Capítulo 14

3.5K 314 33
                                    

- Boo! - Scar gritou no ouvido de Carol, fazendo a garota soltar um gritinho agudo antes de ouvir a risada estrondosa da outra.

- Hey, não faça isso essa hora da manhã, Shii. - Carol pediu, normalizando os batimentos de seu coração. A outra colocou sua bandeja sobre a mesa e deu a volta, sentando-se do lado oposto ao de Carol.

- Desculpe, ontem eu transei. Acordei de bom humor. - Ela respondeu e Carol riu baixinho. - Onde está Maellen? Eu roubo o leite dela.

- Você não rouba. Ela não gosta e então te dá. - Carol disse e Scar riu.

- Gosto de dizer que roubo. Dá licença? - Ela falou e Carol riu, assentindo.

- Tudo bem. - Carol replicou, vendo outra bandeja ser colocada sobre a mesa. Seus olhos se levantaram para ver a ruiva amiga de Bárbara. A garota olhou feio para Scar, que foi para o lado dando assim espaço para ela se sentar.

- Vou me sentar aqui, afinal Bárbara só senta com você agora e eu odeio comer sem alguém na mesa. - Ela disse e Carol assentiu.

- Fique à vontade. - Carol disse, vendo a ruiva se sentar.

- Já estou. - Ela respondeu no momento onde Maellen parou ao lado da mesa dando pulos de alegria.

- Nosso grupinho de fracassadas está aumentando. - Ela disse sorrindo e Thaiga a encarou solenemente.

- Bom dia, Maellen. - Carol saudou.

- Eu... Eu quis dizer nosso "Ex" grupinho. Agora com Bárbara e Thaiga elevamos o nível. Certo? - Maellen indagou ao ver que Thaiga ainda lhe olhava feio.

- Vai comer está maçã? - Thaiga lhe perguntou e ela negou rapidamente. - Ótimo. Então é minha.

- Maellen, você adora maçãs. - Carol disse surpresa.

- Não desfaça minha tática de se enturmar, Carol. - A loira pediu, se sentando ao lado de Scar.

- Por que não me acordou? - A voz rouca soou no ouvido de Carol, causando o derretimento imediato de sí própria. - Bom dia! - Bárbara voltou a sussurrar, se sentando ao seu lado antes de colocar seus lábios nos da menor.

Carol suspirou e levou uma mão até a coxa de Bárbara, apoiando-a ali.

- Você estava dormindo tão gostoso que fiquei com dó de te acordar. - Carol disse assim que Bárbara se afastou e a maior acariciou seu rosto para a sua total sua total surpresa.

- Eu poderia ficar sem comer se perdesse horário da refeição, Carol. - Bárbara disse e a menor negou.

- Eu iria te chamar se visse que não tinha acordado na hora que eu terminasse de comer. - Carol disse e Bárbara assentiu.

- Essa tarde vai visitar a média? - Bárbara perguntou e Carol riu baixinho, sem perceber as outras três admirando a interação das duas.

- Eu não visito a médica, eu ajudo na enfermaria. - Carol corrigiu e Bárbara deu de ombros.

- Dá no mesmo. Já está ajudando ela tem uma semana, já não está bom? - Bárbara perguntou e Carol meneou a cabeça.

- Claro que não. Por que tanta implicância com o fato de eu trabalhar lá? - Carol perguntou e Bárbara voltou a dar de ombros.

- Rabo piscando ciúmes. - Thaiga disse em meio à uma tosse falsa e Bárbara a fuzilou com os olhos.

- Alex te molestou quando foi para a enfermaria ontem? Esqueci de perguntar. - Bárbara indagou.

- Ela se quer me olhou. Estava de olho no par de coxas expostas da doutora. - Carol disse rindo e Bárbara revirou os olhos.

- Falta de profissionalismo. - Bárbara alegou e Carol arqueou uma sobrancelha, desviando seu olhar para a guarda morena que passava ao lado de sua mesa.

- Por quê? - Carol perguntou.

- Poque no regulamento diz que ela deveria usar saia comrpida ou calça. Nada de coxas expostas. - Bárbara falou e foi Carol que revirou os olhos daquela vez.

- Não se acha um pouco exagerada, não? - Indagou. Naquela altura do compionato Scar já havia embarcado em uma conversa empolgante com Maellen enquanto Thaiga comia calada.

- Talvez. - Bárbara disse baixando o olhar e Carol sorriu.

- Você está usando meu perfume? - Carol perguntou confusa ao sentir o cheiro e Bárbara assentiu.

- Foi sem querer. Eu estava sonolenta e confundi os frascos. Desculpe. - Bárbara pediu e Carol arqueou uma sobrancelha.

- Meu frasco e vermelho e o seu transparente. Como confundiu? - Carol perguntou de forma divertida.

- Já disse. Eu estava sonolenta. - Bárbara disse um pouco sem paciência.

- Bem que eu notei que você está mais cheirosa hoje. - Carol brincou e Bárbara se virou de frente pra ela, deixando um pé pra cada lado do banco.

- Está dizendo que sou fedida?

- Não. Eu adoro o seu cheiro. - Carol disse em impulso e logo corou ao notar o que havia dito. Bárbara abriu um sorriso e assentiu.

- Eu sei. - Ela respondeu e Carol franziu os olhos, a empurrando pelos ombros.

- Vocês são um casal estranho. - Thaiga falou, ganhando a atenção de ambas.

- Por que estranho? - Carol perguntou confusa.

- Vocês flertam o tempo inteiro e não se beijam nunca. - Thaiga falou e Maellen bateu palminhas, soltando um ronco junto com sua risadinha animada.

- Sim, sim. - Maellen falou e Carol corou, olhando de soslaio para Bárbara, que fuzilava Thaiga com o olhar castanho intenso.

- Não gostamos de chamar atenção. - Carol disse e Bárbara enlaçou sua cintura com um braço, fazendo Carol engolir em seco nervosamente. - E as policiais brigariam e mandariam a gente se separar.

- Mas um beijinho rápido não faz mal, não é? - Bárbara perguntou ao ver o rubor se apossar do rosto da menor.

- Bárbara! - Carol repreendeu e a maior riu.

- Tudo bem. Sem beijinhos. - Bárbara falou e Carol assentiu, mordendo seu lábio inferior. - Já que você terminou você poderia ir na nossa cela agora?

- Fazer o quê? - Carol perguntou confusa.

- Tem algo que deixei para você. - Bárbara falou, sabendo o quão curiosa Carol poderia ser.

- Então acho que vou lá. - Carol disse e Bárbara assentiu, aplicando um provocante beijo na pele de seu pescoço, o que causou arrepios ao longo de todo o corpo da menor. - Eu, ãm, já volto. - Ela disse e Bárbara assentiu vendo a menor se levantar.

Carol saiu dali ainda meio mexida pelo situação anterior rumou para sua cela. Ao adentrar o local, os olhos verdes brilharam ao ver do que se tratava.

Seu colar de coração estava pendurado no beliche junto com um bilhete:

"Use-o por baixo da camisa e não o esfregue na cara da médica oferecida, não se engane com aqueles olhos, ela não é a pessoa que você está esperando para ocupar a foto do coração."

Um belo sorriso nasceu nos lábios de Carol, acompanhado de um suspiro involuntário.

- Então quem seria, Passos? Você? - Carol murmurou para si mesma antes de pegar o colar e o colocar em seu pescoço, o escondendo em baixo de sua camisa laranja como Bárbara pediu. - Carol, não seja idiota! - Resmungou ao ver que sorria embasbacada e logo rumou para o pátio novamente, tentando ignorar as batidas descompensadadas de seu coração ao avistar Bárbara novamente.

Malditos olhos castanhos e Seu poder de sedução! Pensou consigo mesma, vendo Bárbara lhe fitar distante antes de sorrir. É, Carol estava ficando louca, do contrário um simples sorriso não seria capaz de fazê-la sentir seu pulmão quimar e seu estômago revirar.

Ela lutaria contra qualquer tipo de sentimentos, afinal não sabia nada sobre Bárbara. Só sabia que ela tinha um jeito estranho e fofo de protegê-la e realizar suas vontades, porém, conseguiria Carol mandar em seu coração, quando seu corpo também cedia tão facilmente?

Bom diaa!! Quem amou mais dois capítulos hoje?? Até amanhã :)

Presa Por Acaso | BabitanOnde histórias criam vida. Descubra agora