Narradora:
Eles passaram o resto da tarde conversando, se conhecendo e matando as saudades. Pouco tempo depois Akamaru apareceu e não saiu do pé de Sakura, o que deixou seu dono com ciúmes da atenção dada a rosada pelo cachorro. Sakura soube quem eram os companheiros de time de cada um e quando anoiteceu, cada um foi para sua casa, jantaram e se deitaram. Os últimos 4 dias foram basicamente a mesma rotina para a nossa rosada. Acordar cedo, tomar café com sua família, ir treinar com seus amigos, almoçar em casa com Naru, Kya, Kushina e Shyoi, ou no Ichiraku com as meninas, Naruto e Sasuke, de tarde uma volta pela vila para decorar os caminhos e onde ficavam as lojinhas, treinar mais um pouco, e jantar em casa. Agora ela está no último dia, amanhã será o exame ANBU e ela está assistindo ao pôr do sol junto com Sasuke.
Sasuke- Amanhã é o grande dia rosada. Está nervosa?
Sakura- Sim. É um dos meus sonhos, uma ambição na verdade. Tenho potencial para passar, mas o medo de fracassar ainda está comigo. E se eu não conseguir Sasuke?
Perguntou ela tristemente, abraçada as pernas, com o queixo sobre os joelhos e o olhar baixo. Sasuke olhou para ela e puxou seu rosto para que ela o olhasse.
Sasuke- Você vai passar. Vai conseguir. Eu, Naruto, todos nós acreditamos em você. E se não passar, vamos te ajudar a treinar e ficar mais forte, então ano que vem você vai fazer o exame novamente e vai passar. Não vamos sair do seu lado mesmo que você fracasse. Mas você não vai, eu confio em você Sakura, sei que vai conseguir.
Sakura- Como tem tanta certeza?
Sasuke- Porque eu sinto.
Eles se encararam e Sakura sorria abertamente, aquele sorriso que faz o jovem Uchiha se perder, e seu coração acelerar, e sem querer suspirar. E ele sorri aquele pequeno sorriso brilhante que só mostra para ela, que faz o corpo da rosada esquentar e o foco no resto do mundo se perder.
Sakura- Obrigada Sasuke.
Sasuke- Não tem de quê.
Ela beija sua bochecha e se levanta, ele imita a menina e a segue até sua casa, deixa ela na porta e na hora da despedida ela o abraça, e como estava mais alta por causa do batente, apoiou a cabeça no ombro do moreno.
Sakura- Você vai estar lá amanhã?
Sasuke- Sim, eu estarei.
Sakura- Certo. Então, até amanhã Sasuke.
Sasuke- Até amanhã.
Sakura se soltou e deu uma última olhada no Uchiha antes de entrar e fechar a porta. Sasuke respirou fundo e foi para a sua casa.
Na manhã seguinte...
Sakura acorda cedo e se arruma. Hoje é o grande dia e ela está ansiosa para a prova. Quando está descendo as escadas escuta seus pais conversando na sala e se espanta ao escutar uma voz bastante conhecida por ela.
Tsunade- Ela é realmente uma garota extraordinária. Posso ter treinado Shyoi, e ele realmente foi um grande aluno, mas Sakura é minha discípula, gosto dessa menina como se fosse minha filha.
A rosada não escuta mais nada, termina de descer as escadas correndo em direção a sala e dando de cara com Tsunade, sua querida sensei.
Sakura- Tsunade-sama!
Todos olham para ela e a loira sorri.
Tsunade- Sakura!
A rosada vai até a mulher e a abraça. Tsunade tem todo aquele jeito forte e durão, mas se permite ser gentil com sua discípula.
Sakura- Não acredito que está aqui! Quando chegou?
Tsunade- Cheguei a algum tempo, e você achou mesmo que eu não viria para comemorar com você?
Sakura- Mas eu nem passei ainda, e talvez nem passe.
Tsunade- Hora Sakura? O que é isso agora? Você vai passar sim! Você é discípula de Tsunade Senju, um dos três sannis lendários, ou você se esqueceu disso?
Isso levantou o espírito da menina que sorriu para sua mestra.
Sakura- Não, eu não esqueci.
Tsunade- Ótimo, agora vamos antes que você se atrase para a prova.
Eles saíram de casa e Sakura andava ao lado de Naruto conversando, mais atrás íam Tsunade e Kushina. Minato e Kyami já estavam lá. Quando um vulto cai ao lado deles.
Naruto- AAAAAH QUE SUSTO TEME! QUER ME MATAR DO CORAÇÃO?
Sasuke- Para de berrar dobe.
Sakura- Ohayo Sasuke-kun!
Sasuke- Ohayo.
Tsunade observava a interação dos três e isso lhe trazia lembranças de seu antigo time. A loira suspira e continua andando. Eles entram na arena e os meninos junto com Kushina e Tsunade vão para a arquibancada e se sentam. Enquanto está lá esperando, Sakura medita e guarda seu chakra. Até a hora de chamarem o seu nome. E ela vai para a arena, lá está um ANBU e ela vai ter que lutar contra ele, dependendo do seu desempenho o Hokage vai ou não passá-la. ( Não vou narrar nenhuma luta, pois sou péssima nisso, me desculpem ). A luta acaba e Sakura se senta cansada no chão. Logo Sasuke aparece ao seu lado, se agacha e a pega no colo estilo noiva, ela se segura no pescoço dele e ele sobe com ela, para dar espaço para a próxima luta. Seus amigos vão até eles.
Ino- Sakura, tá tudo bem?
Sakura- Tá sim Ino, eu só preciso descansar um pouco, foi uma luta dura. Mas já estou bem, pode me colocar no chão Sasuke.
Sasuke- Tem certeza?
Perguntou, inconscientemente a apertando um pouco em seus braços. Ela abre um sorriso meigo.
Sakura- Sim, eu estou bem.
O moreno a coloca no chão com o maior cuidado do mundo e não sai do seu lado. Quando tudo acabou os participantes voltaram a arena e fizeram fila um do lado do outro, e o Hokage anunciou os nomes de quem passou, e dentre eles estava é lógico Sakura Haruno, para a alegria de todos. Quando saiu da arena foi recebida por abraços e parabenizações de seus amigos e família, e isso incluí é claro os Uchiha, que foram prestigiar a vitória da menor.
Kushina- Nós devemos comemorar não acham?
Mikoto- Eu concordo. Por que não jantamos todos juntos?
Itachi- É uma ótima ideia.
As duas então marcaram um jantar para suas famílias as 20hrs, para comemorar a entrada da nossa rosada para a ANBU. Todos foram andando na frente e Sakura e Sasuke ficaram um pouco atrás. Quando o moreno percebeu que ninguém prestava atenção neles, ele puxou a rosada para a floresta e pararam em uma pequena clareira.
Sakura- Mas o que foi Sasuke?
Sasuke olhou para ela e abraçou a cintura dela, levantando a menina do chão e a girando no ar, enquanto a mesma ria agarrada ao seu pescoço. Quando pararam ele coloca ela no chão, mas não se soltam e se afastam apenas o suficiente para poderem se olhar.
Sakura- O que foi isso?
Perguntou sorrindo.
Sasuke- Eu disse que conseguiria.
Sakura- Sim, você estava certo, você sentiu que daria certo e deu. Obrigada.
Sasuke- Não me agradeça rosada, você conseguiu por mérito seu, nós apenas demos um empurrãozinho.
Sakura- Eu não teria conseguido sem a sua ajuda Sasuke, obrigada, e obrigada por ser meu amigo.
Sasuke- Sou seu melhor amigo, sempre estarei aqui quando precisar.
Sakura- Que bom. Eu também sempre estarei aqui quando você quiser e precisar.
Sasuke- Eu sei.
Ele sorri o mais abertamente que um Uchiha consegue, e eles vão para suas casa se arrumar para o jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda De Sakura
FanfictionSakura Haruno é uma menina de 16 anos, filha caçula do líder do clã Haruno, Kizashi. Sakura sempre foi deixada de lado e maltratada por todos do seu clã, incluindo seus próprios pais. Depois de anos morando fora de Konoha para treinar jundo ao seu i...