Capítulo XXXVIII - Encontro inesperado

666 50 4
                                    

Sakura:

Já fazem duas semanas que eu estou na Akatsuki, e eu tenho me dado bem com todo mundo, até com o Deidara que queria me explodir. Acabou que eu criei uma rodinha de amigos, sendo eles Konan, Sasori meu primo e o Deidara. Tobi continua treinando comigo e ainda não me revelou mais nada da minha vida. Agora eu estou no meu quarto deitada quando um ser surgi e pula em cima de mim.

Konan- Levanta Sakura, a gente vai sair!

- Se eu não estivesse sendo esmagada por um peso morto eu levantaria!

Ela sai de cima de mim, faz bico e uma carinha fofa e triste.

Konan- Magoou.

Nós nos olhamos e rimos uma da outra.

- Você disse que nós íamos sair?

Konan- Sim! Nós temos que ir comprar comida porque já tá acabando. Então vamos nós duas e o Tobi. E eu tenho que te entregar uma coisa.

Ela joga uma sacola em mim, como se fosse um embrulho em papel pardo.

- O que é isso?

Konan- Abra.

A olho desconfiada, mas ela apenas sorri. Abro o embrulho e vejo uma capa da Akatsuki. Eu não pego, só olho o tecido dobrado. Olho para Konan meio apreensiva.

- Konan...olha, eu-

Konan- Calma Sakura, eu não tô te pedindo pra se juntar a nós, nem nada. É um presente meu pra você só isso. É mais por questão de segurança do que qualquer outra coisa. Se você sair com ela, não vai correr perigo de alguém mexer com você, pois vai saber que está com a gente, e nós protegemos os nossos. Além do mais, eu fiz essa especificamente pra você.

Eu fico a olhando e ela me devolve um olhar de expectativa. Respiro fundo e me levanto puxando a capa comigo, e meu queixo vai ao chão quando a vejo.

Konan- Iai? Gostou?

- Konan eu...eu...EU AMEI! É LINDO! OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA!

Pulo em cima dela e acabamos caindo no chão rindo, escutamos a porta parindo de uma vez.

Sasori- O QUE ACONTECEU? ESTAMOS SENDO ATACADOS? TA TUDO BEM?

Sasori, Deidara, Tobi, Pain e Hidan aparecem e nos olham, eu e Konan olhamos pra eles, depois nos olhamos e começamos a rir, eles nos olharam confusos e com raiva.

Deidara- VOCÊS QUEREM MATAR A GENTE DO CORAÇÃO POR ACASO?

- Desculpa Dei, eu me empolguei.

Deidara- Se empolgou com o que chiclete?

Me levanto, pego a capa e minha mochila e corro pro banheiro.

Konan- Vocês vão ver.

Me troco rapidamente e pergunto do meu lado da porta:

- ESTÃO PRONTOS?

Todos- SIM!

Abri a porta e saiu. Vejo Sasori cair da cadeira, Deidara de boca aberta e corado, Pain vira o rosto mas vejo ele olhando pelo canto do olhos, Hidan me analisa assim como Tobi, mas meu foco maior está em Konan, me olhando orgulhosa e maravilhada. Ela dá um grito que desperta os rapazes e corre na minha direção.

Konan- Você tá linda Saky! Está confortável? Você gostou? Se não gostou eu posso ajustar ou fazer outra-

- Calma Konan! Eu amei, tá perfeito, obrigada de novo.

Konan- Que bom que gostou. Agora termina de se arrumar que eu vou te esperar lá em baixo junto com os meninos. Vamos todos saindo do quarto!

Ela expulsa os rapazes a ponta pés, e com reclamações de Deidara e Sasori que vivem discutindo.

A Lenda De SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora