

Itachi- Não pensa de mais nisso, ela só devia estar aborrecida.

E logo uma coisa rosa cai a frente deles fazendo seus corações acelerar.

Itachi- Achei que tivesse ido pra casa Sakura.

Sakura- E eu fui. Mas eu precisava da uma palavrinha com Sasuke. Posso falar com você um instante?

O mais novo assentiu com a cabeça e eles se afastam um pouco.

Itachi- Bem, eu vou na frente então. Te vejo em casa Sasuke.

E foi embora. Os dois que ficaram se olhando.

Sasuke- E então?

Sakura- É o seguinte. Ninguém deveria saber daquele lugar. Ele é o meu refúgio, e eu o escolhi por alguns motivos: ele é longe, mas posso voltar rápido com a velocidade ANBU, é calmo e o mais importante, ele é escondido, ninguém sabe dele além de mim.

Sasuke- E de mim.

Sakura- Isso, e é aí onde quero chegar. Você não vai falar ou mostrar aquele lugar a ninguém. E você também não pisa mais lá, por favor. É o único lugar que eu consigo ter paz. Então estou te pedindo para mantê-lo em segredo. Por favor.

O Uchiha olhou para a garota que estava praticamente implorando por aquilo, ele não gostou nem um pouco de ela dizer pra ele o que ele deve ou não fazer, mas aquilo era importante para ela. Ele suspirou, colocou as mãos nos bolsos e virou a cabeça pro lado.

Sasuke- Ok Haruno. Ninguém vai ficar sabendo do seu esconderijo.

Sakura- Promete?

Ele volta a olhar pra ela e lá estava a rosada fazendo aquela carinha de novo.

A Lenda De SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora