Capítulo 30

2.9K 268 39
                                    

Os olhos verdes assistiam de longe enquanto Bárbara debatia algo com Milena, um pouco distante dali. Ela gesticulava com a mão e a morena apenas negava com a cabeça, colocando expressões sérias em seu rosto.

— E aí eu caí de queixo no concreto. – Scar disse rindo, fazendo Carol a fitar ao lembrar que não estava sozinha no pátio.

— E tenho certeza que ficará cicatriz, já estou pensando na tatuagem.

— Chega para lá! – Thaiga impôs para Maellen, que se assustou com o grito da garota.

— Você. – Apontou para Carol.

— Vem comigo! – Falou seriamente, caminhando a passos duros para o outro lado do local.

A menor deu de ombros e se levantou, pedindo licença para as garotas antes de acompanhá-la. Os olhos de Bárbara se desviaram para ela ao ver que Carol seguia Thaiga e a menor lhe mandou um beijo no ar, fazendo um sorriso tímido brotar nos lábios de Bárbara.

— Céus, ela está de quatro. – Thaiga disse, fazendo Carol, que fitava Bárbara enquanto sorria embasbacada, se voltar para a frente, olhando-a.

— Como? – Carol indagou e Thaiga revirou os olhos, segurando o riso.

— Eu ia perguntar se você está com Bárbara por proteção ou por gostar mesmo dela, mas essa cara de besta já me respondeu tudo. – Thaiga disse e Carol franziu o cenho.

— Por que me perguntaria isso? – A menor indagou.

— Porque por algum motivo ela realmente se importa com você. – A ruiva informou.

— E se você não gostasse dela eu iria pedir para parar de se envolver com ela. Não quero que ela sofra.

— Bem, eu gosto dela. – Carol disse, enrubescendo levemente.

— Eu gosto muito dela, então não há razão para esta conversa. – A ruiva assentiu e fitou Bárbara por alguns segundos.

— Eu nunca tinha visto ela tão feliz, sabe? – Thaiga comunicou e Carol sorriu.

— Você a fisgou, novata.

— Você por acaso teria alguma foto pequena dela? – Carol perguntou aleatoriamente, fitando Bárbara, que sorria animada distante dali, abraçando Milena no momento seguinte.

— O que quer com uma foto dela? – Thaiga peguntou confusa.

— Para ter te lembrança, sabe? Tenho medo de sair primeiro e ela não me deixar visitá-la. – Carol confessou e Thaiga assentiu.

— Não quero me meter em encrenca, então me siga que te arranjo a solução para seus problemas. – Thaiga disse e Carol assentiu, seguindo-a. A menor suspirou ao ver que se aproximavam de Bárbara.

— Absolutamente linda, não é? – Indagou e ouviu Thaiga suspirar ao seu lado.

— Completamente. – Carol fitou Thaiga confusa diante do tom que ela usara, porém segurou o riso ao ver que ela fitava Milena.

— Oi. – Carol falou com ênfase no O, sorrindo contida ao parar em frente de Bárbara.

— Eu não queria atrapalhar, viu? Foi a Thaiga quem me arrastou para cá.

Presa Por Acaso | BabitanOnde histórias criam vida. Descubra agora