Narradora:Shyoi- Nossa! Eu nem posso acreditar que estamos voltando pra casa depois de tanto tempo. Que de mais! Não está feliz Saky?
Sakura- Estaria mais feliz se você diminuísse o ritmo. Eu estou cansada nii-san!
Shyoi para de uma vez, fazendo Sakura esbarrar nele, se desequilibrando e caindo.
Sakura- O que foi nii-san?
Shyoi- Saky, preste atenção.
Eles ficaram em silêncio e Sakura percebe dois chakras muito fortes. Sakura se levantou o mais silenciosa que pôde. Olha para o irmão e diz:
Sakura- Genjutsu.
Saky/Shyoi- Liberar.
Assim que eles falam isso os dois viram de costas um para o outro, cada um pega uma kunai com as mãos e desviam bem a tempo de seis shurikens lançadas em sua direção. Eles se escondem, mas Sakura observa e grita:
Sakura- EM CIMA!
Os dois rolaram para longe da árvore que estava atrás deles e ela explode, um ninja pula dela em direção a Shyoi o atacando, logo Sakura é pega, sendo segurada pelo outro ninja. Ele está abraçando o corpo dela, colando os braços ao tronco, ela segura nos braços dele e o joga para frente, sobe em cima das costas dele, prendendo os braços dele com os joelhos, puxa a cabeça para trás pelo rabo de cavalo baixo do rapaz, colocando uma kunai em sua garganta. Logo ela escuta risadas e pensa: " mas que bosta é essa? ". Shyoi entra em seu campo de visão brincado com o ninja que o atacou. Os dois olham para a cena e vêem um moreno no chão e uma rosada em cima dele, os dois confusos.
Shyoi- Saky solta ele.
Sakura- O QUE? PIROU? Eles tentaram nos matar!
?- Shisui que bosta você ta rindo aí?
Shisui- Cara, olha bem. Quem mais a gente conhece que tem cabelo rosa?
O moreno que estava no chão observa bem. Depois arregala os olhos.
?- Shyoi? É você?
Os dois começam a rir.
Shyoi- Pois é cara, tô de volta. Saky solta ele, eles são meus amigos.
Sakura mesmo desconfiada guarda a kunai e sai de cima do rapaz, se levanta e vai abraçar seu irmão.
?- Nossa cara, quanto tempo! Não acredito que está voltando para Konoha.
Shyoi- Pois é cara, estou voltando e pra ficar.
Sakura- Nii-san, sará que dá pra você me explicar o que está acontecendo e quem são eles?
Shyoi- Ou, desculpa rosa. Saky esse é Shisui - apontou para o de cabelo curto - e este é Itachi - apontou para o que a atacou - Eles são meus amigos de infância.
Sakura- Se são amigos por que nos atacaram?
Shisui- Estamos de patrulha e sentimos seus chakras, achamos que eram espiões ou algo do tipo. É o protocolo sabe?!
Sakura- Ou. Desculpa por minha grosseria Shisui-kun, e desculpe por ter te atacado Ita-kun.
Fala de maneira doce e arrependida. Os dois morenos ficam vermelhos e sem jeito.
Itachi- N-não precisa se desculpar, nó-nós que atacamos primeiro!
Shisui- É-é!
Shyoi- Aproposito, essa é minha irmã mais nova, Sakura.
Shisui- É um prazer conhecê-la.
Sakura- Igualmente, os amigos do nii-san são meus amigos também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda De Sakura
FanfikceSakura Haruno é uma menina de 16 anos, filha caçula do líder do clã Haruno, Kizashi. Sakura sempre foi deixada de lado e maltratada por todos do seu clã, incluindo seus próprios pais. Depois de anos morando fora de Konoha para treinar jundo ao seu i...