Maratona 1/5
(...)
Carol sentia suas mãos suando frio e seu corpo se mexia inquieto. Ela estava ansiosa, afinal possivelmente falaria com sua sobrinha. A garota umideceu os lábios e suspirou, vendo mais um toque ocorrer sem ser atendida.
- Calma. - Bárbara pediu, rindo passando um braço pelo ombro de Carol antes de puxá-la para se recostar em seu peito. - Ela vai atender. - A menor assentiu e suspirou, se virando para fitá-la.
- Você acha? - Carol perguntou impaciente e Bárbara assentiu, acariciando seu rosto com a mão que estava sobre seu ombro, afinal a outra estava segurando o celular.
- Alô. - A voz de Eduarda fez Carol soltar um gritinho animada e olhar para a tela do celular.
- Oi duda. - A menor disse animada, vendo Eduarda sorrir surpresa.
- Como conseguiu um celular, Carol? E, ãm, quem é essa te abraçando?
- Está é Bárbara e ela que conseguiu o celular pra mim. Não posso falar muito, mas por acaso Sophia está em casa?
- Quem? Essa barriguinha aqui? - Eduarda perguntou, se abaixando para filmar Sophia, que chupava uma chupeta enquanto cutucava o próprio umbigo. Os olhos de Carol se umideceram e ela sorriu.
- Hey, Sophia! - Carol chamou, vendo os olhos concentrados se desviarem para a tela na mesma hora.
- É um vídeo, tia? - A voz fina perguntou para Eduarda, tendo a voz meio confusa devido à chupeta.
- Não é um vídeo. - Carol disse seriamente. - Bem, é um vídeo, mas ao vivo. - Explicou. - O que a senhorita está fazendo com essa chupeta outra vez? - Carol perguntou e sophia corou, retirando dócilmente a chupeta da boca e à escondendo atrás de si.
- Que pepeta? - Perguntou e tanto Bárbara quanto Carol riram da cena. - Não estou vendo nenhuma pepeta, titia.
- Não minta. Eu vi. - Carol repreendeu apesar do sorriso no rosto. - Você tinha parado. Já está mocinha para isso.
- Hey, você me enganou! - Eduarda disse para Sophia. - Disse que ainda chupava chupeta.
- Oh-oh! - A garota disse, desviando os olhos para a tela. - Estou em apulos titia? - Carol sorriu e sentiu Bárbara acariciando seu ombro.
- Não. Só porque estou com muitas saudades. - Carol disse suspirando. - Sua tia te deu o unicórnio que eu pedi pra ela dar?
- Siiiim. Obrigada, tia. Muitos beijos de obrigada. - A garota disse com os olhinhos brilhando e Carol suspirou.
- Não me agradeça. É seu aniversário, então parabéns, meu bebê.
- Posso te mostar e pala a sua amiga também? - Carol assentiu e então a garota saiu disparada para seu quarto.
- Desculpa não ter ido te visitar. Nunca pensei que fosse tão difícil conciliar trabalho e uma criança. - Eduarda disse aparentando exaustão e Carol negou.
- Não se preocupe. Está tudo bem. - Carol disse e olhou para Bárbara rapidamente.
— Eu posso ver mesmo. – Eduarda disse ao ver o jeito que sua irmã fitou Bárbara.
— Ela é mesmo adorável. – Bárbara disse no ouvido de Carol assim que viu Sophia voltar correndo com o brinquedo em mãos.
— Eu te disse. – Carol respondeu sorrindo, fitando Bárbara por alguns segundos antes de se intimidar com a intensidade das orbes castanhas e voltar a fitar a tela.
— Óh, titia. – Ela disse exibindo seu unicórnio. — Óh, namolada da titia. É meu brinquedo. – A risada alta do outro lado da linha vinda de Eduarda fez Carol enrubescer ainda mais. Deixaria para corrigir a menina outra hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa Por Acaso | Babitan
Fanfiction| + O que você faria se, por um golpe do destino, você fosse presa mesmo sendo inocente? Carolina Voltan Marzin não se assustou tanto quando foi mandada ao julgamento, afinal sua familia tinha a conta bancária transbordando dinheiro o suficiente pra...