Capítulo XVI - Aniversário de namoro e Izumi-chan

1K 86 28
                                    

Narradora:

Assim que os olhos de jade pousaram nos dele a carranca de Sasuke foi se desmanchando, e no final ele suspirou.

Sasuke- Vamos logo.

Itachi ficou surpreso mas tentou não demonstrar como o bom ninja que era. Eles seguiram para a casa dos rapazes e logo chegaram.

Itachi- Mãe, chegamos!

A morena aparece na porta e vai até a rosada dando um abraço na mesma.

Mikoto- Sakura querida, fiquei tão feliz quando Sasuke disse que você viria almoçar aqui, venham, vamos comer, eu e seu pai estávamos só esperando por vocês.

Eles seguem e vão para a mesa.

Ita/Sasu- Oto-san.

O mais velho dá um aceno com a cabeça, sério como seus filhos. Diferente de Sakura que chegou sorrindo para o mais velho.

Sakura- Olá Fukagu-san.

Disse sorrindo e abaixando a cabeça levemente em sinal de respeito. O mais velho sorri minimamente.

Fugaku- Olá Sakura, como está?

Sakura- Bem, e o senhor?

Disse a rosada se sentando ao lado de Sasuke.

Fugaku- Bem. Estavam treinando?

Sakura- Sim senhor, Sasuke-kun estava me ajudando a treinar para a prova ANBU que está chegando.

Fugaku- Hum.

Mikoto- E como foi o treino queridos?

SasuSaku- Bem.

Os dois se olharam e sorriram.

Itachi- Pelo que eu vi quando cheguei, estava bem até de mais, tem certeza que eu não atrapalhei nada?

O olhar agudo dos dois Uchihas mais velhos olharam de seu primogênito, depois para o mais novo com cara emburrada e a rosada envergonhada e corada.

Sakura- Não Ita-kun, nós só estávamos treinando.

Itachi ia falar algo mas a alguém bate a porta. E todos olham confusos. Até o de cabelos longos arregalar os olhos.

Itachi- Meu deus, Izumi!

Se levantou as pressas, e os outros não entendem nada até escutarem a discussão.

Itachi- Izumi-chan me desculpa, eu não tive a intenção.

Escutam a voz aflita do rapaz.

Izumi- Eu não acredito nisso Itachi Uchiha! Já é a terceira vez só essa semana, e dessa vez não venha com a desculpa de que a missão atrasou, ou um gato preto passou por você e você teve que desviar o caminho, você não é Kakashi!

A voz bonita e irritadiça da garota é ouvida na cozinha.

Itachi- Izumi por favor-

Izumi- Eu não quero saber Itachi! Vou falar com seus pais e Sasuke e depois vou pra casa, e eu espero que você não apareça lá pelo resto da semana, me ouviu bem?

A moça não esperou resposta e foi logo para a cozinha.

Izumi- Olá Mikoto-san, Fugaku-san, Sasuke e... Quem é você?

Disse a morena olhando para a rosada. Sakura olha para ela e constata que todos do clã Uchiha são bonitos. A garota tinha longos cabelos castanhos amarrados no meio por uma fita roxa, deixando o rosto ser emoldurado por sua franja solta, os grandes olhos eram lindos. A Uchiha se surpreendeu com a garota, ela tinha uma beleza exótica, mas era linda.

A Lenda De SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora