Capitulo XXIV - Meu time

975 84 11
                                    

Narradora:

Sakura- Ei! Eu tive uma ideia! Por que não vamos comer no Ichiraku? Duvido que tenhamos missões hoje graças ao papai, Naruto.

Sorri suavemente para os rapazes.

Sai/Ka- Pai?

Naruto- Eu acho uma ótima ideia Sakura! Tô certo!

Sai- Como assim "pai" Sakura?

Sakura- O quarto Hokage.

Kakashi- Até onde eu sei, Minato só tem dois filhos, os gêmeos Naruto e Kyami. Poderia explicar por gentileza Sakura?

Sakura- Sim Kakashi-sensei. Eu cresci com Naruto e Kyami, que eram meus melhores amigos, eu sou parte da família, passava mais tempo com eles do que em casa, então ele me "adotaram", me chamam de filha e eu os chamo de pais.

Kakashi- Entendo. Muito bonito isso. Mas você falou de Naruto e Kyami como seus melhores amigos, no passado, ele não são mais seu melhores amigos?

Sakura- Não, são meus irmãos. Meu melhores amigos são a pequena porca Ino Yamanaka, e o Sasuke-kun.

O homem olha para o jovem Uchiha encostado na parede de olhos fechados.

Kakashi- Isso está certo Sasuke?

Sasuke- Mas é claro.

Kakashi- Hum, entendo. A propósito, acho uma ótima ideia a sua Sakura, vamos todos almoçar no Ichiraku.

Naruto- AEEE!

Sakura ri da animação do loiro e todos vão andando, até Sai parar de uma vez.

Kakashi- Algum problema Sai?

Sai- Na verdade, sim. Eu prometi que almoçaria na casa da Ino hoje, sinto muito Sakura, mas preciso ir.

Sakura- Não tem problema, teremos mais oportunidades, agora ande logo, você sabe que Ino detesta atrasos.

Sai- Sim, até mais gente!

Ele sai correndo pela aldeia e os outros continuam seu caminho. E entram no Ichiraku.

Teuchi- Sakura! Naruto! Que bom ver vocês aqui. Vejo que conseguiu passar na prova pequena flor, meus parabéns, pra você vai ser de graça como um presente.

Sakura- Obrigada Ichiraku-san, eu agradeço muito.

Naruto- Mas manda um no capricho pra mim velhote!

Teuchi- Pode deixar, o mesmo pra todos?

Todos- Sim.

Todos comeram em meio a brincadeiras de Naruto, resmungos de Sasuke e as risadas de Sakura. E foram para o campo de trenamento do mesmo jeito, se sentam na grama, o dia não estava quente, era bem agradável. E tudo estava incrivelmente silencioso, com todos aproveitando a tarde, o vento e aquele clima tão descontraído, até todos ouvirem um voz doce.

Sakura- Kakashi-sensei?

Todos olham para a rosada.

Kakashi- Sim Sakura?

Sakura- Como era seu time?

Todos prestaram atenção no Hatake. Ele olhou para cima e pareceu sorri sob a máscara, mas Sakura viu um olhar triste e de saudade.

Kakashi- Era parecido com o de vocês pra falar a verdade. Meu sensei era Minato Namikaze.

Todos arregalam os olhos.

Naruto- Meu pai foi seu sensei?

Kakashi- Sim. No time era eu, Minato, Rin Ohara, e Obíto Uchiha. Assim como o de vocês tinha o emo gótico revoltado que se achava melhor que todos, no meu time era eu, no seu seria o Sasuke.

A Lenda De SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora