Capítulo 49

2.2K 215 41
                                    

— Bárbala? Bárbala? Bárbala? – A garota chamava freneticamente, fazendo a garota abrir os olhos no instante seguinte preocupada.

— Bom dia! – Ela saudou, mostrando os dentes brancos de leite conforme sorria.

— Hey, está tudo bem? – Bárbara perguntou se sentando às pressas.

— Sim. A titia foi complar algumas coisas pa mim e me deixou um pouquinho com a Maria, mas eu fugi. – Disse baixinho, fazendoBárbara sorrir.

— Ah sim? E por quê? – Bárbara indagou curiosamente.

— Hm, ela disse pala eu ficar no sofá enquanto ela pepalava nosso café, polisso eu vim te acordar. Vamos comer?

— Ainda não deve estar pronto, mas sim. – Bárbara disse, se espreguiçando antes de se levantar.

— Obrigada por me acordar, eu não gosto de dormir até tarde. – Disse, indo para o banheiro escovar seus dentes, vendo a pequena lhe acompanhar e assistir tudo curiosamente.

— A tia disse que você cuida dela. – Sophia disse aleatoriamente.

— É verdade?

— Bem, ela também cuida de mim. – Bárbara respondeu, enxaguando a boca após escovar os dentes. Ela enxugou o rosto e as mãos, vendo Sophia sorrir.

— De mim também. – Sophia exclamou animada, parando ao lado de Bárbara e estendendo a mão para ela. Bárbara sorriu surpresa pelo gesto, porém segurou a pequena mão para seguirem corredor a fora.

— Ela te dá sermão também? Ela biga comigo quando eu uso pepeta.

— Bem, ela não me dá sermão. – Bárbara disse, sentindo a temperatura da casa levemente mais fria do que em seu quarto. A conversa foi interrompida pela porta, que se abriu quando Carol entrou no ambiente.

— Hey, acordou cedo. – Carol disse ao ver Bárbara ali. Ela fechou a porta, migrou para o outro cômodo para deixar as coisas na cozinha antes de  caminhar até sua namorada e dar um rápido selinho nela.

— Bom dia, amor! – Disse em um sussurro.

— Bárbara, não fique descalço nesse chão frio, faz mal.

— Disse ao reparar nos pés brancos expostos e diretamente em contato com o solo. A risadinha fina de Sophia chamou a atenção.

— Ela dá sim, viu? – A garota disse à Bárbara, que bufou antes de rir.

Talvez alguns. – Ela disse rindo, fazendo Carol franzir o cenho.

— Do que riem? – A garota indagou confusa.

— Nada. – Bárbara e Sophia disseram juntas, fazendo Carol franzir os olhos.

— Saio por dez minutos e já fazem seus próprios segredos? – Ela indagou, sentindo Bárbara enlaçar um braço em sua cintura apenas para lhe dar um beijo no rosto.

— O que posso fazer se sou mais legal do que você? – Ela brincou, porém seu sorriso morreu ao se distrair com o toque do telefone de Carol, algo que fez a morena caminhar até o local.

Presa Por Acaso | BabitanOnde histórias criam vida. Descubra agora