Capítulo 26

3.1K 258 36
                                    

— Estou ansiosa, sabe? Em pouquíssimos meses saio finalmente. – Maellen comemorou e Carol sorriu, olhando em volta.

Elas estavam na mini-arquibancada onde apenas Bárbara se sentava enquanto a maior havia ido ao banheiro. O dia estava ensolarado e já fazia quase dois meses que a menor estava presa e quanto mais tempo ali, mais curiosa ela ficava sobre Bárbara, mas não a pressionaria.

— Você também deveria estar. Faltam quatro meses. – Maellen disse sorrindo e Carol forçou um sorriso, assentindo.

— Estou, afinal verei minha sobrinha. – Carol disse, sorrindo, dessa vez, sinceramente.

— Olha só como nos olham. – Maellen disse olhando em volta.

— Como as rainhas do mundo. Céus! Eu nunca havia sentado aqui antes. – Falou animada e Carol riu.

— Acho que ninguém daqui, na verdade. A única pessoa que sentava aqui era a ex-amiga de Bárbara. – Carol franziu o cenho.

— Ex-amiga? – Carol perguntou confusa.

— Sim, a ex líder. – Maellen explicou e Carol a olhou surpresa.

— Bárbara derrotou a própria amiga? – Carol perguntou e Maellen deu de ombros.

— Não se surpreenda com algo assim, estamos na cadeia. – Maellen disse, porém Carol ficou ainda mais intrigada. Bárbara disse que não queria amigos aqui dentro. Seria culpa?

— Séria assim por quê? – Bárbara perguntou, fazendo Carol negar com a cabeça e sorrir fraco. A maior suspirou e subiu na mini-arquibancada, sentando-se ao seu lado.

— Não ficou contente com o que fizemos mais cedo?

— Muito. Obrigada. – Carol disse, deitando a cabeça em seu ombro.

— Eu estava com saudades de falar com ela.

— Falaram em um celular? – Maellen perguntou chocada e Bárbara olhou em volta, verificando seu não havia policiais por perto.

— Vocês são doidas. Carol, você está prestes a sair, não deveria arriscar.

— Eu não deixaria ela levar a culpa. – Bárbara disse solenemente.

— E é melhor não tocarmos nesse assunto, não quero dar brecha para alguém nos ouvir. – Avisou.

— Olha só o que eu trouxe para nós. – Falou, retirando de baixo de sua blusa um cacho de uvas roxas.

— Como conseguiu? – Carol perguntou erguendo a cabeça, vendo Bárbara retirar uma uva do cacho e levar até a boca da menor.

— Sem perguntas. – Ela disse, dando um selinho em Carol assim que ela capturou a fruta entre seus dentes.

— Chata. – Carol disse rindo, mastigando e engolindo a fruta antes de passar dois braços ao redor do pescoço de Bárbara e apoiar seus seios no braço dela.

— Mais uma. – Pediu, abrindo a boca e Bárbara riu, levando mais uma fruta até seus lábios.

A menor segurou a fruta entre seus dentes e a direcionou até a boca de Bárbara, fazendo a maior roubá-la e comê-la. Carol sorriu e pincelou seu nariz no de Bárbara antes de apoiar sua testa na dela.

Presa Por Acaso | BabitanOnde histórias criam vida. Descubra agora