Akatsuki...
Sakura:
Faz uma semana que eu estou aqui. Sei todos os cantos daqui, sei onde fica tudo e tenho minha própria sala, com equipamentos médicos, livros e tudo o que eu preciso. Agora estou treinando com Tobi, terminamos e eu me sentei no chão.
Tobi- Muito bem Sakura.
- Quando você vai começar a abrir o jogo comigo, Tobi?
Narradora:
Tobi estava parado a frente da Haruno. Ele a observou e se sentou no chão junto a menina. Já estava na hora de começar.
Tobi- Tudo bem. Vou começar pelo que eu disse na noite em que você me conheceu. Você se lembra?
Sakura- Sim, algo sobre eu não ser filha de quem eu pensava.
Tobi- Isso. Você é filha de Mebuki, mas não é filha de Kizashi, sendo assim, você é meia irmã de Shyoi.
A cabeça da rosada começou a dar um nó.
Sakura- Está dizendo que minha traiu meu pa-quer dizer, Kizashi?
Tobi- É mais complicado que isso. Vou contar tudo pra você, desde o início, mas lembre que vou falar as coisas com o tempo, é muita coisa para absorver de uma vez só.
Sakura- Tudo bem, contanto que eu saiba de tudo no final.
Tobi- Tudo bem, vamos começar.
"...A anos atrás, quando Mebuki e Kizashi saíram da academia eles montaram um time com outro garoto. Kizashi e ele eram melhores amigos de muitos anos, e os dois eram apaixonados pela linda garota loira de olhos verdes da sua sala. Ela era sua mãe. Quando souberam que estariam no mesmo time eles ficaram felizes por estarem juntos, e por estarem no mesmo time de Mebuki. Com o tempo eles foram se aproximando cada vez mais, e o amor dos dois rapazes só cresceu, quando atingiram seus 16 anos decidiram se declarar para ela, e ela escolheria com quem ficaria. O outro rapaz era confiante e arrogante de mais para pensar que ela poderia não escolhe-lo. Ele e Kizashi acordaram que independente de quem ela escolhesse eles continuariam amigos e ficariam felizes pelo outro. Eles fizeram, se declararam, e Mebuki pediu dois dias para pensar sobre isso. No final ela escolheu Kizashi, trazendo uma grande dor e amargura no outro rapaz, que alimentou aqueles sentimentos. Depois daquele dia ele mudou completamente, ficou frio feito gelo, duro como uma rocha. Ele não aceitava que ela escolhesse o ruivo ao invés dele. Um ano depois de começarem a namorar, eles se casaram. O rapaz foi embora, ele foi treinar em um lugar distante, voltou anos depois, e uma das primeira coisas que viu, foi a família feliz de Mebuki e Kizashi. Isso o enfureceu, e Ódio o cegou. Ele tinha um irmão mais novo, que tentou aconselha-lo para não fazer uma besteira, alguma idiotice. E por um momento o irmão mais novo achou que estava dando resultado. Mas então o rapaz deixou o ódio cegar seus olhos, e ele cometeu mais do que um simples crime. Ele decidiu que Mebuki seria dele de qualquer maneira. Esperou até que ela estivesse sozinha em casa, e invadiu, a estuprou, e depois fugiu. No dia seguinte o Haruno foi atrás dele em sua casa, mas ele tinha ido embora ainda a noite, deixando tudo para trás. O irmão mais novo ficou com tanta vergonha que foi embora, procurar um lugar onde ninguém o conhecesse, para recomeçar do zero. Foi aí que eles descobriram que Mebuki estava grávida, de você Sakura...".
Sakura ficou em silêncio, tentando digerir tudo aquilo que Tobi disse. E pensar que ele só estava no começo e já era assim.
Sakura- Minha mãe foi abusada?
Perguntou baixo e lentamente.
Tobi- Sim.
Sakura- E eu tenho um tio.
Isso não foi uma pergunta, mas mesmo assim Tobi confirmou.
Tobi- Sim.
Sakura:
Eu não acredito nisso. Essa frase se repetia constantemente na minha cabeça. Isso está começando a fazer sentido. Por isso ela me olhava de um jeito tão diferente. Eu era a lembrança viva de um trauma gigante. Eu era a filha dela com um estuprador, e não com o amor de sua vida. Por um momento eu consigo entender minha mãe. Eu não sei como agiria nessa situação. Olho para Tobi depois de um tempo e respiro fundo.
- Acho que vou tomar um banho e ir ajudar Konan com o jantar.
Tobi- Tudo bem, dispensada.
Eu me levantei e saí, ele ficou lá. Fui para o meu quarto e logo entrei embaixo do chuveiro. A água estava morna, e relaxou os meus músculos. Encostei minha testa na parede de pedra enquanto a água escorria pelo meu corpo. Isso tudo era muito difícil de assimilar. Mas depois que isso entrou na minha cabeça, eu comecei a fazer novas perguntas. Quem era o meu pai? A que clã pertencia? Como ele é? Onde ele está? Será que está vivo? E o meu tio? Respiro fundo. Tantas perguntas novas. Mas as principais eram: Como Tobi sabia disso? Ele os conhecia? Terminei meu banho e me vesti. Fui pra cozinha ajudar Konan.
Tobi:
Ela sai da sala, e eu respiro fundo. Me levanto devagar e começo a arrumar as coisas, quando escuto um pigarro atrás de mim. Me viro e vejo Sasori.
- O que você quer?
Sasori- Quero saber se já contou a ela.
Olho para o ruivo de esguelha.
- Não sei do que está falando.
Sasori- Não se faça de idiota por favor Tobi. Eu sei quem você é, e sei quem Sakura é, e sua ligação com ela.
Me viro pra ele.
- Você não está fazendo sentido pra mim Akazuna.
Sasori- É simples. Eu sei qual seu nome verdadeiro, e quem Sakura realmente é. Sei quem é o pai dela.
Fico espantado. Ninguém deveria saber disso aqui.
- Como...?
O ruivo da de ombros com um olhar entediado.
Sasori- Achou mesmo que eu não ia querer ter notícias da minha família, incluindo minha prima? Eu sei que você sempre a observou de longe. Quero saber se você já contou a ela.
Tobi- Ainda não. Vou contar tudo aos poucos, para ela não ter muita dificuldade de entender e digerir.
Não havia motivos para eu continuar negando.
Sasori- Tudo bem. Sakura merece saber a verdade sobre sua linhagem.
Tobi- Com certeza.
Sasori- Tudo bem. Eu já vou indo então.
Ele saiu e eu terminei de ajeitar tudo. Fui pro meu quarto e me dirigi para o banheiro. Tiro a roupa e me olho no espelho. A face distorcida, e meu único olho. Sinto falta de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda De Sakura
FanfictionSakura Haruno é uma menina de 16 anos, filha caçula do líder do clã Haruno, Kizashi. Sakura sempre foi deixada de lado e maltratada por todos do seu clã, incluindo seus próprios pais. Depois de anos morando fora de Konoha para treinar jundo ao seu i...