Especial SaIno! ♡

622 36 21
                                    

Narradora:

Sai estava ansioso como não ficava a um ano. Nessa data ele lembra de tremer e suar frio. A um ano ele estava pedindo Ino Yamanaka em namoro. Ele lembra de se ajoelhar na frente do banco, vendo a loira chorar de alegria, sorrir depois de dizer sim e o abraçar.

Sai:

Kiba- EI BRANQUELO!

Acordo com o Inuzuca me balançando junto com os outros.

- Oi gente, foi mal.

Shikamaru- Por que chamou a gente aqui, Sai?

- Ah! Claro. Bem, hoje é meu aniversário de namoro com a Ino. Eu queria fazer uma surpresa pra ela, mas eu preciso da ajuda de vocês.

Choji- Ino é nossa melhor amiga, é claro que vamos ajudar!

Naruto- Verdade.

Olho para Naruto. Ele está tramando alguma coisa.

- Vão me ajudar?

Naruto- Somos um time, Sai. Claro que vamos te ajudar, né Teme?

Naruto estava com a mão no meu ombro e sorrindo. Olhamos todos para Sasuke. Sentado no banco, olhando pra cima.

Neji- Sasuke?

Ele se levantou e veio até a gente, colocou a mão no meu ombro.

Sasuke- Sinto muito Sai, não posso ajudar. Boa sorte com a Ino.

Ele deu um meio sorriso. Eu suspiro.

- Não me dê esse sorriso falso, Sasuke, eu te conheço.

Ele desmancha o sorriso, e é a minha vez de segurar no seu ombro. Dou um meio sorriso sincero.

- Tudo bem irmão. Eu entendo.

Ele põe as mãos nos bolsos e acena com a cabeça. Depois se vira e vai embora.

Naruto- EI SASUKE!

- Deixa ele Naruto. Não posso pedir isso á ele nesse momento.

Lee- Ele tem razão Naruto.

- Ok. É o seguinte.

Eu explico todo o plano pra eles.

- Vocês entenderam né?

Todos- Sim!

- Ótimo, vamos começar.

Depois de montar todo o plano e ver todos se dispersando para cumprir suas tarefas, eu sinto que estou dentro de uma missão, e isso de alguma forma me deixa mais calmo. Vou pra minha casa, tomo banho e me arrumo. Visto uma calça jeans clara, um tênis e coloco uma blusa social banca, puxo a manga até o cotovelo. Respiro fundo me olhando no espelho.

- Vamos lá Sai. É a Ino, sua namorada, não um ninja renegado rank S querendo destruir Konoha. Relaxa.

Shikamaru- Verdade, ela não é.

- Pois é.

Shikamaru- Mas ainda está nervoso.

- Sim.

Shikamaru- Por que?

- Porque ela me assusta mais do que um ninja renegado rank S querendo destruir Konoha.

Sorrio, e vejo os meninos.

Neji- Do que você ta com tanto medo Sai?

- De ela não gostar, de se decepcionar comigo, de eu não ser o suficiente.

Me sento no sofá da minha casa.

Lee- Qual é o problema Sai?

Shikamaru- Seja sincero com a gente, somos seus amigos, estamos aqui pra te ajuda.

A Lenda De SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora