Sakura:
- Mãe, por favor se acalma, vou contar tudo que quiser saber, eu prometo, mas responda minhas perguntas, por favor. Eu quero escutar o seu lado da história.
Ela respirou fundo e me puxou para sentarmos no sofá.
Mebuki- Por onde quer que eu comece?
- Primeiro de tudo, quem é o meu pai?
Mebuki- Seu pai.....é Madara Uchiha.
Todos na sala congelaram.
Itachi- Sakura é filha de Madara?
Eu conseguia ouvir o espanto na sua voz, mas só consegui continuar encarando minha mãe.
Mebuki- Sim. Sakura, Madara é e sempre foi um ninja poderoso do clã Uchiha, ele estava no mesmo nível do Primeiro Hokage. Foi capaz de derrotar milhares de oponentes com um único ninjutsu. Madara fazia parte da minha equipe, ele sempre chamou a atenção das garotas, tanto por sua beleza quanto pelo seu poder. Ele era o sonho de todas as garotas. Educado, bonito, inteligente, vindo de um bom clã e poderoso, posso dizer que ele foi o membro mais poderoso do clã Uchiha depois do seu criador, muitos acreditam que ele é a reencarnação de Indra. Obíto já deve ter contado tudo que aconteceu não tenho mais o que explicar.
- Por que eu nunca despertei o Sharingan?
Mebuki- Quando descobrimos que eu estava grávida de Madara, todos queriam que eu abortasse, mas eu não podia fazer isso, você não tinha culpa dos erros de outra pessoa, então entrei num acordo com Kizashi. Logo quando você nasceu aconteceu algo que ninguém poderia prever. Acho que Obíto já contou da lenda do seu nome não é?
- Sim.
Mebuki- Existe outra lenda, uma do clã Haruno. A lenda diz que uma criança, feita em um ato terrível, e nascida com a mistura de dois clãs, herdaria um poder inigualável, e se tornaria o guerreiro mais forte do clã, e um protetor da vida e do amor. Esse bebê viria acompanhando de características inconfundíveis, como-
Mebu/Eu- Cabelos cor de rosa.
Mebuki- A lenda diz que as cerejeiras escolheriam o herdeiro de coração bom, uma alma pura. Mas tem um porém.
- Que porém?
Mebuki- Por causa da maneira que foi concebida, você carregara uma marca, a marca do ódio. Qualquer um que lhe fizer perder a cabeça enfrentará uma grande fúria vinda do portador da maldição.
- O Sharingan! Os Uchihas também são conhecidos como o clã dos olhos amaldiçoados.
Mebuki- Exatamente. Por conta de todo esse poder, os anciões decidiram selar ele dentro de você, com um jutsu de selamento do clã Uzumaki, como o da o que selou a Kyubi no Naruto.
- E como eu faço pra quebrar esse selo?
Mebuki- Você não vai conseguir nada dos anciãos, mas tem alguém que eu tenho certeza que consegue quebrar o jutsu.
- Quem mãe?
Mebuki- Kushina.
- Então, eu tenho que voltar a Konoha.
Mebuki- Não, nós temos que voltar para Konoha. Não achou que eu deixaria você sozinha depois de tudo não é?
Sorrio.
- Obrigado mãe.
Mebuki- Vamos arrumar minhas coisas, enquanto você me explica tudo o que aconteceu.
Fomos para o quarto dela e arrumamos tudo. Contei sobre como chegamos na folha, como foi minha recepção, meus treinamentos, ela comemorou quando disse que passei pra ANBU, contei de Sasuke e Naruto, do meu encontro com Tobi e todo o resto. Terminamos tudo e ela deixou uma carta para Kizashi, então partimos. Depois de alguns dias de viagem, chegamos em Konoha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda De Sakura
FanfictionSakura Haruno é uma menina de 16 anos, filha caçula do líder do clã Haruno, Kizashi. Sakura sempre foi deixada de lado e maltratada por todos do seu clã, incluindo seus próprios pais. Depois de anos morando fora de Konoha para treinar jundo ao seu i...